Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fotos Engraçadas 8

Este post era pra ter sido colocado ontem mas por incompetência minha está sendo colocado hoje (espero que o hoje seja sexta feira) e portanto hoje terá dois posts! Ninguém merece.


funny-pictures-300
Se tivesse dois homens de mãos dadas e sorrindo que eu acharia estranho.

funny-pictures-300
Mais um motivo pra se ter um contrabaixo numa banda. Agora são ao todo... 1 motivo!

funny-pictures-300
Mais vale ter uma tatuagem de pássaro na mão do que uma de vários voando no pulso.

funny-pictures-300
Num sabia que cenouras cresciam na cabeça das pessoas.

funny-pictures-300
E ainda assim esse computador funciona melhor do que um Windows.

funny-pictures-300
Cada um tem a piscina que merece. Se eu visse esse cara na rua desse jeito eu correria de medo!

funny-pictures-300
Deu uma baita coceira na minha cabeça agora.

funny-pictures-300
Pelo menos assim eles aprendem que não pode misturar Mentos com Coca Cola.

funny-pictures-300
Obrigado funcionário! Agora vá limpar o corredor 3!

funny-pictures-300
Eu acho que você está no banheiro errado.

funny-pictures-300
Você também!

funny-pictures-300
Alguém aí vai ficar com essa cara zuada permanentemente.

funny-pictures-300
Parece aquelas fotos de casais no facebook... mas ela num é um gata se vocês me entendem.

funny-pictures-300
(Tem que manter limpo!)
Mas as outras 3 rodas estão sujas agora.

funny-pictures-300
-Vire a esquerda nos próximos 50 metros e você chegará ao seu destino.

funny-pictures-300
Parece um cachorro balançando pra se secar.

funny-pictures-300
Um lindo casal de cornos.

funny-pictures-300
Isso me lembra os bons tempos de GTA. Mal posso espera pelo 5!

funny-pictures-300
O cachorro me dá mais medo do que a hiena.


funny-pictures-300
Ainda acho que uma MOCHILA seria mais interessante mas eu dou um crédito pela criatividade.

funny-pictures-300
- Foi horrível mamãe! A minha fralda estava toda marrom! Eu num quero nem lembrar.


funny-pictures-300
Ela percebeu que o cara dá comida pro gato quando ele faz isso. Ela deve ta com fome.

funny-pictures-300
Que declaração de amor mais... tosca.

funny-pictures-300
(Esta pote estaria cheio de doces, mas ninguém nessa sala tem auto-controle.)
É o que a minha mãe fala pra mim no dia das crianças =(.


funny-pictures-300
Se ele tirar o feio de mão o carro vai ser estilingado pra outra cidade.



funny-pictures-300
Ele num conhece uma invenção nova chamada MESA que geralmente fica dentro de uma coisa chamada CASA e que o que você não for mais usar você coloca no LIXO!

funny-pictures-300
Será que se agente virar ela pra cima ela não consegue se desvirar?


funny-pictures-300
Infalível!


funny-pictures-300
Tudo isso pra chamar a atenção pra esse pé horrível e ferido.

funny-pictures-300
Digam "X"!

funny-pictures-300
(Alô. Sim, aqui quem tá falando é a merda.)
Putz. Que bosta! Literalmente.


funny-pictures-300
(Em breve...)
Em breve o Stewie sai pra fora.

funny-pictures-300
Pelo menos o da direita tá com a companheira mais fofa da mesa.

funny-pictures-300
Que matéria será que o professor Piccolo ensina?



funny-pictures-300
(As vezes Álcool é a resposta.)
Pra quem fala português não.

funny-pictures-300
(Aviso! Se você está bebendo para esquecer, por favor pague antes.)
Não se esqueça disso!

funny-pictures-300
Pelo jeito não era muito comum uma mulher nessa época.



funny-pictures-300
Estuda Moleque!

funny-pictures-300
(Eu comi o aparelho de dentes da minha mãe)
Que coincidência!


funny-pictures-300
Nossa, que fome!







funny-pictures-300
Pelo sorrisinho vai ser touchdown.

funny-pictures-300
Aposto que a menina da esquerda ta triste por estar com a máscara mais boba, se bem que as outras num são das mais bonitas.


funny-pictures-300
(Leite de Músculo - Não contém leite)
E contém músculo?

funny-pictures-300
(Caixa de areia na praia)
Também tem um aquário no mar.

funny-pictures-300
(Travesseiros e almofadas pra cama $14,99 unidade - Promoção: de $14,99 pra $14,99. Você tinha um emprego.)
Eu TENHO quer comprar! Nunca vou encontrar uma promoção como essa de novo!


funny-pictures-300
Esses brinquedos sempre foram um perigo pra sociedade de bem.


funny-pictures-300
(Sorvete Bom Humor)
Imagina se esse garoto num ta num puta bom humor. O mais engraçado é ele de CUECA no meio da  rua!


funny-pictures-300
(Eu não vou chorar por você, meu rímel é muito caro. - Se o seu rímel fosse caro seria a prova d'água.)
Então é assim que mulheres brigam!?


funny-pictures-300
Ele está infringindo a lei. Chamem a polícia!


Se você realmente gostou desses posts você deve ter pegado minha gripe, portanto, aproveite pra ver também o Fotos Engraçadas 7 e ver que pais irresponsáveis deixam suas crianças como uma professora nada confiável e como gatos reagem quando se oferece caviar à eles. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário