Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vídeos Legais 1

Vídeos Legais! Se eu faço post de fotos e gifs... PORQUE NÃO FAZER DE VÍDEOS TAMBÉM PQP?! Compilados de fails, vídeos interessantes, gatos fazendo gatíces, pessoas fazendo pessoíces, resumindo, vídeos que você vê por essa coisa chamada internet vão estar aqui nesse post que será de Sextas-Feiras. (Observação: Como são vídeos e eles podem ser demorados eu pretendo colocar poucos por post.) Então vamos começar!


Gatos fazendo gatíces!

Pessoas fazendo pessoíces!


Nem quando eu brincava com os meus bonecos de Dragon Ball eu imaginava lutas tão legais.

Eu estava com tantas saudades de pegar no pé do FIFA!

QUAL É O PROBLEMA COM O PESCOÇO DESSE CACHORRO?!

Conheço alguém que teve um dia ruim...



Aposto que caiu a internet na piscina dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário