Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Postagem número 100!!! Compilado Especial.

Se eu sei contar e o blogger também esse é o post de número 100 do Blog Losingrip! Eu pensei em fazer um post centenário ao estilo do Corinthians mas as pessoas não saberiam do que se trataria esse post por não ter título. Então... como o blog tá crescendo (Na verdade não!) e está ficando cada vez melhor (Também não!), eu resolvi fazer um resumo das melhores postagens que apareceram aqui segundo meu público (Mamãe... Só mamãe mesmo...). Vamos para os "Highlights" do Blog no maior post que eu já fiz... eu acho...


Manual Básico: Como criar um jogo de Pokémon - O meu primeiro post de verdade.





Sósias - Um dos posts mais horrorosos de fazer mas que geralmente fica legal ^^. 








Descrição de Dicionário - Esse faz tempo que eu não faço, e até que num dá trabalho, é que eu sou meio vagabundo mesmo!







Jornal - Onde você vê notícias que provavelmente você não encontraria em outros jornais, como essas:


Jornal Minecraft Parte 1 - Começa hoje o horário de verão. Não se esqueçam de adiantar em 30 graus o seu relógio. É importante também a conscientização para a economia de energia, portanto lembre-se de desativar todas as suas fornalhas quando não for usá-las; Troque suas tochas por blocos de glowstones que são mais potentes, consomem menos energia e como não produzem gases, não poluem o meio ambiente; Evite o uso de repeaters para não superaquecer seus aparelhos eletrônicos.



Jornal Especial Olimpíadas - E as gafes não param de aparecer nos jogos olímpicos. Nas páginas de jogos de futebol do Brasil, o nome do Técnico da seleção masculina, Mano Menezes, apareceu escrito como "Mono" Menezes.

Os organizadores, arrependidos pelo erro, disseram: "Agente pede desculpa na humildadi Firmão? É Nóis, Mano!"


Jornal Minecraft Parte 2 - Villagers acusam uma pessoa a qual se referiam como “player” de ter roubado toda sua plantação de trigo. Como se não fosse o bastante, o baderneiro ainda os expulsou de suas casas e as tomou para si para passar uma noite em segurança, deixando os donos das casas expostos a ataques de zumbis e aranhas. Quando os Iron Golems conseguiram acabar com os inimigos do lado de fora, o invasor já tinha saído do local levando com ele mesas, livros e tudo mais que tinha encontrado.


Jornal Minecraft Parte 3 -  Saúde - Psicólogos estão fazendo gratuitamente tratamentos e acompanhamentos psiquiátricos com creepers para tentar eliminar seus medos por gatos. Terapias de exposição estão mostrando ter um grande efeito e alguns creeper já se consideram recuperados de seus medos e até mesmo adotaram gatos para suas casas. Se você é um creeper, não deixe seu medo atrapalhar sua vida, procure agora mesmo algum lugar para fazer um acompanhamento psicológico.




Achievements - As conquistas que deveriam ter nos jogos... mas não tem.







Cartas de Yugioh - Os monstros, magias e armadilhas mais perigosos que o Yugi já viu.

1ª postagem


Especial Olimpíadas



Fotos Engraçadas - Quem não gosta de ver uma foto engraçada? Se você falou "eu" você tá mentindo... Mentiroso!

Sinais WTF 1

b965
(Caminho> Camninho< Caminho /\ Caminho \/)
Com certeza eu vou chegar à Roma!

b249
(Bar e Grill - Eu acho que nossas asas(de frango) curam herpes)
Eu acho que não.

b1064
(Gato perdido chamado "Muffin")
Se vocês virem o muffim por aí não hesitem em atirar.

b1281
(Datilografando enquanto dirige)
E aposto que estava falando ao telégrafo também.

b1445
(Aumento de Tamanho)
Deve ser spam ou vírus!

b1475
Igualzinho o da caixa. Pra falar a verdade da vontade de comer a caixa ao invés disso.

b1543
Cemitério de cocô. É o terreno mais fértil da região.

b29
Quem nunca colocou um Durex no órgão sexual pra fazer sexo não sabe o que está perdendo!


Tradução de vídeos - O momento mais Herbert Richers do Blog.



Além de alguns outros que podem ser vistos no meu canal do Youtube.


Resumo Gif Semanal - Os gifs mais engraçados que eu conseguir achar com a minha preguiça.

Two Girls One Coffee Cup
Acho que o mais nojento é o final que fica caindo as gotinhas. É tipo uma chacoalhada final pros homens! Que nojo!

Sporty Kangaroo
Você acha que eu to pra brincadeira mano?

Ele só está exercendo seu poder e mostrando quem manda no sofá.

Japanese Game Shows Aren't For The Faint of Heart
Eu queria entender o que o DESENTUPIDOR DE PIA ia ajudar ela nessa hora!

Elephant Does Yoga
Será que num dá pra ninguém coçar pra mim PORRA! O pobre elefante tá quase que fazendo alongamento só pra coçar o furico.

Got It!
(Alguém segure o meu bebê - Deixa comigo!)
- Você não precisa me agradecer senhora, eu só fiz o que todo mundo teria feito no meu lugar.


Tradução de Quadrinhos - Onde eu coloco à prova todos os meu conhecimentos em edição de imagem... no paint.





Além desses tenho também outros quadros que acabaram ficando sem mutias atualizações ou por serem muito difíceis de fazer ou por que não estavam ficando tão bons quanto eu esperava (ou seja, tavam uma bosta), mas que eu posso voltar a fazer. Agora que eu sou quase um Herbert Richers, eu tenho colocado poucas coisas minhas, informações e opiniões como eu gostaria mas fim de ano vem aí!

Se você gostou desse resumo eu te DESAFIO a seguir o blog no Google+, no Twitter, curtir no Facebook e se inscrever no canal do blog no Youtube. Quero ver se você é macho pra fazer isso! (A propósito, as mulheres não serão menos femininas se seguirem o blog também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário