Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 31 de julho de 2012

Jornal - Especial Olimpíadas

Interrompemos sua programação normal para informações importantes sobre os jogos olímpicos de Londres.

Depois da confusão de bandeiras, a seleção Norte Coreana de futebol feminino quase não entrou em quadra em protesto ao erro mas foram convencidas de mudar de ideia e voltaram para a partida. Aparentemente o mesmo erro aconteceu com a seleção espanhola de futebol masculino mas essa não foi convencida do contrário e decidiu não entrar em nenhum de seus dois jogos.


E a participação da Brasileira Joanna Maranhão acabou nas olimpíadas. Ela não participou dos 400m medley e foi muito mal nos 200m medley e nos 200m borboleta. Quando sua técnica foi perguntado sobre o que ela achou da atleta na competição ela disse: "Nada Mal!"

Joanna Maranhão (Foto: Satiro Sodré / AGIF)

Depois de descer de pára-quedas na abertura das olimpíadas, a Rainha Elizabeth II deu uma entrevista dizendo que pretende participar também das olimpíadas em esportes como Ginastica Artística e Canoagem. Seus acessores disseram que isso não vai acontecer e que ela fica assim quando não toma seu chá das 5.

O nadador Michael Phelps conquistou sua 19ª medalha olímpica e é agora o recordista de medalhas de todas as edições das olimpíadas. Ao perguntado qual será seu próximo objetivo, o recordista disse que pretende tentar ser o recordista de medalhas nos X Games também e, caso alguma coisa dê errado no caminho, tentará ser o recordista de medalhas nas pára-olimpíadas.


A estrela de superação das olimpíadas, o arqueiro Dong Hyum Im, que possui só 20% da visão no olho direito e 10% no esquerdo, continua seguindo em frente na competição individual e já conseguiu a medalha de bronze na competição em trio. Em entrevista, ele disse que está fazendo o maior sucesso em Londres e conseguiu até o telefone de uma brasileira jornalista bonitinha que está por lá a trabalho.


E as gafes não param de aparecer nos jogos olímpicos. Nas páginas de jogos de futebol do Brasil, o nome do Técnico da seleção masculina, Mano Menezes, apareceu escrito como "Mono" Menezes.


Os organizadores, arrependidos pelo erro, disseram: "Agente pede desculpa na humildadi Firmão? É Nóis, Mano!"


Mais informações podem OU NÃO vir a seguir na sua programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário