Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo Gif Semanal 6

20 Gifs dessa vez porque eu quero!

Womens-room-prank-trolling
NUM ENXERGA NÃO SEU TARADO!

Soccer-footballer-throws-grenade
Imagina se ele joga isso pro juiz bota na súmula!

Rude-baseball-fan-videobombs
Ele compro os ingressos dessa cadeira só pra fazer isso. Com certeza foi tudo de caso pensado.

Walrus-spanks-high-five
Vai lá gata! Toca aí mano!

How I Feel When I Get Up In The Morning
Nossa! Esse gato parece que tá morto. Na verdade é o efeito da balada.

Cat Learned How to Open His Food Jar
Grande coisa! Eu já consegui fazer isso antes... umas 3 vezes!

The Main Interaction in Resident Evil 6
Vou ir mais pra frente beleza?... Beleza!... Beleza?... Beleza!... Bele... VAI LOGO P...!!!

 Gaping Gators!
O melhor é a cara dele de "ai socorro..." seguido por uma cara de "obrigado por assistirem ao meu espetáculo!". As calças dele vão passar de vermelho pra marrom em pouco tempo.

Couch Car On The Highway
A droga do meu sofá num se mexe nem quando eu tento empurrar ele pra pegar o controle que caiu embaixo.
Playing Games With Friends
É muito ruim joga com um amigo quando só tem um controle. Eu já falei pra eles que com dois controles fica mais legal mas eles parecem se divertir tanto assim!

Rise to The Occasion
Olha a alegria do garoto por conseguir fazer isso.

Get Outta The Way!
Nossa, pela expressão dela essa cara tá muito ferrado!

Cat-removes-glasses
Tira essa droga que eu quero esfrega meu carrapato no seu rosto.

Dog-trick-blanket-roll
... e é assim que você se enrola em um cobertor seu humano imbecil!

The Elephant Has a Surprise For You
Sai daqui seu chato. Vai encher o saco das girafas!

Evil Snowman
Esse boneco de neve é do mal!

The Multitude of Emotions
O Jim Carrey ficaria com inveja.


Pumpkin Party
Aquele cara tá batucando nas abóboras ou tá cortando elas ninjamente pra comer?


That Moment When You Finished Your Homework, Then Realized That Was a Dream
Mesmo na série B do campeonato brasileiro é incrível que um cara faça uma burrada tão grande.

Got It!
(Alguém segure o meu bebê - Deixa comigo!)
- Você não precisa me agradecer senhora, eu só fiz o que todo mundo teria feito no meu lugar.


Se você quer ver mais Gifs engraçados veja o meu Resumo Gif Semanal 5 porque pela internet você não vai encontrar mais, eu tenho o monopólio de todos eles... na verdade não mas eu gosto de pensar que sim. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário