Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jornal - Minecraft parte 3

Mais uma vez interrompemos sua conexão para mais informações de minecraft.

Negócios - A indústria Bússolas Company está sendo processada por vários aventureiros. Eles acusam que a bússola fabricada pela companhia não funciona e que muda de direção várias vezes no caminho ao invés de apontar para o norte. Em sua defesa, a empresa diz que seu produto funciona e culpa os próprios aventureiros por fazerem a mão cópias piratas de seu produto ao invés de comprarem os originais.



Uma pessoa teve de ser resgatada de dentro da água quando brincava em um lago com seu barco. Por não saber nadar, a vítima do acontecimento fez um barco de madeira para poder entrar na parte mais funda do lago. Testemunhas que estavam no local disseram que ele não viu que estava indo de encontro à um lily pad (lírio) e que, quando se chocou com a planta, seu barco foi totalmente destruído. Ele foi internado no hospital, mas passa bem.


Saúde - Psicólogos estão fazendo gratuitamente tratamentos e acompanhamentos psiquiátricos com creepers para tentar eliminar seus medos por gatos. Terapias de exposição estão mostrando ter um grande efeito e alguns creeper já se consideram recuperados de seus medos e até mesmo adotaram gatos para suas casas. Se você é um creeper, não deixe seu medo atrapalhar sua vida, procure agora mesmo algum lugar para fazer um acompanhamento psicológico.


Sociedade - Manifestantes fizeram uma passeata nesta tarde para protestar contra o abuso de animais. Eles reclamaram contra a caça de lulas para suas tintas; Contra a caça de animais para o consumo de sua carne afirmando que é totalmente possível viver comendo somente pão e bolo e contra a matança de aranhas para o uso de suas teias, principalmente para a confecção de lã que pode ser retirada de ovelhas sem a necessidade de matá-las. Infelizmente houve confronto com a polícia que além de bater com bastões de madeira,  atirou poções para tentar conter os manifestantes. Duas pessoas foram presas.


Esportes - A seleção dos Endermens foi novamente campeã de vôlei ganhando da equipe de pigmens por 3 sets a 0 e se tornando hexacampeã do campeonato. Depois de uma partida fácil, os jogadores foram comemorar a vitória e levar o troféu de volta para sua casa em The End, onde subiram em um caminhão de bombeiros e exibiram pela cidade sua conquista. Os perdedores, por outro lado, reclamam da desigualdade encontrada por eles. Ao ser entrevistado, o capitão da equipe,Piter Piger, diz que além de eles terem um quadrado a mais de altura, eles ainda podem se transportar, ficando muito mais fácil de alcançar as bolas quadradas. Ele ainda disse que, depois que dois de seus jogadores apanharam dos adversários, a sua equipe parou de olhar para o outro lado da quadra, o que dificultou mais ainda.


                                                                                                                                                                                                                   A propósito, essa montagem tão bonitinha fui eu que fiz ^^. (Dá pra perceber né?)





















Para mais notícias veja nosso 1º Jornal e nosso 2º Jornal e também o nosso Jornal Especial de Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário