Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos Engraçadas

Simplesmente fotos engraçadas achadas pelas internets (Quando eu falo internets entenda Barnorama). Para aqueles momentos que eu tenho preguiça de fazer um post e vocês tem preguiça de ler ^^.
b1085
METAL!

b1085
(Mentiroso se defende ao quebrar o queixo de uma mulher "Eu achei que era um homem")
É o que todos dizem.

b1072
DILMA! NÃÃÃÃÃÃÃOO!!!

b1072
Você pode se surpreender mas esta não é a cara dele. Ele tem olhos azuis.

b1072
Eu sempre achei que eram aviões que faziam isso e não o ânus de um pássaro.

b1085
Deve ser São Paulo no verão.

b1085
Eles já começaram a se rebelar contra os humanos!

b1064
Alguém me explica como funciona isso por favor.

b1064
Queria saber como isso passou pela porta de frente.

b1064
(Leões são gente também)
Ele tem toda razão.

b1064
Eu sempre acreditei que ele conseguiria.

b1085
Eu tenho certeza que o de baixo mereceu isso.

b1085
PATRICK! Pare com isso e vá brincar com o Bob Esponja.

b1085
^^

b1085
Até o carro deles está armado... Espera um poco...

b1064
Acenem para a câmera crianças!

b1064
(Gato perdido chamado Muffin")
Se vocês virem o muffim por aí não hesitem em atirar.

b1064
(Ar puro das montanhas islandesas)
Queria saber da onde vem o ar nos sacos de ruffles.

b1064
Corram! É o homem do saco!

b1064
Tradução: Montanha Russa radical para cadeirantes.

b1085
Eu não sabia que os dois tinham um filho. E que ele é policial. E É BRASILEIRO !!!

b1064
(Massagens grátis feitas por um cara estranho)
Me parece bem profissional e confiável.

b1064
Um sorriso duplo de orelha a orelha de quem fez uma sacanagem com o vovô.

b1064
Alguém aí se aventura a ficar aí atrás?

b1064
Pronto Rex! O sinal tá bom agora.

b1085
(Parece Legítimo)
Parece mesmo, já até travou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário