Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fifa 2013 continua um jogo de humor ao invés de futebol.

Se você viu o post que eu fiz aqui você sabe que o Fifa num é jogo pra ser levado a sério, mas até eu me surpreendi ao saber que antes mesmo de ser lançado o Fifa 2013, já havia vários bugs absurdos espalhados pela internet de pessoas que jogaram somente as versões de demonstração que foram disponibilizadas e o site Techtudo já fez até mesmo uma seleção dos 10 bugs mais absurdos que você vê aqui:

O cara deu um chute giratório NO GOLEIRO pra fazer o gol... Golaço!


São as regras de um jogo de futebol... Se você dá embaixadinhas na sua área você não pode mais tocar na bola ou será tiro livre indireto.


O goleirão escorregou no cuspe do atacante da outra equipe... que pena!

Que cavalada pra matar a bola.

Resumindo, o goleiro FAZIA QUESTÃO de entregar um gol pro adversário!

Esse foi um dos gols mais improváveis que eu conseguiria imaginar. Cada vez que eu vejo eu me impressiono.

Ele matou 2 pessoas na mesma jogada... E NÃO ACERTOU A BOLA!!!

Eu num sei quanto a vocês mas eu acho que a bola é um dos requisitos mínimos para jogar futebol ou até mesmo para fazer um game de futebol. Brincar de Air Football num é muito legal.

Requisito número 2 - UM JOGADOR!!!

Esse bandeirinhas tem problemas pra enxergar de longe então ele foi mais pra perto pra poder enxergar a jogada. Num vejo nada de mais nisso!

Até os desenvolvedores da Bethesda ficariam com inveja desses bugs. Resumindo, Fifa! Me faz um favor e volta só em 2014 quando você tiver um jogo de futebol, e não de humor / luta / ação / aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário