Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumo Gif Semanal 22

Um post com 1000 Gifs! (com uma margem de erro de 975 gifs pra baixo... só para baixo mesmo.)

The Start of a Bad Day
(Bieber é meu copiloto / Obrigado presidente Bush / Coldplay)
É Dave Grohl, esse mundo está perdido!

Rope Maneuvers
- O dever nos chama. Vamos para o local do incêndio!

Soon Enough
(Eu já vou levantar.)
É tipo eu pra fazer posts. - Eu já vou fazer o post de Gifs... zzzzZZZzzz

Angry Nicolas Cage
Nem todos gostam de virar memes.

Baseball-umpire-yoink
- Sai daí moleque!
(Pra tentar defender o juiz retardado que fez isso, ele tirou o garotinho que já tinha marcado o ponto da frente porque ele poderia atrapalhar o outro que estava chegando.)

Do More Reps!
Olhem pra esses braços malhados. Ele deve pegar todas as gatas.

We've Got a Variety of Buckets For You
(Hmm, muito interessante.)
Ele deve estar vendo um documentário sobre leões marinhos no Discovery Channel.

Ladder fail
Começou o ano bem!

Kitten-napping-table
Esse ficou a noite inteira no "Facebacon" de novo.

Dog vs. Orange
De novo esse cachorro tendo um chilique, mas agora por causa de uma... laranja. O que dão pra esse cachorro comer?

Classic: Epic Skateboard
Queria ver alguém fazer um Ollie nisso, seja lá o que é um Ollie.

Is That a Pokémon?
Quem é esse pokémon?

Escalator Malfunction
Que divertido, eu sempre quis saber o que aconteceria se alguém revertesse a escada rolante com um monte de pessoas nela.
Detalhe pro cara que subiu no corrimão pra não descer.

Classic: Mr. Bean is Mr. Mean
Esse Mr. Bean, um exemplo pra sociedade.

Bike Jumping Nut Shot
O que poderia dar errado, além dele nunca mais poder ter filhos?

Best Robot Drummer EVER
Pronto, ninguém mais precisa aprender a tocar essa droga!

Chariot Chihuahua
Assim que eram as carruagens dos cachorros dos reis na Roma antiga.

Feel The Power Of My Mini Monster Truck!
Head Shot!

South African Car Alarm
Quero ver alguém roubar esse carro!

How to Fold a Shirt
Eu sei fazer isso também. Isso significa que eu sou ninja?

Playing Rock 'em Sock 'em Robots With a Robot
Pronto, agora o Forever Alone da direita tem um companheiro robô pra jogar esse jogo com ele.

Have You Ever Been So Mad
(Me deixe em paz)
É uma espécie rara de avestruz das neves.

Someone Doesn't Want to Walk
O dono dele esqueceu de falar que ele já podia parar de se fingir de morto.

What Did You Eat?
Falaram pra ele não comer aquela pimenta.


I'll Pass!
- Eu num gosto dessa coisa, pega!

Se você gostou desse post, veja também o Resumo Gif Semanal 21 para ver um exercício que vai mudar o seu jeito de malhar na academia, um assalto bizarro até para os padrões de GTA e cachorros muito bem treinados. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário