Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gameplay Minecraft - Parte 1 (Começa o jogo!) e Parte 2 (Meu Buraco.)

Finalmente a palhaçada gameplay começou! Meu primeiro vídeo de Minecraft! Que legal né?... né?...Muito Legal! Nesse primeiro post eu já vou colocar a 1ª e a 2ª parte pra já dar um bom começo pra série. Tenho planos também pra jogar o Minecraft Tekkit também mas num tenho certeza ainda se vou fazer junto com a série de Minecraft normal, provavelmente sim. Também vou fazer gameplays de outros jogos que um pouco mais pra frente eu decidirei (GTA V Garantido ;)) Espero que gostem!



Bob Esponja!



É muita indecisão!

Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays para mais vídeos dessa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário