Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dorkly Legendado (Pokémon Rusty - Episódio 1)

É isso mesmo! O meu canal do Youtube já está sendo estreado... com um vídeo que na verdade não é totalmente meu... Sad Face =(. Mas é uma tradução de um vídeo do pessoal do Dorkly que é um site de humor "Nerd" muito bom que eu sigo já a um bom tempo (desde que o pessoal do College Humor criou pra ser mais exato). O vídeo é uma série que eles estão fazendo sobre pokémon que está ficando muito boa e é uma pena se você não entende. Por isso eu resolvi legendar o e traduzir para o português para que os que não entendem inglês possam aproveitar.


Se você gostou se inscreva no canal, positive o vídeo e adicione-o ao seus favoritos pra eu ter uma ideia de como está sendo a aceitação. Repito que no futuro pretendo fazer também gameplays comentadas no canal e provavelmente começará com Minecraft. E se você gostou desse vídeo aqui estão alguns posts meus que podem te interessar: Manual Básico: Como criar um jogo de Pokémon / Manual Básico: Como criar um jogo de Pokémon parte 2 / Sósias: Pokémon / Sósias: Pokémon parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário