Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fotos Engraçadas 34

Um post com muitas fotos pra você que deveria estar fazendo alguma coisa importante se sentir bem por mais alguns minutos.

funny-pictures-424
(Doador de Orgasmo.)
Seja um você também!

funny-pictures-424
Aposto que é a sogra que está descendo do carro.


funny-pictures-426
Carros são obrigados a usar a escada!


funny-pictures-425
(Fácil-De-Ler / < Não grávida / > Grávida.)
- ESTOU OU NÃO ESTOU GRÁVIDA!?!?!?

funny-pictures-426
(Qualquer um pego SAINDO por esta porta será convidado a SAIR!)
IMEDIATAMENTE!

funny-pictures-426
Pegaram o meu Mouse!

funny-pictures-426
(Bem vindo ao município das Bundas Lindas.)
Onde Bundas-Moles não são aceitos.

funny-pictures-426
Não pode lavar senão dá tela azul.

funny-pictures-426
Depois não sabem porque gatos são nervosos...

funny-pictures-426
É isso que acontece quando você coloca muito OMO na sua máquina de lavar.

funny-pictures-426
Alguém avisa esse poste que isso é perigoso!

funny-pictures-426
Isso num pode ser confiável...

funny-pictures-426
(Computador Eletrônico.)
Será que eles nunca ouviram falar de Notebook?

perfect_timing
Ele tá voando! Vai ser fácil essa corrida!

funny-pictures-425
(Perigo!)
Corram! É o abominável perigo das neves!

funny-pictures-425
Tantas boas lembranças da formatura...

funny-pictures-425
Essas Pessoas-Cavalos estão cada vez mais estranhas.

funny-pictures-425
Ele pode ser preso por isso?

funny-pictures-425
(Vamos jogar um jogo?)
UM SÓ? Que desperdício!

funny-pictures-425
(Eu sou um pedaço de papel e eu controlo sua vida inteira.)
Sim senhor.

funny-pictures-425
Um carro movido a um novo tipo de combustível.

funny-pictures-425
Que bolo triste.

funny-pictures-425
(Espaço Disponível.)
- É pra mim mesmo!

funny-pictures-424
(Exceto para dinossauros guias.)
Eu não sabia que treinavam dinossauros também!

funny-pictures-424
- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

funny-pictures-424
"Entregar ovos de páscoa" não é desculpa suficiente pra não tomar multa.

funny-pictures-425
Dupla proteção.

funny-pictures-424
Não me diga!

funny-pictures-422
Não pro Capitão América!

funny-pictures-424
Deve ter sido um brasileiro.

funny-pictures-424
Fuck The Police!

funny-pictures-424
Eu num sei se eu entendi direito...

funny-pictures-424
(Me desculpe. Posso dançar com você?)
O clima está "esquentando" em Miami (Toca aí se você entendeu o/)

funny-pictures-424
(Direita / Esquerda.)
NÃO!!!

funny-pictures-424
Isso vai doer!

funny-pictures-424
UM IPHONE!

funny-pictures-423
É importante cuidar da natureza mas isso é demais!

funny-pictures-423
Putz...

funny-pictures-426
(Você já está muito tempo no computador. Hora de uns alongamentos pro pescoço.)
Viu? Exercícios podem ser bons! Agora vamos continuar no computador mais um pouco.

funny-pictures-423
Esse cara tá muito ferrado!

funny-pictures-423
(Mictório oficial do Call Of Duty Black Ops)
Se você é fã do jogo você precisa ter um desses!

funny-pictures-423
Inversamente proporcional.

funny-pictures-423
(Me disseram que eu podia ser qualquer coisa... então eu virei um Doberman.)
Bom trabalho!

funny-pictures-422
- Valeu, Legolas!

funny-pictures-423
Agora é só esperar e dar risada.

funny-pictures-423
1 2 3 Girafa!

funny-pictures-423
(Como vencer em guerras de escritório... Puxe a Fita Hellerman, jogue e corra.)
Fogo no Buraco!

funny-pictures-423
(A maioria das pessoas querem um relacionamento perfeito... Eu só quero um hambúrguer que seja igual ao dos comerciais.)
É pedir muito?

funny-pictures-422
Só peças originais.

funny-pictures-422
Alguém precisa ensinar uma coisa pra ele.

funny-pictures-422
(Eu uso essa camiseta periodicamente.)
Há!

funny-pictures-426
HOMEM SEREIA E O MEXILHÃOZINHO!!!

funny-pictures-426
Esse moleque vai apanhar MUITO!

funny-pictures-426
Pra você que está cansado do seu local de trabalho.

perfect_timing
Super Gato!

funny-pictures-425
Cuidado com o Cão-De-Guarda.

funny-pictures-425
O problema é que ela é canhota.

funny-pictures-426
O que eles querem ensinar aqui?

funny-pictures-425
- MEUS DEDOS!

funny-pictures-423
(Nenhum cachorro além deste ponto.)
- Ninguém me fala o que fazer!

funny-pictures-422
(Bruce Lee esteve aqui.)
Maldito Bruce Lee!

funny-pictures-422
- Foi aquele da direita! Eu reconheceria ele em qualquer lugar.

funny-pictures-426
É ele!

funny-pictures-426
(Cerca Invisível.)
Eu consigo ver a cerca, isso quer dizer que eu sou especial?

funny-pictures-426
Que bolo macio... espera aí...

funny-pictures-426
- Odeio cortar o cabelo.

funny-pictures-426
E esse foi o fim de uma geração...

funny-pictures-425
- Socorro!

funny-pictures-425
O motorista não precisa disso!

funny-pictures-425
WTF?

funny-pictures-424
Crianças são engraçadas.

funny-pictures-424
(O suporte da TV estava entre eu e a minha bola.)
- Mas não se preocupa, eu consegui pegar ela.

funny-pictures-423
Caramba! Eu achava que os sofás só viravam aquelas camas porcarias!

funny-pictures-423
(Eu te amo lâmpada. / Cala a boca.)
Gato Troll.

funny-pictures-422
(Dubai - Jogar Sim City com códigos.)
Mas sem lagartos gigantes.

funny-pictures-422
- Por favor me mate!

funny-pictures-425
(Pé direito no vermelho FDP!)
Toma Justin Bieber!

funny-pictures-426
(Mulheres São Grandes Líderes. Você está seguindo um agora.)
Mulheres São Péssimas Motoristas. Você percebeu isso agora.

funny-pictures-424
(Fixadores.)
Pra você não passar por isso.

funny-pictures-426
Não aceite imitações.

funny-pictures-425
(Óleo de Semente de Estuprar.)
Me preocupa ter uma foto de uma criança nisso.

funny-pictures-423
Boa sorte descobrindo o que é chocolate e o que não é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário