Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fotos Engraçadas 28

Um post de muitas fotos interessantes que farão o seu dia melhor Quem se importa! Dinheiro!!!

funny-pictures-396
As pessoas não ficam tão diferentes assim.

funny-pictures-396
Yes! Peguei ele!

funny-pictures-396
(Governo: O lugar onde o lixo é colocado.)
Num entendi por que está errado?


funny-pictures-395
(Quando você ver...)
Não se preocupe, demorou pra mim perceber também!

funny-pictures-395
- Alguém sabe pra onde a janela foi?

funny-pictures-395
(Vocês sabiam que não se pode lavar um travesseiro de penas? Porque eu não sabia.)
Vivendo e aprendendo...

funny-pictures-395
E é assim que você deixa um cachorro de castigo.

funny_captions
(Dia 41: Ele está começando a suspeitar)
Cedo ou tarde ele vai acabar descobrindo.

funny-pictures-394
A moda simplesmente não quer que eu entenda ela!
Opinião: Aquela lata de lixo lá atrás faria um ótimo chapéu pra este vestido!

funny-pictures-394
Não me surpreende que esse cachorro esteja sendo levado num carrinho...

funny-pictures-394
(Apartamento para alugar)
Onde?

funny-pictures-394
Meh... Num vou perder um sábado de praia por causa disso!

funny-pictures-394
- JS1 pronto para decolar. Repito. JS1 pronto para decolar.

funny-pictures-394
Ah Spider Man! Você está estragando o bolo!

funny-pictures-394
(É assim que você sabe que está tendo um dia ruim...)
É assim mesmo!

funny-pictures-394
Lembrou de desinfectar o local também?

funny-pictures-393
- Alô. Eu queria falar com a vaca, por favor.

funny-pictures-393
No final do jogo eles trocaram o calção ao invés da roupa.

funny-pictures-396
- Beije minha mão e pode se retirar, Santiago Silva!

funny-pictures-393
- Não consigo respirar....

funny-pictures-393
Quem nunca?

funny-pictures-393
O carro fantasma.

funny-pictures-392
O que aconteceu aqui!?!

funny-pictures-392
Isso não é um gato, é um elefante albino pequeno com pelos!

funny-pictures-392
É assim que homens como eu fazem.

funny-pictures-392
Essa é a fila mais preguiçosa e genial que eu já vi.

funny-pictures-392
Isso é muita crueldade... mas foi engraçado!
- Oink! Moo!

funny-pictures-392
- Essa história de crescer é cansativa, eu preciso descansar um pouco.

funny-pictures-392
Finalmente acharam uma utilidade pra instrumentos de sopro!

funny-pictures-392
Tantas lembranças de jogar Roller Coaster Tycoon!

funny-pictures-392
- Pronto humano irritante, agora me dá logo essa comida!

funny-pictures-392
Alguém dá um laser pra ele por favor!

funny_captions
(Eu não tinha certeza de qual graveto você jogou, então eu peguei todos... e uma bola.)
E o jornal... e a correspondência... e um gato...

funny-pictures-391
E é assim que você ensina alguém a tocar bateria!

funny-pictures-391
- Não se preocupem, eu estou bem... eu acho.

funny-pictures-391
Que sorte que tinham o número dele no estoque.

funny-pictures-391
E foi assim que inventaram o Like.

funny-pictures-391
(Obiwan Kenobi acusado de posse de Metanfetamina)
Que o bagulho esteja com você!

funny-pictures-391
Que jantar chique!

funny-pictures-391
Eu nunca mais voltava pra essa cozinha!

funny-pictures-396
Nasceu pro Rock!

funny-pictures-396
(Fique com suas batatas seu perdedor.)
Tá bom =,(

funny-pictures-396
NOSSA! Esse cara é muito pequeno!

funny-pictures-395
Tal pai, tal filho.

funny-pictures-395
Casa do Surfista Prateado.

funny-pictures-395
Olha essa cara de quem pega todas as meninas!

funny-pictures-395
Tem mesmo alguma explicação pra isso?

funny-pictures-395
WTF!!! Ah, espera um pouco...

funny-pictures-395
- Vamos fingir que isso é uma moto. Eu te dou uma carona.

funny-pictures-395
- Sai daqui brinquedo estúpido, esse acento é meu!

funny-pictures-395
(Reação do gato ao novo tapete de pele de urso.)
- Vocês fazem isso com animais?

funny-pictures-395
- Que legal, eu sou 5 dólares!

funny-pictures-395
(Legolize!)
Essa eu apoio!

funny-pictures-395
(Código errado)
Pelo menos não foi um tanque.

funny-pictures-395
Você deveria ter ejetado com segurança!

funny-pictures-394
(Eu acho que você tem um pequeno problema com bebidas)
Só mais um pouquinho!

funny-pictures-394
Ele tinha que colocar os cones naquela faixa e foi exatamente o que ele fez.

funny-pictures-394
Ela está pronta pra balada de cachorros!

funny-pictures-393
O que poderia dar de errado nisso?

funny-pictures-393
(Ele está fazendo aquela cara de novo, não está... / Não.)
Impressão sua.

funny-pictures-393
(Me pergunte sobre o meu disfarce de ninja.)
Surpreendente... como um ninja!

funny-pictures-392
Ele definitivamente gosta disso!

funny-pictures-392
Não entendo qual o problema. Não vejo nenhuma placa que diz que não se pode estacionar aí.

funny-pictures-392
Conheço alguém que nunca mais vai esquecer de deixar o vidro fechado.

funny-pictures-392
Num vai durar muito isso aí.

funny-pictures-392
Nunca vou nesse banheiro!

funny-pictures-396
Esse, por outro lado, respeita as necessidades de um homem.

funny-pictures-392
Esses biscoitos são muito legais não são?

funny-pictures-395
NÃO!

funny-pictures-391
(Eu amo minha família prostituta.)
A aceitação é importante.

funny-pictures-396
Está pronto para o jogo de futebol americano.

funny-pictures-396
Pra quê maçaneta? Ninguém vai entrar nesse carro!

funny-pictures-396
(Nem sempre ser alto é uma vantagem.)
Principalmente quando meteoros começam a cair na terra!

funny-pictures-396
(Nota de despejo - O inquilino tem 1 semana para sair do local para evitar ser removido na força.)
É nisso que dá não pagar o aluguel.

funny-pictures-396
(Dane-se essa droga, agora eu sou um foguete.)
Foi assim que inventaram os Transformers.

funny-pictures-396
-Eu to jogando, sai da frente!

funny-pictures-396
- Alguém me ajude!

funny-pictures-396
- Não vou te ajudar. Dane-se você!

funny-pictures-394
(Kama Pumtra - 52 alucinantes jeitos de fazer cocô.)
Eu preciso desse livro!

funny-pictures-394
E esse foi o fim das gerações dessa família.

funny-pictures-394
Estes patos estão muito legais!

funny-pictures-394
(Corre como um macaco estuprado!)
Eu não quero nem saber como um macaco estuprado corre e muito menos como ele sabe isso!

funny-pictures-394
Ele só vai dar uma voltinha lá fora. Uma hora ele volta.

funny-pictures-394
(Cuidado - 92% dos homens dizem que lavaram a mão. 34% estão mentindo.)
Muito nojento e inteligente ao mesmo tempo.

funny-pictures-393
Agora é Off Road!

funny-pictures-393
(Bravo? Frustrado? Grite para um vagabundo por 50 centavos o minuto.)
NÃO VOU PAGAR 50 CENTAVOS PRA GRITAR COM VOCÊ, SEU VAGABUNDO!!!

funny-pictures-392
(Eu fui exspulso por fumar maconha!)
Percebe-se.

funny-pictures-392
Isso sim é um urso de pelúcia, o resto é besteira!

funny-pictures-392
Espero que os funcionários dessa loja não descubram isso.

funny-pictures-392
- Vocês não sabem ler em inglês não? O ônibus está fora de serviço!

funny-pictures-392
A postura está ruim. Desse jeito você nunca vai passar de faixa!

funny-pictures-391
- Digam "Ah" pra câmera!

funny-pictures-391
Nada como um cochilo depois do almoço.

funny-pictures-391
- Esse brinquedo não é tão legal quanto parece.

funny-pictures-396
- Socorro! Eu não sei nadar!

funny-pictures-394
Quando ele acordar, vai começar a chover.

funny-pictures-394
(Suficientemente igual)
Nem dá nem pra perceber a diferença.

funny-pictures-393
- Ainda tem alguma coisa no meu dente?

funny-pictures-393
- Será que você pode parar de tirar fotos minhas agora? Estou tentando terminar de ler este livro.

funny-pictures-393
(Lixo)
Finalmente inventaram uma categoria pra encaixar o estilo musical dele!

funny-pictures-393
(Sair com uma mulher com filhos é como jogar em um jogo salvo de outra pessoa.)
Ótima comparação!

funny-pictures-391
- Um prisioneiro perigoso fugiu hoje do presídio. Testemunhas dizem que ele entrou em uma emissora de TV  para escapar.


funny-pictures-396
Ahhhh, o gênio do sarcasmo está de volta!

funny-pictures-391
(Mamãe e papai, vocês tem sorte de estarem vivos.)
Quando seu filho escreve isso, é hora de deixar a Vida Loka de lado!

funny-pictures-391
É assim que você percebe que você não é mais uma criança hamster.

funny-pictures-396
São tantos dedos que mal dá pra contar nos dedos!

funny-pictures-391
(Espero que isso adicione um prazer especial para as horas do seu dia... Quem se importa! Dinheiro!!!)
Dinheiro!!!

funny-pictures-396
(Me cubra!)
- Agora conte uma história pra mim!

funny-pictures-392
(Bêbado da Flórida tenta usar um Taco como RG depois que seu carro pegou fogo em um Taco Bell.)
O Taco só não foi aceito por que era necessário um documento com foto!

funny-pictures-393
- Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui pedindo uma esmola. Será que você poderia me ajudar com um trocado, senhor?

Se você gostou desse post veja também o Fotos Engraçadas 27 para ver um avião safadinho, um ótimo motivo para provar que Justin Bieber é maior do que Kurt Cobain, o que fazer no metrô para irritar todos que estiverem no vagão, como descobrir o sexo de uma cacatua e o primeiro ato do gênio do sarcasmo. Siga o blog no Google+, no Twitter, dê um

funny-pictures-391

no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário