Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vídeos Legais 3

Mais alguns vídeos que passam por essas internets.

Psy - Gentelman
Esse Psy sabe como ser um gentelman!
Melhor Parte: Elevador.

Psy - Gentelman (Remix de cabras)
Num ia demorar muito pra isso aparecer...

Goleiro Espertinho
Depois dessa eu também voltava e cumprimentava ele.

Mewthree?
Eu sinceramente não sei se eu gosto ou não disso mas só de saber que vai ter o "Mewtwo" no próximo jogo de pokémon eu já fico feliz!

A Evolução da Música
Os dois da frente são muitos legais!

Compilado de animais que se comportam como humanos
É claro que cabras berrando não podiam ficar de fora desse vídeo também...

Qualquer tipo de gato gosta de caixa!
Qualquer tipo de gato...

Cobrança de falta fail
Essa foi uma das cobranças de falta mais bestas que eu já vi... eu adorei!

Fail de cavalo
É nisso que dá faltar nas aulas de hipismo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário