Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resumo Gif Semanal 20

Mais uma maratona de 4 posts no dia de hoje feitos todos em um dia, pra provar que qualquer retardado pode fazer posts iguais aos meus a qualquer hora. E pra começar bem o primeiro post de gifs do ano vai ter uma porrada de gifs! Nem sei quantos gifs tem nesse post!

Dog Has OCD
Não se preocupem, uma hora ele entra.

Meerkat Struggles to Stay Awake
Filmaram ele enquanto ele tentava se manter acordado pra virada de ano.

Emu in the Bathroom
Esqueceram de colocar na porta que emas podem usar o banheiro também.

Dog-cross-eyed-trick
AH! Isso me dá muita aflição!!!

Baby Elephant Has Fun With Wood Chips
Já pensaram em como elefante a milanesa seria?

Attempting to Seize Monday Morning
Yey! Eu acho que ele conseguiu fazer seja lá o que ele queria!

This is What Happens When You Put Your Kid in Time Out
Bebês... Nada mais divertido do que vê-los fazendo coisas bestas!

What a Useless Machine
Eu preciso ter um desses!!!

Dog Just Wigs-Out Over Mechanical Mouse
Esse cachorro me da muito medo.

Kitten-bathtub-scramble
Que bonitinho! Até parece que ele esta sendo devorado vivo por um tubarão sanguinário!

Freudian Grip?
Eu sou fã do cara que muda as fotos.

Baby-dancing-rocking-out
Ele não está dançando, ele está tendo um ataque de epilepsia! Alguém ajuda ele!

A Treacherous Path
O melhor é o cara do fundo tipo: - Bom, essas coisas acontecem. Quando ela acordar eu pergunto se ela está bem.

Dog on a Tightrope
Pra que treinaram um cachorro pra atravessar uma corda?

And, I Might Ask You Why You Don't Have A Hamster On Your Nose?
Os dois estão se divertindo muito.

Glass-door-shatters-delayed-reaction
Ops...

Shark Tank Breaks in China
Aposto que foi o cara do gif de cima que quebrou o aquário de tubarões na china!

Tiger-nap-wakes-up
O tigre acordou assustado com um cara na frente dele. Com certeza o cara foi comido depois.

Hang In There!
- Socorro! Alguém me ajuda!

Combo Breaker
É mais ou menos isso que acontece em jogos de luta quando você bloqueia seu adversário.

What a Wonderful Father
- Está tudo bem, nada aconteceu... de novo.

Poodle on Two Legs Going Shopping
Por mais que eu goste e ache legal eu não consigo deixar de pensar que esse cachorro vai ter que andar de cadeira de rodas daqui a 1 ano mais ou menos.

No, Mine
- (Voz de criança) Num quero brincar com você!

I Felt That!
Ótimos shows de intervalo para jogos da NBA
Detalhe para o carinho antes da paulada.


Elephant-eats-smartphone
O negócio agora é esperar ele devolver, se é que vocês me entendem...

(Resposta para a dúvida acima: são 25 gifs nesse post se eu sei contar direito)

Se você gostou desse post veja também o Resumo Gif Semanal 19 para ver porque não fizeram uma continuação dos jogos de Tomb Raider, o jogador Pepe sendo Pepe e um acasalamento diferente. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário