Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 25 de março de 2013

Resumo Gif Semanal 32

Gifs com fails bem ridículos... mas não tão ridículo quanto o do Hamilton!

Give Buddy a Hug
- Eu amo meu novo cachorrinho.

Dog-slide-fail
- Num deu...

Sheep With It, Kid
- SEGURA FIRME FILHO!!!!

Bag 'em
- It's a trap!
Ele quase matou o outro gato do coração!

Teaching Our Puppy How to Catch
Que cachorro dramático.

Little Thief
Alguém ainda tem alguma dúvida que gatos são criminosos?

daily-gifdump-106
Alguma dúvida?

daily-gifdump-102
Alguém viu isso... Alguém? Ninguém?

Red Panda vs. Pumpkin
Nossa, esse panda vermelho realmente está se divertindo com essa bola!

daily-gifdump-103
Se eu visse isso na minha casa eu correria pra rua gritando que nem um louco!

daily-gifdump-104
Correr atrás do carteiro cansa.

What a Good Guy
- Obrigado!

daily-gifdump-105
Eu posso estar enganado mas eu acho que não é assim que isso funciona.

Cleanality
Hygienic Kombat!

How to Unload a Truck by Yourself
- Eu não preciso de ajuda pra tirar isso do meu caminhão!

No Pain, No Gain
Headshot!

You Can't Wash The Pain Off
Eles vão acabar se matando algum dia desses.

Ice-cream-hog
- Não... Eu disse que não...

Ok, These Guys Win The Dance Prize
Mais alguém acha isso bizarro?

He Nails The Landing With His Head
Foi tudo bonito... até a aterrissagem.

I Can't Wait Until You Start Walking
Imagina essa pessoa carregando um saco de batatas!

Only in Florida
WTF?!

Dunkin Donut's Parking is a Little Strange
- Senhor, nosso estacionamento fica lá fora.

daily-gifdump-105
- Como isso aconteceu? O cocô foi todo embora!

Kathy Lee Defies Physics
(Esses copos são inderrubáveis, você não consegue derrubar eles.)
Você nunca pode dizer não pra uma pessoa que tem força de vontade!

Kitten-dog-neck-bite-slam
Eu acho que ele morreu...

I've Had Enough of You, Ginger
- Você chama isso de celular? Você merece apanhar então!

Mega Bonus!
Num é todo dia que você vê um ovo que botou outro ovo!

daily-gifdump-106
Vamos logo que está na hora de você ir fazer suas necessidades.

Wake-Up Service
Eu queria que o meu despertador fosse tão silencioso e eficiente como esse.

Duke Does Not Make A Move Without His Colorist
- Você vai ficar LINDOOOOO, BI!!!

Parrot's Unique Revenge
A vingança é um prato que se come frio e nojentamente.

Someone is Terrified of The Hornets' Logo
O que aconteceu que ele ficou tão surpreso?

Didn't Have They Have Trunk Space?
Alguém tem que levar o caminhão de brinquedo pro conserto.
Detalhe pro pisca ligado ^^.

My Life is a Lie
(Minha nossa, era você... era você o tempo todo!)
Eu já não sei mais no que acreditar agora!

Stop It, Only I Get to Do That!
- Para de me lamber seu humano nojento!


Links do blog: Google+, TwitterFacebook  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário