Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tradução de Quadrinhos 3 - Super Effective 3 e Dorkly Comics - To Catch a Skyrim Thief

Dessa vez resolvi fazer um mistura de Super Effective do site Vgcats e um comic do site Dorkly. Provavelmente vou colocar pelo menos um da série Super Effective toda terça (que caso você não tenha reparado é quando eu tenho postado tradução de quadrinhos), já que é uma série já grande com vários episódios. Segue aí então os quadrinhos:

Maldito "Trouxa", sempre pegando um pokémon melhor que o seu. Eu fiz exatamente isso algumas vezes até que eu me toquei que num tinha jeito.

Eu nunca consegui ficar roubando o bolso das pessoas direito, elas sempre me pegavam e daí eu tinha que voltar de algum save anterior pra não arranjar confusão. Eu odiava confusão. A Lydia sempre acabava se ferrando nessas.

Se você gostou das traduções e não entendeu porque o rival do Red se chama "Trouxa" veja aqui o Tradução Super Effective 1 e 2 e o Tradução Dorkly Comics 1 - Fallout e Pokémon. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário