Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fotos Engraçadas 9

Mais fotos engraçadas e comentário infames pra vocês que já estão de olho no feriadão mas que não sabem se vão fazer alguma coisa porque está caindo uma puta chuva lá fora =(. Dessa vez começando por uma foto sugerida pelo meu amigo Rafa:

Eu espero que esse cachorro saiba Surf...

funny-pictures-305
Se o cara que corta me cabelo fizesse isso eu correria na hora!

funny-pictures-305
(Vou te levar pra casa cara. Pô Frank, segura as pontas!)
Se o Frank chegar nesse estado em casa ele vai ter que dormir na casinha do rinoceronte.

funny-pictures-305
Pobre criança... O mal exemplo já vem de dentro de casa.

funny-pictures-305
(Eu só queria comer mas você tacou fogo na minha comida)
Eu ouço isso bastante vezes quando eu faço comida aqui em casa.

funny-pictures-305
Parecem aqueles bichos que você enfrentava no deserto no Super Mario 64 do Nintendo 64. Se você entendeu a minha metáfora toca aqui o/. Se não entendeu... Eu não te culpo.

funny-pictures-305
Esse cara tem um Trunfo na manga... Não importa onde ele vá, ele sempre leva o gato Trunfo com ele.

funny-pictures-305
- O que seria dos meus invernos sem você aquecedor!? Nos verões ele geralmente se agarra no ventilador, o que causa um pouco mais de preocupação para o dono dele.

funny-pictures-305
Cara, gatos as vezes são muito medonhos...

funny-pictures-305
Entendem o que eu quero dizer?


funny-pictures-305
Ninguém consegue pegar um jogador que tem um foguete no rabo. Pensando bem, agora eu entendo o que o goleiro Marcos queria ter quando falou sobre a bola que ele não conseguiu pegar.

funny-pictures-305
A cara do gato de quem ta gostando é a melhor.

funny-pictures-305
Ou esse cara aprendeu a voar depois da foto ou ele hoje tem ossos a menos no nariz.

funny-pictures-305
Não se preocupem, faz parte do show. Daqui a pouco a segunda roda também vai sair.

funny-pictures-305
Esse é o Chief Wiggum dos Simpson quando era criança.

funny-pictures-305
Esse ano ele vai pegar todas as meninas no jardim de infância com esse bronzeado novo.



funny-pictures-305
Até o cara da TV tá fazendo careta!

funny-pictures-305
Foi o único jeito que ele encontro pra levar ela pra um motel.

funny-pictures-305
Helicóptero ao estilo faça você mesmo. Qualquer programa de TV te ensina a fazer um desses.

funny-pictures-305
Esse é um "caminhão" de lixo mais bonitinho... e menos eficiente.

funny-pictures-305
Você não sabem como eu queria ter um desses nesse exato momento que eu estou escrevendo esse comentário invejoso!

funny-pictures-305
(Imagem de obesidade na infância em 1971 e em 2005)
Hoje em 2012 é uma criança usando a roupa da criança de 71 e a da criança de 2005, uma em cada coxa.

funny-pictures-305
Tava escrito na receita: "Pegue dois pães de forma e coloque Nutella entre eles." Ta perfeito.

funny-pictures-305
Ele é o Anonymous que ninguém suspeita. Ele nunca vai ser pego!

funny-pictures-305
É  hora do recreio.

funny-pictures-305
Ou isso é um acidente sério envolvendo umas 7 bicicletas sem vitimas nos escombros ou é uma arte abstrata.

funny-pictures-305
Com essa boquinha aberta num passa nem o alface.


funny-pictures-305
Tem algum bom motivo de verdade pra ter escapamentos tão grandes?

funny-pictures-305
Esse cara pode não ter platéia acompanhando ele mas pelo menos ele tem alguns fãs.


funny-pictures-305
Por enquanto ele só pagou metade do carro.

funny-pictures-305
Coitado do moleque, roubaram o cabelo dele.


funny-pictures-305
-Socorro! Ela tá me enforcando de tanto amor e carinho!

funny-pictures-305
Alguém aí consegue imaginar como esse ser conseguiu fazer isso?

funny-pictures-305
- Chega de pão! Agora eu quero só o Nutella!

funny-pictures-305
Se eu pegasse um peixe desse tamanho eu também daria um abraço nele.

funny-pictures-305
Até o avestruz tá se divertindo!

funny-pictures-305
Nada como uma almofada bem macia pra dormir.


funny-pictures-305
Eu queria uma dessas.


funny-pictures-305
Essa doeu!

funny-pictures-305
E isso porque é rodízio. As cabras com nome de M até T não estão circulando nessa hora.

funny-pictures-305
Que cara "meia boca"! Ta da, Psss.


funny-pictures-305
Que cachorro assustado.

funny-pictures-305
- Oi! Tá fazendo o que?


funny-pictures-305
Olha a alegria na cara desse cachorro!


funny-pictures-305
Genial! E pra fazer isso você só precisa de um toco gigante, uma serra elétrica e uma panela gigante.

funny-pictures-305
E agora, é um homem ou uma mulher?


funny-pictures-305
(Casa a venda pelo proprietário porque meu vizinho é um CUZÃO!)
Ele não quer realmente vender, só quer ofender gratuitamente o vizinho dele.

funny-pictures-305
(Vá pra casa Jacuzzi! Você está bêbada.)
O jeito agora é chamar os bombeiros pra tirar ela de lá.

funny-pictures-305
Graças à ele ficar treinando os pássaros dessa região a pegar comidas desse jeito, um banhista se deu mal quando estava fazendo xixi na água.




funny-pictures-305
Dá pra perceber pela cara dele que foi uma festa inesquecível.

funny-pictures-305
Pelo menos ficou legal... eu acho.


funny-pictures-305
Amanhã ele vai sair pra passear de tubarão.

funny-pictures-305
O que será que veio numa caixa dessa? Um TRÊM?

funny-pictures-305
Será que ele gosta bem PASSADO ou mal PASSADO? Ta da, psss.

funny-pictures-305
Nada mais coerente pra um banheiro de bar.


funny-pictures-305
(Se você é desse tamanho ou maior, você é uma pessoa amarela.)
Acertou!


funny-pictures-305
(Coisas longas e amarelas $1.72 o Quilo - Porque chamar elas de bananas não é bom o suficiente)
Se você quiser, as bolas laranjas com semente e as coisas redondas verdes e azedas estão baratas também!

Se você acha que gostou desse post, espere até você ver o Fotos Engraçadas 8 para ver como se deve tomar sorvete, uma promoção imperdível e um criminoso que além de infringir a lei, ainda tem a cara de pau de tirar uma foto do momento da infração e colocar na internet. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário