Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo Gif Semanal 31

Um post com muitos gatos... MUITOS gatos.

He Hates Dat Pussycat
- Eu sei que é você que me cutuca seu gato maldito!

Cats-Boxes-gif
É um pássaro? É um avião? Não, é um gato.

Dog-snout-inflates
E é assim que se infla um cachorro...


So That's a Draw, Right?
Vão ter que tirar no par ou impar pra ver quem ganhou.

Skiing-ostrich
Num é todo dia que você vê esse tipo de coisa...

What Would You Do If You Saw This Dog?
Ou é?

Jerk-bothers-cowboy-street-performer
TOMA FDP!

Comfy Down in a Teacup
Café com leite.

Pint-Sized Kitty
Achocolatado.

Oreo Cream Removal System
Vocês perderam toda a sensação boa de fazer isso manualmente!

daily-gifdump-100
Agora eu to ficando com medo desses robôs.

First They Eat Your Snacks, Then They Eat You!
- Queremos mais!

If You Feed Them, They Belong to You
- MAIS!!!

Alpaca-chewing
Se a sua mãe reclama que você come de boca aberta? Mostre esse Gif pra ela!

Testing How Fast a Tire Goes Down a Ski Ramp
Ia ser muito mais interessante ver a que velocidade O CIENTISTA  rola.

Bike-tire-stunt
Ainda bem que é uma menina!

Avengers-pugs-dance
And do the Harlem Shake!

Cats-play-patty-cake
- Uma hora eu acerto ele.

Cats-Boxes-gif
- Porque eles estão rindo de nós?

daily-gifdump-99
Eu não sei como isso pode ter acontecido mas foi muito engraçado!

daily-gifdump-101
- Quem apagou a luz? Onde estão todos?

Dogs-break-up-cat-fight
- Parem de brigar, crianças!

Kitten's First Fail
Num tem como não dar risada.

daily-gifdump-101
Por que raios fazem robôs pra tudo?!?!?!

This Guy Puts All Other Baristas to Shame
Deve ser horrível a bebida dele, mas quem se importa?

Soccer Would Be Cooler With Cars
GOOOOOOOOOOOLLLLL!!!

Cats-Boxes-gif
Até os cachorros se assustaram com esse gato louco.

Jumps-into-puddle
- Quão fundo será essa poça?

daily-gifdump-101
Eu nunca imaginei que veria um cara em roupas medievais com uma lança atacar um cara de muletas em uma loja com uma bicicleta!

This Cat Has No Fear
- Sai do meu território seu jacaré idiota!

Excuse Me. Excuse Me! EXCUSE ME!!
Senhor? Senhor? SENHOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário