Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotos Engraçadas 12

Se você quer ver fotos engraçadas, você veio no lugar certo! Se você veio pra ver cometários engraçados... já falei que as fotos são engraçadas?

abandoned-red-cross-hospital
Alguém pega uma borracha rápido!

funny-pictures-321
Achou!

funny-pictures-321
Novo logo mais elaborado e criando um novo padrão de realismo!

funny-pictures-321
Peixes também tiram fotos para o Facebook.

funny-pictures-321
Não importa quantas cores vocês criam Havaianas, esse modelo vocês não tem!

funny-pictures-321
O irmão mais velho dele falou mil vezes pra ele parar de encher o saco, mas ele não parou...

funny-pictures-321
(Coala Enlatado)
Num quero nem pensar no que tem dentro dessa lata.

funny-pictures-321
Essas abóboras são sempre muito desrespeitosas.

funny-pictures-321
Eu definitivamente não entendo moda! Acho que nem quero...

funny-pictures-321
(Cansado de água que parece limpa e fresca? Filtro de Água Instagram! Dá à sua água a autêntica cor amarelo-xixi de água que fica retida na sua janela por 50 anos. Mosca afogada não incluída.)
Finalmente um produto que atende as minhas necessidades!

funny-pictures-321
É ele mesmo!

funny-pictures-319
- Você viu? Eu fiz um touchdown!

funny-pictures-319
(Cuidado. Famoso furador de bunda a solta.)
Essa não! Corram! Protejam suas bundas!

funny-pictures-319
=)


funny-pictures-319
Não vejo nada de mais nessa foto e espero que vocês também não.


funny-pictures-319
(Precisa. Boa mulher. Deve saber limpar, cozinhar, costurar, desenterrar vermes e limpar peixes. Deve ter um barco de pesca. Por favor mande uma foto do barco.)
Quem não quer uma mulher dessas trabalhando pra você não é?

funny-pictures-319
Esse coitado comendo é o mais normal dessa casa aparentemente.

funny-pictures-319
Eu não sei se o pior é toda essa zorra ou se é a presença à direita da foto do Marcelo Tas nela!

funny-pictures-319
- Eles nunca vão desconfiar que eu estou aqui disfarçado!

funny-pictures-319
Dentro dessa máquina está tendo uma super batalha entre latas. É refrigerante espalhado pra tudo quanto é lado.

funny-pictures-319
(Sem bebes a bordo! Durex (Marca de camisinha))
Está comprovado que usar durex no seu órgão reprodutor evita bebes.

funny-pictures-319
Eu queria ter um brinquedos desses quando eu era bebe!

funny-pictures-319
Só pode ser uma tentativa de roubo!

funny-pictures-319
Ninguém vai ajudar ele a levantar?

funny-pictures-319
- Gente! Junta aí pra mim tirar uma foto e botar no meu facebook e mostrar que a minha casa pegou fogo hoje!

funny-pictures-321
Bandeira 9 ligada.

funny-pictures-321
Alguém vai ser demitido.

funny-pictures-319
(Cuidado com o cachorro.)
É bom ter cuidado mesmo!

funny-pictures-319
Acho que essa pessoa num vai mais acordar não.

funny-pictures-319
Nem pra isso essa coisa antiga serve. Alguém pode tropeçar nisso!

funny-pictures-321
Nada como fazer o número 2 conversando com uma outra pessoa à sua frente que está fazendo a mesma coisa.

funny-pictures-321
(Eu dei um caminhão pra essa vala. Valas adoram caminhões.)
Que alma bondosa. Eu tenho certeza que essa vala adorou o presente!

funny-pictures-321
Esse cara está perdendo a noção do perigo da força!

funny-pictures-319
- Nos viram! Acelera aí!

funny-pictures-321
(Pedido: $200 - Me desculpe. Nós não podemos realizar seu pedido. Você está bêbado e você não precisa pagar uma rodada pra todo mundo no bar. Pagar conta do bar. Chamar táxi.)
Se todos os caixas fossem assim ninguém teria problemas com alcoolismo.

funny-pictures-321
(Brinquedos e Doces - Perece Legítimo.)
Se você cair nessa você vai acabar entrando pelo cano.

funny-pictures-319
(Aviso. Sem fumar. A não ser que você esteja pegando fogo.)
Aí tudo bem!

funny-pictures-319
(Trabalho por doces.)
Ele precisa comer! Leite ele também aceita.

funny-pictures-319
(Não importa o que é, NÓS QUEREMOS!)
Eles vão se arrepender quando descobrirem que é berinjela.


funny-pictures-321
(Vendedores de armas são cúmplices de crimes. - Colheres me fizeram gordo.)
Malditas colheres e vendedores de armas!

funny-pictures-319
(Livre de STD = Doenças Sexualmente Transmissíveis)
Num é qualquer um que entra nesse carro e se entrar, tem que usar cinto de segurança como proteção!

Como eu tenho CERTEZA que você gostou desse post, eu te aconselho a ver o Fotos Engraçadas 11 pra ver a sugestão de um ótimo presente para a sua mãe, um pen drive direcionado ao público feminino e os novos testes que policiais estão fazendo com motoristas bêbados. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário