Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotos Engraçadas 24

Um post com fotos que até os felinos gostam!

funny-pictures-376
É... ele não pegou o disco...

funny-pictures-376
Cuidado Serena, foi assim que Napoleão perdeu a partida de tênis.

funny-pictures-376
Esse tanto de dinheiro que tem aí dentro é o exato tanto que você vai gastar até perceber que não tem como pegar nenhum dinheiro.

funny-pictures-376
Adivinha quem apanhou no bumbum depois dessa foto?

funny-pictures-375
- Junto!

funny-pictures-375
- Junto!

funny-pictures-375
(Escolha um username gooogle: EuNuncaViNenhumBonecoDeNeveNegro / Alguém já possui este username. Tente outro.)
- Droga! Eu sabia que já teria alguém com esse username. Vou fazer o EuNuncaViNenhumBonecoDeNeveNegro2013!

funny-pictures-374
Que desnecessário!

funny-pictures-374
Perfeito para assaltos a bancos.

funny-pictures-373
Já fez a besteira, agora tira uma foto pro "Facebacon".

funny-pictures-373
Literalmente levando o dono pra passear.

funny-pictures-373
Os cachorros estão começando a me dar mais medo que os gatos!

funny-pictures-375
Talvez não...

funny-pictures-372
(Eu matei a cobra preta, porque você não está feliz?)
Num dá pra entender esses humanos...

funny-pictures-372
Este carro está bem seguro!

funny-pictures-372
(Trufas Pretas)
Como vistas na caixinha de areia do seu gato.

funny-pictures-376
Mais uma confissão de um criminoso procurado.

funny-pictures-376
Nenhum policial vai perceber a diferença.

funny-pictures-375
(Esse assento é reservado para pessoas com muito bom humor)
Mais uma vez um assento preferencial não sendo respeitado.

funny-pictures-374
(Abraços grátis / Abraços luxuosos $2,00)
O da esquerda é grátis mas, luxuoso, eu tenho que ver como é isso!

funny-pictures-374
(Mãe, pare, você não é engraçada. Você nunca faz piadas. / Eu fiz você.)
Mãe Wins! Fatality!

funny-pictures-373
É o Supla Super Sayajin Nível 2!

funny-pictures-373
Cachorro Troll.

funny-pictures-376
- Que tal se exercitar lá fora?
- Boa ideia!

funny-pictures-376
Meh... Nem queria ser convocado mesmo!

funny-pictures-376
Noite agitada.

funny-pictures-375
- Meus parabéns, é um Yoshi.

funny-pictures-375
(Comentário: Caramba, ela é forte como um caminhão... Imagine quantas roupas ela consegue carregar pra lavar de uma só vez.)
Ele não está sendo machista, ele está sendo realista!

funny-pictures-373
- Querido, cheguei! (Obs: Eu não estou sendo machista...)

funny-pictures-375
O Babe cresceu mais ainda está na cidade grande.

funny-pictures-374
Mal educado!

funny-pictures-373
(É uma poção mágica que faz tudo que você diz ficar interessante.)
Infância difícil.

funny-pictures-373
Até o cachorro está surpreso.

funny-pictures-372
Não culpo ele, eu culpo a cerveja.

funny-pictures-372
(Toda a população de gatos é minha amiga / Não.)
E todo o resto da população só é falsa.

funny-pictures-372
- Que frio!

funny-pictures-376
(Me ajude, eles estão me sequestrando. / Eu vou te salvar.)
Quanto drama!

funny-pictures-376
Todo mundo deveria ter um desses em casa.

funny-pictures-376
Este cara consegue irritar muitos tipos de pessoas com isso.

funny-pictures-375
Problema resolvido!

funny-pictures-374
É o Nyan Cat!!!

funny-pictures-373
Se você tem isso você definitivamente está pouco se lixando para o seu bebê!

funny-pictures-373
Está vendo como cigarros matam?

funny-pictures-373
Um gentleman!

funny-pictures-372
(Existem dois tipos de pessoas nesse mundo.)
Eu sou da direita, o lado de gente normal.

funny-pictures-372
(Me vire. / Você acabou de obedecer uma pedra.)
Você está ferrado em um relacionamento.

funny-pictures-372
(Remova esse adesivo antes de pilotar.)
Uau, isso pode evitar muitos acidentes!

funny-pictures-372
Quero ver alguém brigar com ele.

Guess The Character!
(Qual é o nome do personagem da imagem?)
Qual é o nome do retardado que fez essa questão?
A - Mario
B - Yugi
C - Ash
D - O cara do "Legend Of Donkey Kong".

funny-pictures-374
(Sem Problema / Problema)
Realmente, se você está lendo o que está de cabeça pra baixo ele está com problemas.

funny-pictures-373
WTF!!! COMO E PORQUE UM ÔNIBUS TEM ISSO!!!

funny-pictures-375
(Coloque a gorjeta aqui e veja como você se sente.)
Eu me sinto mais pobre...

funny-pictures-373
Quando você atende um cara desses, você fala "volte sempre"?

funny-pictures-376
- HAHAHA...Volte Sempre! Hahaha, esse post foi muito bom!

Se assim como esse felino você gostou desse post, siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

funny-pictures-370
- Oi. Você já viu o Fotos Engraçadas 23? Não? Então clique Aqui para ver mais pessoas que não respeitam os assentos para pessoas de muito bom humor, quais descobertas Luke Skywalker fará sobre a vida dele e como o Pikachu ficará daqui a 5 anos. E não se esqueçam de seguirem os links do blog acima! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário