Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resumo Gif Semanal 34

Uma porrada de Gifs selecionados especialmente para você. (Obs: Isso não é verdade portanto não se sinta especial.)

Cookie-Monster-cake-happy
Eu também ficaria feliz assim com um biscoito desse tamanho.

Doggy Playing Patty Cake
Qual é o nome desse brinquedo?

This APC Driver Had Too Much Vodka
E eu que achava que esse tipo de coisas só acontecia nos videogames.


Store-balls-climb
Malditos adolescentes retardados!

Seagull Hits Lady
Eu acho que a gaivota morreu na colisão!

That Moment When Your Crush Runs Into You
- Oi.
- AH!!!

Golf Pants Are Overrated
Depois dizem que golfe é um esporte de gente fina e de bons modos.

Transference of Emotions
Ele não está usando calças!

Maybe You Shouldn't Eat That
Acho que passou da validade...

Cat Celebrates His Birthday
Olha a pose desse gato! Ele é quase um rei gordo sentado no trono com os súditos humanos comemorando o aniversário dele!

Who Needs Front Wheels Anyway?
- 2 rodas são pra otários!

Hey Ladies
Ele é mais sexy do que o banheiro dele pode aguentar.
Detalhe pra cara final dele de "Putz..."

This Won't End Well
O que importa é que todos saíram ilesos desse acidente horrível.

GTA Physics Are The Most Realistic
E dizem que o GTA não é tão realista assim.

You're Not Even Trying
Isso me lembra muito Saints Row The Third.

daily-gifdump-115
Como raios esse ser pode ter sido arremessado na parede com tanta força? De qualquer maneira, isso foi engraçado.

daily-gifdump-115
Agora ele sabe como é difícil levar um cachorro pra passear.

daily-gifdump-114
Alguém tem alguma dúvida que a Katy Perry gosta de aparecer?

daily-gifdump-113
QUE CHUTE NINJA É ESSE?!?!?!

daily-gifdump-113
Alguém avisa ele que do outro lado é mais fácil.

daily-gifdump-111
- Sai da minha pata!

daily-gifdump-111
- Obrigado, humano. Eu vou retribuir.

daily-gifdump-115
Essa deve ter sido a briga mais divertida que já teve em um jogo de baseball!

Lewis Hamilton Stops at The Wrong Pit Stop
- Não se importem comigo, só estou passando para lembrar dos bons tempos.
Eu ri muito quando eu vi isso ao vivo ^^.

Purse-thief-escape-glass-door
(Ladrão de bolsa bate em porta de vidro quando estava tentando escapar.)
Obrigado, porta de vidro! Você salvou o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário