Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fotos Engraçadas 4

Vamos aproveitar que hoje completou a marca de 1000 (Só 1000!?) perdidos na internet que fuçaram meu blog com um especial (que na verdade num tem nada de especial) de fotos engraçadas tiradas do site Barnorama.


b1475
Quem é o dono dessa cama? O Aquaman?

b1475
Ainda falta o canudo.

b1475
Imagina um gato desse andando e pulando pela sua casa.

b1475
Me deixa entrar! Tá muito calor aqui fora.

b1475
Se esse cachorro soubesse o quão ridículo ele tá, ele não estaria posando tão certinho pra essa foto.

b1475
Porque eu nunca encontrei um desses? Eu ia ficar horas ali... ou pelo menos até não conseguir mais usar.

b1475
Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe 2

b1475
Ia ser engraçado se ele quebrasse ao meio como acontece com os postes que as pessoas fazem isso.

b1475
Que cara maligna. Aposto que ele vai fazer mal a alguma criancinha... ou deram um chute no saco dele mesmo.

b1475
Isso sim é um forever alone. As pessoas nem passam pela mesma rua que este pobre ser.

b1475
Já compramos brinquedinhos pra você filho, agora é a vez da mamãe.

b1475
Pra ele querer durmir nisso, imagina como num deve ser a cama de verdade dele.

b1475
Big LOL.

b1475
(Estou com Estupido)
Realmente. O piloto tem que ser muito estupido pra leva um retardado como esse com ele.

b1475
Já de castigo no seu canto pra pensar sobre o que você fez!

b1475
(Aquele momento que você está andando na rua, lembra de alguma coisa muito engraçada e não consegue parar de rir como um retardado).
Tenho certeza que isso vai acontecer com você quando você estiver andando na rua e lembrar de tirinha.


b1475
(Alerta de Furacão - Se essas garrafas quebrarem corre...)
Tenho certeza que só vai dá pra perceber que um furacão está chegando quando uma garrafa quebrar.

b1475
(Eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo)
É claro que tem! Agora começa a esfregar com uma esponja.

b1475
Ainda bem que não tem garrafas dentro desses copos senão o negócio ia começar a ficar perigoso.

b1475
O da esquerda parece um Smeagol ninja e o da direita era o Lineu da grande família quando era adolescente.

b1475
Nossa...que fome.

b1475
Senhor! Eu acho que tem alguma coisa no seu pescoço!

b1475
(As câmeras do banheiro são só usadas para pesquisas)
Ah bom, agora estou bem mais relaxado em saber disso.

b1475
Morar em zoológico deve ser um porre.

b1475
Um dia ele vai se arrepender dessa foto.

b1475
Ia ser legal se esse carro andasse na água também.

b1475
Deixar a cerveja pra trás NUNCA!

b1475
(Jack e Jill subiram a colina pra cheirar cocaína. Jack se sentiu excitado e Jill também mas infelizmente Jack não conseguiu manter uma ereção mesmo excitado. Não existe fim de conto de fadas com cocaína.)
Espero que tenham aprendido essa lição crianças! A propósito, eu não sabia que nos fim dos contos de fadas o casal acabava transando. Lá se vai minha infância.

b1475
A chuva vai estragar a chapinha dele.

b1475
(Auto Escola)
Imagina fazer o exame e bater um carro desses. Ia ser muito engraçado de ver.

b1475
(Em que posso te ajudar? / Toque alguma musica legal por favor / Você não tem nenhuma musica "legal")
Okay.

b1475
Tendo feito tudo isso você vai ter como resultado final um... um... você vai ter um... O que é isso que você vai ter no final?

b1475
(Como dizer que você foi realmente mal).
Poderia mandar uma carta, um e-mail, um SMS. Num era pra tanto papai noel.

b1475
O sonho da vida dele era ser uma vaca... até que ele encontrou um touro reprodutor.

b1475
Isso ia ser mais legal em video.

b1475
Tem que ser um boneco. Num pode ser!

b1475
Igualzinho o da caixa. Pra falar a verdade da vontade de comer a caixa ao invés disso.

b1475
É incrível como essa foto é perfeita pra uma banda. O guitarrista no meio que quer aparecer mais que os outros, um cara chapado na frente dele, um cara que ta pouco se lixando atrás e o baterista tentando comer a cabeça de alguém.

b1475
Eu já vi gente indo até o rio pra encher um balde de água mas uma CAIXA D'ÁGUA INTEIRA?!

b1475
Ou ele vai dar uma festona ou ele pretende encher a piscina dele com refrigerante... ou os dois.

b1475
Pelo menos agora se eles fizerem as necessidades pela casa vai ser mais fácil de limpar.

b1475
A dona me da mais medo do que a cadela.

b1475
Será que as crianças e os cachorros num sabem da existência da cama?

b1475
É muito gracioso!

b1475
Quanto estilo! Que inveja!

b1475
Como eu odeio bateristas. Sempre fazendo barulho em tudo quanto é lugar com tudo quanto é coisa pra batucar. A propósito, legal a bateria.

b1475
Quem sabe assim num cresce um cérebro na cabeça do meu irmão burrinho.

b1475
A cara dele de fodão é a melhor.

b1475
Caramba, eu já tenho dificuldades em ler em algarismos romanos, eu quebraria de raiva no primeiro dia de uso um desses.

b1475
Na verdade o caminhão passa por aí mas o dono resolveu tentar passar estilosamente em duas rodas...

b1475
(Eu cometo esse erro toda maldita vez).
Eu não... tá bom, tá bom, só algumas vezes por dia.

b1475
Esse cara é muito equilibrista... pera aí...

b1475
Eu não quero me molhar, essa água tá um gelo!

b1475
Finge que não viu e mantêm a pose!

b1475
Aquela musiquinha das olimpíadas se encaixa bem nessa foto.

b1475
É isso que acontece quando um fósforo fica de cabeça quente.

b1475
Ela deve ter ganhado do Michael Phepls pra estar tão feliz e saltitante pela medalha.

b1475
(ACABEI DE CAGAR!)
PODE VIR ME LIMPAR MAMÃE!!!

b1475
(Star Wars Café - Que a espuma esteja com você)
E que o açúcar também.

b1475
(O que você está fazendo no Facebook? Volte já pro trabalho! / Mas senhor, eu estou trabalhando / Tá bom, eu sempre me esqueço...)
Continue assim e você pode ganhar um aumento de salário!

b1475
(Sabonete de Mão)
Literalmente!

b1475
Depois que você conseguiu esse emprego você nunca mais teve tempo para mim.

b1475
(Existem duas razões pelas quais eu nunca tomaria água do banheiro: Razão Numero 1 e Razão Numero 2.)
Pelas mesmas razões eu não tenho nem um cachorro nem um gato em casa.

b1475
Não fique assim! Aposto que vocês dois vão se divertir bastante e de repente pode até rolar alguma coisa entre vocês.


Veja também o Fotos Engraçadas 3, o Canal do Blog no Youtube e siga o blog no Google+ e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário