Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fotos Engraçadas 17

Uma porrada de fotos engraçadas. Começando com fotos que provam que a criatividade num é pra qualquer um:

 Pronto! Não raspa mais no chão.

WTF! Porque essa máquina de secar está aí? 

Até o cara que vende gás chegar as coisas vão ser feitas assim. 

(Acredite em mim, eu sou um engenheiro.)
Até que eu não achei tão ruim assim essa ideia. Depois do churrasco você vai ter uma cadeira quentinha.

O que um cabide não faz?! 

Isso sim é um cooler. 

Ele deve ter visto isso no Magaiver.

Porque um garfo? 

Imagina o tempo que ele num economizou ao invés de descer lá em baixo e pegar a blusa. 

Será que tem puxadores do lado de dentro? 

Não vejo absolutamente nada de perigoso nessa super ideia. 

Polishop! Simples ideias que facilitam sua vida.

Eu adoraria NÃO saber como é usar isso.

Agora de volta para a sua programação normal.

funny-pictures-344
Eu quero um desses!

funny-pictures-342
Até mesmo ursos de pelúcia tem uma coceirinha lá de vez em quando.

funny-pictures-342
(Crianças, Por favor deixem mamãe e papai dormirem. Aqui tem donuts. Tem suco de laranja na geladeira. Vocês podem ligar a TV. Por favor não briguem.)
Dormirem né? Sei...

funny-pictures-342
(Tio Sam pergunta: Teve o bastante já?)
Sim Tio Sam! Agora para com toda essa água por favor!

funny-pictures-342
(O pai do seu bebê está preso? Venda seu ouro e pague a fiança.)
Não faz sentido aqui no Brasil porque são as próprias mulheres que colocam os pais dos filhos na cadeia por falta de pensão alimentícia.

funny-pictures-342
Que coisinha mais linda! Quantos anos ela tem?

funny-pictures-342
Esse telefone só funciona se você usar ele assim.

funny-pictures-342
- Querida, você guardou o carro?
- Claro querido!

funny-pictures-342
E dizem que Papai Noel não existe. Um desses deve ser o verdadeiro.

funny-pictures-344
Ela está preparando um super ataque Pliê.

funny-pictures-344
Isso sim é um câmbio.

funny-pictures-344
Que árvore mais sugestiva!

funny-pictures-342
Não sei exatamente o quanto ele bebeu pra dormir numa mesa mas pelo menos agora ele não cai dela... Nem sai mais também.

funny-pictures-342
Eu quero uma cueca dessas!

funny-pictures-342
Pego no flagra assaltando a geladeira

funny-pictures-344
(Indústrias cochilo.)
Empregado do ano!

funny-pictures-344
Essa foto podia até estar no começo do post.

funny-pictures-344
Quantas vezes eu já falei pra deixar o sorvete derreter um pouco?

funny-pictures-344
Goku! WTF!?

funny-pictures-342
Esse cara da direita ainda tem muita coisa pra um homem.

funny-pictures-342
- Vou te dar um cartão amarelo pra ver se você esfria a cabeça, Marcos Senna.

funny-pictures-342
(Máquina de cocô.)
Com mira sniper.

funny-pictures-342
(Esses dois caras da minha escola brigaram e eles ou iam ser suspensos por 9 dias ou sentar no pátio da escola de mãos dadas o dia inteiro de aula. Você pode ver o que eles escolheram.)
Até os diretores de escola agora praticam Bully também!

funny-pictures-342
Deve ter um portal azul e um laranja aí dentro.

funny-pictures-342
(Mistério.)
Genial!

funny-pictures-344
Pelo menos deram alguma coisa pra ele beber enquanto ele fica lá de castigo.

funny-pictures-344
(Te amo - Você é a melhor mãe.)
Eu se fosse a mãe desse cara teria muito medo.

funny-pictures-344
- Charlie me mordeu! E continua me mordendo desde 2007.

funny-pictures-344
Acho que num tem um post de fotos que não apareça o gato da Kristen Stewart aqui.

funny-pictures-342
Espero que ele consiga sair daí a tempo quando começar a ficar sem ar.

funny-pictures-342
(Hey Mamãe, Hey Papai - Sim querido? - Eu quero um cachorro! - Ok filho.)
Essa deve ser a família mais feliz do mundo!

funny-pictures-342
- Não se preocupe comigo, eu estou bem. Me dá só uma ajudinha pra subir de novo por favor?

funny-pictures-344
(Serviço anal 9:30 Am. Todo mundo é bem vindo.)
O que será esse serviço anal? Pensando bem, não quero saber.

funny-pictures-344
Eles crescem tão rápido. Estou falando dos bigodes.

funny-pictures-344
(Lol, minha namorada me pegou dormindo... Ela brinca muito.)
Lol mesmo! Aposto que esse cara nem tem namorada!

funny-pictures-344
Calma, é só um joystick!

funny-pictures-344
Você jura que não tinha um jeito mais fácil de trocar essa lâmpada?

funny-pictures-342
(Eu tenho medo dos meus próprios peidos.)
Eu também!

funny-pictures-342
(Cuidado à todos os ciclistas. Este homem VAI cheirar seu acento de bicicleta.)
Essa não! Corram para as colinas!


Se você gostou desse super post de fotos veja também o Fotos Engraçadas 16 para ver um protesto bem sugestivo, porque os garçons têm que atender exatamente o que o Mario pede e um acessório muito útil que o seu gato adoraria ter. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário