Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fotos Engraçadas 23

funny-pictures-370
- Oi. Espero que vocês gostem do post de hoje!

funny-pictures-371
Muito mais divertido do que "me lave".

funny-pictures-371
(Esse assento é reservado para pessoas de muito bom humor)
Então alguém expulsa esses dois daí.

funny-pictures-370
Ninguém respeita mesmo...

funny-pictures-371
Sanduíche de cachorro.

funny-pictures-371
Se eu tivesse uma cama dessas eu dormia nela até derreter.

funny-pictures-371
Esse sim é yo!

funny-pictures-370
Devem estar mostrando um jogo dos Lakers pra ele.

funny-pictures-370
Isso são sapatos para éguas?

funny-pictures-370
Que roupa safada!

funny-pictures-370
É difícil até saber por onde começar nessa foto...

funny-pictures-369
- Fica quieto, se não eles vão perceber que estamos aqui.

funny-pictures-371
Agora vocês sabem porque ficar quieto.

funny-pictures-369
Realmente garotas não sabem jogar videogames.

funny-pictures-369
Não importa como é, McDonald's é McDonald's!

funny-pictures-368
Este assento é reservado para cachorros de muito bom humor.

funny-pictures-368
(Cuidado com o gato.)
Com um aviso desse e um gato gordo deitado no chão como esse, parece que esse gato não consegue sair daí por causa do seu peso e todo mundo que entrar na casa tem que tomar cuidado pra não pisar nele.

funny-pictures-368
Ninguém mandou fazer seja lá o que você fez...

funny-pictures-368
Me gusta!

funny-pictures-368
(Ambulância de cerveja. Mantenha a calma. A cerveja está aqui.)
Qualquer problema é só ligar para o 190 que eles vem te resgatar.

funny-pictures-368
(Quem precisa de drogas? É sério, eu tenho drogas.)
Eu compraria uma dessas mesmo não sendo um traficante.

funny-pictures-367
Que lindo o amor entre ursos.

funny-pictures-367
Eu num faço a menor ideia de que reunião é essa mas até todo mundo afinar os violões, o Corinthians já vai ser campão da libertadores de novo!

funny-pictures-367
(Sim, você continua quebrado.)
O bolso não mente.

funny-pictures-367
O que deram pra eles?

funny-pictures-366
Putz, isso vai dar certo?

funny-pictures-366
Esse é o ecologicamente troll.

funny-pictures-366
(A única coisa que mudou foi o celular dela...)
E a roupa.

funny-pictures-366
- Que vergonha da minha irmã...

funny-pictures-370
- Mas que droga, onde aquele cachorro se meteu dessa vez?

funny-pictures-370
Vixi, ele viu uma barata!

funny-pictures-370
- O seu é com açúcar ou adoçante?

funny-pictures-367
- Pronto, com açúcar como você pediu.

funny-pictures-369
Que porcaria é essa? Detalhe pro de portadores de deficiência física.

funny-pictures-369
(Minha prova da 5ª série)
Bom trabalho!

funny-pictures-369
As pessoas sabem mesmo como se divertir no banheiro.

funny-pictures-369
É o Iron Cat!

funny-pictures-368
Num é aí que você tem que ficar!

funny-pictures-367
É o trenzinho da alegria. Imagine essa foto com uma música divertida e pronto.

funny-pictures-367
- E aí? Você vai me levar pra tomar um banho ou não?

funny-pictures-366
Metal!

funny-pictures-366
(Pai chinês contrata assassino virtual para "matar" seu filho em jogos online - pra ele arranjar um emprego.)
Pode matar na vida real mas nos games online é muita sacanagem!

funny-pictures-370
- Você está preso por traficar balas e chicletes para seu colegas da escola! Você tem o direito de ficar calado. Tudo o que você falar poderá ser usado contra você na frente da sua mãe.
funny-pictures-370
É esse mesmo que eu quero levar pra casa!

funny-pictures-369
(Coma ele! / Não! Coma ele!)
Não se preocupem, os dois serão comidos.


funny-pictures-367
Quero ver não acordar.


funny-pictures-368
Esconderijo perfeito. Ninguém nunca vai abrir esse lugar!


funny-pictures-368
(O banheiro está fechado. Desculpe pela inconveniência. Por favor use a piscina ou os banheiros do banquete. Obrigado!)
Se tiver alguém na piscina por favor disfarce.

funny-pictures-367
Eu não sentaria aí.

funny-pictures-366
(Perdi um anel de ouro. Ouro simples com recortes. Está na minha família por 4 gerações. / Boa tentativa, Sauron.)
4 gerações? Quem o Sauron pensa que engana?

funny-pictures-371
Deve estar bem quente.

funny-pictures-370
(Eu estou indo pra cama tão cedo hoje! Vai ser muito bom amanhã e quem sabe um dia eu possa virar uma pessoa da manhã. / EU ODEIO TUDO.)
Bem vindos ao meu mundo.

funny-pictures-369
É um ofurô de gatos. Eles adoram!

funny-pictures-368
Pronto, ninguém vai roubar essa bicicleta.

funny-pictures-368
(Luke, eu sou seu pai! Sem chance! / Luke, eu sou sua irmã! O quê!? Mas nós... / Luke, eu sou seu cachorro. Como assim!?)
O que mais será que o pequeno Luke vai descobrir?

funny-pictures-366
(Luke, essa é a sua mãe!)
Pronto! Agora chega!

funny-pictures-368
(Sabonete liquido para as mãos "Mais limpo que merda".)
Finalmente um sabão liquido que preste.

funny-pictures-367
(Nunca desista de seus sonhos.)
Fica a lição.

funny-pictures-367
(Diga não à anorexia!)
Pobre Pikachu, vomita todos os rare candies que dão pra ele.

funny-pictures-370
(Cuidado: Esse molho quente vai fazer você sangrar pelo ânus.)
O molho se chama "Menstruação".

funny-pictures-368
(O Mago de Oz)
Os pedidos para o mago de Oz: Um coração, inteligência e... coragem!

funny-pictures-369
(Atenção a todos os empregados. Devido a reclamações, todos os empregados devem vestir cuecas o tempo todo...)
Eu só imagino o que aconteceu...

funny-pictures-370
(Atenção! Devido a uma ação industrial, este banheiro vai ser fechado amanhã, então faça tudo que você puder hoje!)
Se não estiver com vontade faça uma forcinha!

funny-pictures-367
(A calculadora errada. Sempre te dá a resposta errada!)
Eu não preciso de uma calculadora pra isso, é só eu tentar resolver os problemas de matemática com o meu raciocínio.

funny-pictures-370
- Oi! E aí, você gostou desse post de hoje? Então curta o blog do Losingrip no Google+, no Twitter e no Facebook para você acessar as postagens que são colocadas aqui na comodidade da sua rede social! Ah! Não se esqueça também de se inscrever no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados para ver vídeos do site de humor Dorkly traduzidos e no de Gameplays para ver o Losingrip jogandos jogos divertidos como Minecraft e Sleeping Dogs, sempre com muito humor! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário