Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resumo Gif Semanal 21

Uma invasão de animais, principalmente gatos, cachorros e bodes no post de hoje.

Mirror, Mirror on The Wall Who's The Cutest Kitty of Them All?
- O que botaram em mim? Eu estou horrível!

Horse-carjacking-GTA-video-game-hax
- Perdeu, playboy!
- Okay...

 Goat Hitches A Ride With A Jackass
Se esse bode soubesse o quão difícil é fazer um burro andar, ele tinha tentado pegar uma vaca.

Action Shot
Toma! Isso é por ser fraco e preguiçoso.

Goat Ride
Pura diversão para bodes!

Big-cat-fence-jump
Talvez os donos desse zoológico deveriam aumentar a grade depois de ver isso.

Cat and Baby
- Droga, ele me viu tentando matá-lo. Vou fingir mais um pouco.

GPOY My Weekends
Só fazendo o que a maioria das pessoas fazem também.

Dramatic Footwork
Esse cara vai ficar MUITO forte depois alguns meses disso. Vai dar até inveja.

Cat Cookie Thief Conspirators
Gatos são criminosos inteligentes. Cuidado!

Play Some Snoop Dog, Dawg
É um DJ (Dog Jammer).

Cat Talks to Himself When Frightened
- E daí aquele cachorro que estava me perseguindo me arrancou as orelhas mas eu consegui fugir e ele falou que ainda vai me pegar... Foi horrível!

Stunt-pilot-close-to-ground
Era pra ele fazer isso mesmo?

There, There...
Tá me dando coceira só de olhar.

Screw This, I'm a Dog!
Esse foi bem treinado.

Good Cat.
- Bom garoto!

Se você gostou desse post veja também o Resumo Gif Semanal 20 para ver bebês fazendo coisas de bebês, como não socar um saco de areia e um cachorro que pensa que é gente. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário