Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumo Gif Semanal 24

Muitos Gifs pra começar bem a semana que pra muitos é a última de férias =,(

From Big Ball to No Balls in One Second
Acho que estamos de acordo que ele mereceu.

Cat-hind-legs-dance
A nova dança do verão.

Puppies Swarm Kitty
É como se ele tivesse caído num rio de piranhas fofas. É sério, ele num deve ter sobrevivido!

Brat-kid-kicked
Toma, pirralho mal educado!

A Little Too Much Power
O incrível é que nem caindo espalhafatosamente ele mexeu na bola.

Grandpa Accidentally Shoots Grandson
Head Shot!

Kid-jumps-on-ice
Boa ideia, pequeno Justin Bieber.

The Scottie Pinwheel
Hipnotismo com cachorros é novidade pra mim.

Round And Round And Round
O cachorro do balde deve estar se divertindo muito!

Go Away
Esses videogames... estão cada vez mais realistas.

We Shall Be Enemies From This Day Forth
- Te pego - lá - fora!
Watching-cat-scared
Quase matou o gato do coração!

Just Shut The Heck Up!
- Para de falar! CALA A BOCA!!!
Bowing Practice
Filhos bem educados são outra coisa. Cumprimentam até bonecos.

Pool-push-fail
WTF! Esse retardado quase matou a menina de traumatismo craniano e de afogamento!

My Time, I Don't Care If That Old Phone Still Works
- Para de usar essa droga! Eu disse pra você parar! Hey! Larga isso! Larga isso e vai botar meu Whiskas Sachê!

What a Strange Dog
Convenhamos, alguém nessa casa tem que levar o microondas para passear!
Detalhe pra cara dela de "Porque será que esses caras estão me filmando?"

At The Top of Mom's 'If Only' List
(Hora da soneca!)
Muitas pessoas comprariam esse produto. Incluindo eu...

Great Home Run!
Home Run! Melhor ainda, é um GRAND SLAM!!! (Obs: Se você conhece de Baseball e de Tênis você vai entender a BRILHANTE piada que eu fiz. Caso você não entenda dessas coisas pelo menos vai rir da Na Li jogando a bola pra bem longe...)

Our Love Is Not Meant To Be
(Me deixe te amar!)
- Não, nós literalmente não fomos feitos um para o outro!
Se você gostou desse post veja também o Resumo Gif Semanal 23 para ver utilidades pra um esponja em uma maratona, um cachorro com um rebolado caliente e gatos exigindo coisas. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário