Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resumo Gif Semanal 37

Mais um post de Gifs que vai deixar sua página carregando por alguns minutos.

Really, A Smooth Recovery
Sincronia é fundamental!

daily-gifdump-127
Acaba com a cara desse impostor, Dante!!!

You Came to The Wrong Safari
- Quem tá rindo agora?

Don't Drink And Dive
Pequeno erro de cálculo...

Tiger Dumps Pal in Water
Troll!


Disappearing-head-illusion
A cabeça dele sumiu!!!

Quem não gosta de laser?

Cat Wants to Rock
E quem não gosta de se balançar na cadeira?

Hallway-mattress-jousting
Eu queria ter estudado nessa escola =(

That Camera Tastes Great!
Essa câmera parece ser gostosa.

Duckling Follows Cat Around
- Mamãe.
- SAI DAQUI PIRRALHO!!!

Cat Gets The Pleasure Zone
- Isso! Aí mesmo!

Printer-auto-files
Isso é bruxaria!

Bus-drift-close-call
O motoqueiro nem imagina.

Cat Helping With The Shot
- Você tem que acertar à direita da bola pra pegar o efeito!

Red Panda Does His Work Out
Já que o Arthur Zanetti quer mudar de país agente já tem um substituto!

Birthday-cake-candles-vs-balloon
Eu com certeza vou tentar isso no próximo aniversário.

Cheaper Than The Bus
Eu vejo isso quase todo dia, mas geralmente os espertinhos fazem isso em caminhões de lixo.

daily-gifdump-128
- Qual é o seu problema, cara?

What? I'm a Catfish
- Você acha que agente só gosta de caixas?

His Lucky Glove
- É minha!
- Okay....

Boomerang-headshot
Headshot!

Water-bottle-launcher-backblast
Mais um headshot bizarro!

daily-gifdump-128
Mais um \o/

Has Science Gone Too Far?
QUE MONSTRO É ESSE? CORRAM PARA AS COLINAS!!!

You Gotta Pay Attention to What You Are Doing
Toing!

Damn Internet
(Mais de 200 canais e nada além de gatos.)
É isso que chamamos de "Youtube".

Pug Puppy Getting Blow Dried
Ele tá adorando.

Cat Plays Jenga
(Seu turno.)
Tirar os de cima é fácil!

Reporter Isn't Putting Up With Your Fooling Around
- Aqui é jornalismo sério, bitches!

Human Ferris Wheel in India
Os donos de parques de diversões precisam saber que existem jeitos mais fáceis de girar uma roda gigante!

Shaq Experiences The Joy of a Piggyback Ride
É nisso que dá você levar nas costas o SHAQUILLE O'NEAL!!!

daily-gifdump-129
(Eu não tenho ideia do que eu estou fazendo.)
Você não é o Keyboard Cat original!

daily-gifdump-129
Eu preciso de um desses!... Seja lá o que é isso!

Dogs Doing Flips During The Playoffs
Quantas pilhas usa?

Shiba Tells You To Shush
- ... cala a boca...
(A cara de desprezo dele é ótima.)

Postman-feeds-child-mail
É o correio alimentando nossas crianças com informações!
(Eu me sinto muito mal por não conseguir parar de rir...)

Protect Your Feet
Por ESSA ele não estava preparado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário