Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fotos Engraçadas 33

Um post com fotos que podem parecer estranhas... mas são estúpidas mesmo!

funny-pictures-421
- Aquela cadela me deixou...

funny-pictures-421
Convenhamos, ele pode!

funny-pictures-421
(Oi, aqui é Randy. Eu vi o seu pênis a venda no Craigslist. Ele ainda está disponível? Se está eu gostaria de fazer um test drive hoje a noite. / Oi Randy, eu estou vendendo um Prius. É isso que você queria dizer? / SIM!!! Desculpa, telefone novo. / Bom isso é o Craigslist. Você nunca sabe.)
Qual é a potência dele?

funny-pictures-421
: D

funny-pictures-420
Pela cara dele isso está sendo muito divertido.

funny-pictures-420
- Eu sei a resposta, professora! Escolhe eu! Pergunta pra mim!

funny-pictures-420
É assim que era o Peter Parker quando era criança.

funny-pictures-420
(Saída de incêndio.)
Um exemplo para todas as outras saídas de incêndio.

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Como podemos saber que você não é um gigante?)
Você vai ter que acreditar na palavra dele.

funny-pictures-419
(Tigre em fuga. Motoristas permaneçam em seus carros. Pessoas fazendo cooper corram mais rápido.)
Pessoas de idade peguem um táxi.

funny-pictures-418
WTF!?

funny-pictures-418
Isso é tão normal assim como eles fazem parecer? TEM CARROS DE PONTA-CABEÇA!!!

funny-pictures-418
Eu num faço a menor ideia de que porcaria é essa na cabeça dele mas parece ser confortável.

funny-pictures-417
Afinal de contas... pra quem é essa foto?!

funny-pictures-417
- O que estão fazendo com vocês!

funny-pictures-417
(Elevador Banheiro Feminino.)
Imagina como deve ser quando ele está descendo!

funny-pictures-417
(Eu e o Google somos tão próximos que nós completamos nossas próprias sentenças.)
É o amor <3.

funny-pictures-417
- Pode passar!

funny-pictures-421
Isso parece um produto que você compraria na Polishop.

funny-pictures-421
É estranho dizer que essa mandioca tem uma mandioca? Sim... é estranho.

funny-pictures-421
Isso num é uma boa ideia...

funny-pictures-421
(Doces - Bebidas - Lanches.)
Algumas mulheres devem estar muito confusas com uma barra de Hershey's na mão.

funny-pictures-421
Eu queria muito uma roupa dessas!!!

funny-pictures-420
(Como parece. Como você sente.)
Concordo!

funny-pictures-419
Já vi esse manequim em algum lugar antes...

funny-pictures-419
Achei!

funny-pictures-419
Isso é uma armadilha para as crianças... mas deve ser muito engraçado!

funny-pictures-419
Acho que está bem claro quem soltou um pum.

funny-pictures-419
Você não vai se dar bem lá.

funny-pictures-419
(Eu faço o que eu quiser.)
Ninguém mais vai querer essa pizza agora.

funny-pictures-418
Isso é uma cópia barata da marca "MIKE"!

funny-pictures-418
Agora é só colocar em um prato e comer.

funny-pictures-417
Exercícios dão fome, né?

funny-pictures-417
(Pessoas cegas atravessem aqui. / Muito útil...)
Placas de trânsito, não adianta escrever pra cegos.

funny-pictures-417
- Eu quero!

funny-pictures-417
- Joga de novo?

funny-pictures-417
- Alguém me tira daqui!

funny-pictures-418
- Eu primeiro por favor!

QUE TIPO DE GENTE PODE USAR ESSA VAGA!!!???!?

funny-pictures-421
Pelo jeito o bolo estava ótimo.

funny-pictures-420
(Sem fazer cocô)
- Eu sou um cachorro, eu não sigo regras!

funny-pictures-419
- Você achou que podia fugir de mim?

funny-pictures-419
- Alguém tem uma Novalgina aí?

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Espelhos - Como são feitos. / Melhores Comentários: Inspecionar espelhos é um emprego que eu consigo me ver fazendo.)
Esse cara deveria estar fazendo os comentários desse blog!

funny-pictures-418
(Feliz aniversário Kelley.)
Essa foto é o nosso presente pra mostrar o quanto nós gostamos de você.

funny-pictures-418
(Escreva < ou >.)
Perfeito!

funny-pictures-418
(Toque nas minhas coisas.)
Essa loja num deve fazer muito sucesso.

funny-pictures-420
- Já falei pra colocar o cinto de segurança, Rex!

funny-pictures-419
(Oferta de hoje. Compre QUALQUER 2 bebidas e pague por elas duas...)
Somente hoje!

funny-pictures-419
Casa estilo Will I Am.

funny-pictures-419
- É exatamente assim o lugar em que estamos passando férias.

funny-pictures-418
Vai começar o futebol.

funny-pictures-421
Está na hora de começar a usar aquelas espátulas...

funny-pictures-418
Não se preocupem, ele é um profissional treinado pelo Circo Do Seu Léu.

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Que tipo de cachorro é esse? / Um cachorro de quatro patas.)
É uma raça muito comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário