Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fotos Engraçadas 3

Mais quilos de fotos engraçadas tiradas do site Barnorama.


b1445
Isso que é um beijo na bunda.

b1445
Eu consigo pensar em vários motivos pelos quais isso é desconfortável e nenhum do porque fazer isso.

b1445
Sabe que até faz sentido!

b1445
(Eu dormi com alguém, então aqui estão alguns donuts.)
Eu perdoaria... se fossem todos de chocolate.

b1445
Tem realmente alguém que tem a coragem de beber isso? Eu guardaria... até ele se desfazer.

b1445
Os Chewbaccas pegam todas são muito badass.

b1445
(Inglês - Não entre aqui. / Espanhol - ???)
Ainda bem que uma placa de madeira no caminho já é explicativa o suficiente mas eu queria ver uma terceira tábua (Japonês).

b1445
Alguém nessa foto está sendo obrigado a dar o pulinho. Dá pra ver a dignidade indo embora através desses olhos perdidos.

b1445
Será que isso voa mesmo?

b1445
(Meus amigos disseram que eu não conseguia esquiar em cima de uma mesa)
Eles também disseram que essa corda não vai cortar...

b1445
Meus amigos disseram que eu não conseguiria me equilibrar Hick.. nessa bóia Hick...

b1445
Ficou muito legal... mas eu queria ver ela limpar toda esse tinta do rosto.

b1445
Num tem como dizer que não da vontade de comer.

b1445
Oi...

b1445
Ele deve ter passado protetor solar até dentro do ouvido.

b1445
Eu queria ver a foto depois dessa com ele de cara no chão.

b1445
Isso filha! Um dia você vai ser tão famosa quanto a Avril Lavigne.

b1445
(Hora de comer... Esqueci os talheres)
Geralmente quando eu faço isso eu esqueço é de comer mesmo.

b1445
Ele vai chamar todos os amigos pombos dele e aí eu quero ver quem vai rir por último.

b1445
Barney! Já falei pra você que essa vida num leva a nada.

b1445
(Desculpa)
Cadê meus donuts?!

b1445
Cadê minhas desculpas e meus donuts?!

b1445
Na verdade ele está em duas vagas de deficientes.

b1445
Isso porque daqui a uns 6 meses o filho já num vai mais caber nisso e isso vai virar entulho na casa dele. Mas eu gostei, me lembra dos tempos de Star Wars Racing ^^.

b1445
Essa foto seria perfeitamente fofinha se não fosse por esse "caroço" no meio das pernas do cachorro.

b1445
Aqui fica o triângulo das bermudas.

b1445
Pela cara dele eu num acho que ele gostou.

b1445
Comer nessa casa deve ser sempre divertido.

b1445
Nossa! Olha o tamanho desse cara pendurado nas costas dessa mala!

b1445
(Com certeza eu fiz algumas más escolhas)
Que bom que você sabe disso.

b1445
(Homem bunda)
Eu tenho certeza que é o filho do proctologista do Seinfeld. (Se você já viu Seinfeld vai fazer sentido...eu acho).

b1445
É difícil saber o que é mais estranho nessa foto.

b1445
E o Windows faltou na aula de novo...

b1445
A senhora de verde num sabe se ajuda ou taca sal e corre.

b1445
É o Xbox mais simpático que eu já vi.

b1445
(Transforma vegetais em bacon)
Grande coisa! Eu transformo bacon em fezes.

b1445
Ah... qual é Ronald! Já falei pra fechar a porta quando tiver usando.

b1445
(Dieta de Whiskey - Perca 3 dias em uma semana)
Se for Segunda, Terça e Quarta eu to dentro!

b1445
Ainda vou fazer isso com alguém um dia... um dia.

b1445
Ele andou "tomando" muito Sol.

b1445
Eu ficaria com muita pena desse cachorro se o dono dele não perceber que ele está lá dentro.

b1445
Prision Break.

b1445
Tão próximos mas ao mesmo tempo tão longe.

b1445
Inveja é foda!

b1445
(Então nos encontramos de novo Optimus Prime! / Susan! Meu nome agora é Susan!)
Esses transformadores!

b1445
(Aumento de Tamanho)
Deve ser spam ou vírus!

b1445
(Teste de gravidez - Peça camisinhas ao caixa)
Mas se eu pegar camisinhas eu num vou ter porque fazer meu teste então deixa as camisinhas pra lá.

b1445
(Adivinha quem é - Você errou)
Sabia que era ele!

b1445
(Amendoins)
Esses são os maiores amendoins que já vi!

b1445
(Certificado de Obediência Canina)
Bom trabalho!


Veja aqui o Fotos Engraçadas 1 e o Fotos Engraçadas 2 e também o Sinais WTF 1 e Sinais WTF 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário