Anúncio Cabeçalho

domingo, 15 de julho de 2012

Jornal - Minecraft parte 2

Interrompemos a sua programação normal para mais informações IMPORTANTÍSSIMAS de minecraft.

Villagers acusam uma pessoa a qual se referiam como “player” de ter roubado toda sua plantação de trigo. Como se não fosse o bastante, o baderneiro ainda os expulsou de suas casas e as tomou para si para passar uma noite em segurança, deixando os donos das casas expostos a ataques de zumbis e aranhas. Quando os Iron Golems conseguiram acabar com os inimigos do lado de fora, o invasor já tinha saído do local levando com ele mesas, livros e tudo mais que tinha encontrado.



Cientistas acreditam terem descoberto um jeito de se criar um portal para o centro da terra. O portal foi desvendado quando estavam propondo testes para uma estrutura de porta mais resistente feita de obsidian quando um dos cientistas, fumante, deixou cair seu isqueiro aceso na estrutura, criando uma passagem que os levou até o centro da terra. Infelizmente, por motivos que ainda não foram descobertos, 2 cientistas morreram numa explosão enquanto estavam lá. Eles tinham acabado de construir uma casa lá e já estavam indo dormir quando o desastre aconteceu.




Cientistas estão tentando estudar o estranho fenômeno que acontece com os blocos de areia. Por algum motivo que a ciência não explicou até hoje, os blocos de areia caem se não são colocados sobre alguma superfície. Vários testes foram feitos com outros tipos de blocos para ver se algum apresenta um comportamento semelhante mas não se teve resultados iguais. O líder das pesquisas, o cientista Walter Gravidade, promete que, quando entender o fenômeno, colocará seu nome na descoberta.




A empresa de dedetização (Mobs Trap) diz que se livrar de insetos indesejáveis que habitam sua casa é mais fácil do que você pode pensar. Dicas simples como ter um teto, iluminar bem os redores de sua casa e procurar em cantos da sua casa por spawners de aranhas ou de silverfishes podem trazer de volta a você e a sua família os momentos relaxados que você procura. Eles alertam também que muitas pessoas têm esses problemas de insetos dentro de casa pois utilizam um terreno para construção de suas casas escolhido aleatoriamente e sem a consulta prévia da prefeitura de sua região, que tem um mapeamento de sua área e que pode oferecer dicas de locais muito menos propensos à esse tipo infestação.




Um skeleton de apenas 17 anos que foi preso e interrogado pela polícia confessou ter explodido o trilho no caso do acidente da montanha russa que deixou um gravemente ferido (Jornal parte 1). Ele disse que colocou os explosivos lá e depois deixou vestígios de pólvora para culpar os creepers por este acontecimento. O jovem já tinha duas passagem na polícia por atos racistas, onde atacou creepers com flechadas.



Este foi o jornal minecraft. Mais informações a seguir na sua programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário