Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tradução de Quadrinhos 5 - Como derrotar um dragão em Skyrim e Super Effective 6, 7 e 8

Hoje este post vai ter 4 quadrinhos! Não é que eu estou ficando gente boa mas é que como os quadrinhos do Super Effective eram bem pequenos e alguns nem tinham o que traduzir direito (os dois primeiros foram traduzidos embaixo deles), eu resolvi colocar 3. As traduções feitas nesses quadrinhos desse post ficaram feiinhas mas foram feitas de coração, que é o que importa... eu acho...







Sempre é difícil lidar com o Bullying, não importa se você é um humano ou um dragão nerd.

(Cidade Pallet - Rota 1)
(Cuidado! Grama Alta.)
Esses pokémons... sempre fingindo que vão ser pegos só para nos darem esperança.

Se você gostou desses quadrinhos veja o Tradução de Quadrinhos 4 para ver o quão forte é o monstro do "Trouxa" e como o Professor Carvalho se preocupa com a segurança das crianças que vão ao seu laboratório. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário