Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos Engraçadas 41

Um post que vai exigir que você tenha um livro por perto...

funny-pictures-458
Isso é saudável! Não caiam nessa!!!

funny-pictures-458
- Isso é Bullying, cara.

funny-pictures-457
(Cuidado com o cachorro metralhadora.)
Achava que um cão raivoso era ruim?

funny-pictures-459
Nunca imaginei ver o Cristiano Ronaldo beijando o Messi!

funny-pictures-458
Está quase acabando de carregar. Só faltam... hum... alguns... por cento...


doing_it_wrong_09
(Chapéus para homens.)
Aposto que nesse momento tem algum homem muito confuso no provador.



doinit_right_01
A gente sabe o quê tá acontecendo.

doinit_right_01
Esse é o jeito quando seu notebook esquenta muito.

funny-pictures-458
É O LONE DRUID DO DOTA 2!!!

funny-pictures-458
Então é assim que fazem bandeiras grandes?

funny-pictures-458
Que coisa feia, urso!

funny-pictures-458
Ainda bem que tem uma criança segurando essa bicicleta.

funny-pictures-458
- Vocês vão ser meus brinquedos agora!

funny-pictures-458
Vamos comer cachorro de novo?

funny-pictures-458
Essas fotos estão ficando cada vez mais estranhas.

funny-pictures-459
CADA VEZ MAIS!

funny-pictures-458
(Cachorros não são permitidos.)
Como ele vai saber disso?

funny-pictures-458
(1. Abra a geladeira. Nada para comer. / 2. Abra a despensa. Nada para comer. / 3. Abaixe seus padrões e repita.)
Até que você ache ALGUMA coisa.

funny-pictures-458
(Pare de rir.)
EU NÃO CONSIGO!!!

funny-pictures-458
(David Quintana - 12 anos de idade.)
Caramba, que criança grande.

funny-pictures-458
Pelo menos está estacionado rente à calçada.

funny-pictures-459
Este, por outro lado, está EXAGERADAMENTE rente à caçada.

funny-pictures-458
Ninguém mais vai brincar aqui!

funny-pictures-458
(Reação à aposentadoria de Beckham. / "Estou triste que David Beckham está se aposentando da carreira profissional de jogador de futebol porque ele é o único jogador de futebol que eu conheço.")
Eu estou triste porque eu não vou mais conseguir passar nos desafios de falta do Pro Evolution Soccer.

funny-pictures-457
Pego no flagra!

funny-pictures-457
(Dia 1 / Dia 90.)
Caramba! Esse produto realmente faz mudanças incríveis!

funny-pictures-457
(Treinamento de abuso de criança.)
O cara da direita é o professor.

explain_this
Então eles gostam de QUALQUER tipo de caixa, né?

funny-pictures-457
(Eu joguei GTA o suficiente para saber o quê fazer com essa rampa.)
E é assim que acidentes acontecem na vida real.

funny-pictures-457
Não fica legal se traduzir pra português mas vale a pena pra quem entende inglês e conhece The Clash.

funny-pictures-457
Você salvou o dia mais uma vez, Homem Aranha!

funny-pictures-457
- Eu consegui o emprego!

funny-pictures-457
- POR QUÊ NINGUÉM ME DÁ UMA MAMADEIRA NESSA CASA?!!!!

funny-pictures-457
Windows...

funny-pictures-457
O Chico parece gostar isso.

funny-pictures-457
Cuidado! Pessoas plantando bananeira nessa área.

explain_this
Não sei como você fez isso, mas parabéns!

hilarious_work_5
Eles parecem estar se divertindo com essas lanternas.

hilarious_work_5
(Relógios falsos genuínos.)
Você não vai achar cópias melhores!

doing_it_wrong_09
- Senhor, você poderia me dar uma ajuda aqui?

doing_it_wrong_09
É nisso que dá dormir e ter "amigos" por perto que não dormiram.

doing_it_wrong_09
UMA GOTA!?!?!?

funny-pictures-459
UMA FATIA!!!

doing_it_wrong_09
As crianças se divertem. Isso que importa.

doing_it_wrong_09
(Gato.)
Não!

funny-pictures-461
Pedestres voadores podem passar.

funny-pictures-460
MÉDICO!!!

funny-pictures-460
Teto solar providencial!

funny-pictures-460
Vai pra casa, linha! Você está bêbada.

funny-pictures-460
- Hey! Um pouco de privacidade por favor? Estou produzindo fertilizantes aqui;

funny-pictures-460
(Minha mãe me pediu para arrancar o carpete pra ela. Eu acho que eu fiz um bom trabalho.)
Acho que sim.

funny-pictures-460
Você definitivamente não vai ver isso todos os dias.

funny-pictures-460
(Estacionamento de imbecil.)
Essa vaga é pra ele mesmo.

funny-pictures-461
(Problema... resolvido!)
Eu conheço um outro carro que poderia precisar da mesma solução.

funny-pictures-460
(Minha mãe me perguntou porque a impressora não estava funcionando.)
Deve ser por falta de tinta.

funny-pictures-460
Eu pegava o celular e saía correndo. DEPOIS eu tirava a foto.

funny-pictures-460
Tira a mão daí!

funny-pictures-460
Nem precisa de goleiro.

funny-pictures-460
(404: Azulejo não encontrado.)
Tente novamente mais tarde.

funny-pictures-460
Mais alguma informação?

funny-pictures-460
O próximo a usar vai ter uma surpresa.

funny-pictures-459
Tem posições mais confortáveis para se andar em um cavalo... e menos fedidas também.

funny-pictures-459
(O governo japonês. / Cinco pesos.)
Deixa eu pesquisar isso.......... Não. Essa nota não é verdadeira!

funny-pictures-459
(Mantenha a calma e ame dota.)
É o quê eu sempre falo pra mim mesmo quando eu perco...

funny-pictures-459
Isso é igual a um cara que só malha os braços na academia.

funny-pictures-459
Que a força esteja com você, Catnobi.

funny-pictures-459
FIGHT!

funny-pictures-459
(Cuidado com o cachorro. O gato também é muito malvado.)
Eu não confiaria nele também...

funny-pictures-459
GENIAL!!!

funny-pictures-459
(Ache a unha do pé.)
É melhor jogar fora tudo...

funny-pictures-459
(É por isso que obras rodoviárias demoram tanto para terminar.)
Faz sentido.

funny-pictures-459
- Agente quer brincar aqui. Algum problema?

funny-pictures-459
(Vi esses dois caras de manhã. Aposto que os dois estavam escrevendo que tem um cara estranho sentado do lado deles usando a mesma roupa que eles.)
Isso é realmente constrangedor.

funny-pictures-459
Congelou o cérebro.

funny-pictures-461
Uma arquibancada de sofá! Que legal!!!

funny-pictures-461
Quando foi que acabou a época em que você ia nesses brinquedos só pra se divertir?

funny-pictures-461
Vocês não vão colar!!!

funny-pictures-461
Volte devagar e sem fazer movimentos bruscos.

funny-pictures-461
Lembrou de desinfetar a área?

funny-pictures-461
(Tão perto...)
Seja um pouco mais rápida na próxima vez.

funny-pictures-461
Volta pra pokébola, Pidgeotto!

funny-pictures-457
(Enquanto isso na Austrália.)
Imagina como deve ser difícil fazer necessidades lá...

funny-pictures-457
(Tanta beleza que quase compensa o fato de que eles fazem cocô pela boca.)
Quase.

funny-pictures-461
- Algum problema senhor policial?
- Você estava tocando esta bateria acima do limite de 170 batidas por minuto dessa estrada.

funny-pictures-459
Alguém desliga o ventilador pra ele por favor?

funny-pictures-460
(Economize 0%. / Com este cupom você economizará 0% com qualquer serviço.)
É melhor usar logo porque esse cupom só vale até 18 de junho!

funny-pictures-457
(Pegue o livro mais perto de você e vá até a página 45. A primeira frase completa descreverá a sua vida sexual em 2013.)
Meu resultado: As primeiras horas no escritório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário