Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumo Gif Semanal 38

O post de Resumo Gif Semanal 38 que por coincidência vem depois do 37!

Dog-videobombs-webcam
- Sai da frente, humano.

Video-game-spank-trap
(Uh caramba! / Cuidado aí, irmão!)
Ele costumava assediar mulheres até que ele tomou um chute no saco.

gif_prank_2
Até que a morte ou uma tesoura os separe.

gif_prank_2
(Câmera escondida, pegadinha do chão pegajoso.)
E agora pra ele sair daí?

Almost Ready to Kayak
Vai! VAI!!!
Eu to ri muito disso...



The Almost Perfect Crime
Que porcaria aconteceu aqui?!

daily-gifdump-133
Morde, morde morde........ Morde, morde, morde........ Morde, morde, morde.

daily-gifdump-133
Uhuuuuu..... Ninguém vai ajudar não?

daily-gifdump-133
SOCORRO! ME AJUDA!!!

daily-gifdump-133
(Caramba! / Ahhhh! / Eu to bem.)
Acho que não.

What Else Are Friends For?
Quem foi o gênio maligno que inventou isso!?

daily-gifdump-132
Nocaute!!!

A Bunch of Cool Dogs Being Cool
Vida de cão!

Yoga Ball Plus Treadmill Equals Fail
Eu não sei exatamente o quê esse ser queria mas pelo menos foi engraçado.

You Shall Not Pass!
Toing! Toing! Toing!

A Graceful Creature
Olha o buraco!


Cat Takes a Bath
Banho é importante...

daily-gifdump-132
...principalmente pra lavar as partes íntimas.

daily-gifdump-132
Headshot!

daily-gifdump-132
Mais um headshot dolorido!

Right in The Umps
Chega que eu to começando a ficar com dor também!!!

This Kitty Can't Handle All The Milk
Alguém dá uma mamadeira pra ele antes que ele morra afogado no leite!

daily-gifdump-132
(ISTO... É... O METRÔ!!!)
Tem mais de 300 pessoas esperando você largar esta porta!!!

Snowmobile POV crash
Parece que doeu.

daily-gifdump-131
- Já viram, agora to indo embora.

daily-gifdump-131
Esse pássaro é do mal!

daily-gifdump-131
Qual é o problema com esse gato?

This Woman is Too Hammered
Eu não consigo pensar em nada que não seja machista então não vou falar nada...

I'd Do The Same Thing If I Was a Cat
Quem não gostaria de fazer isso?

Woodpecker vs. Snake
Briga épica!!! Façam suas apostas!

Well At Least The Burger Should Be Flame Broiled
Pegou fogo em algum hambúrguer gorduroso.

daily-gifdump-130
- Espera aí que tem um negócio no seu dente.

Ok, So His Jump Needs Some Work
Tá parecido com o salto do dono.

daily-gifdump-130
As vezes ele fica com vontade de fazer isso.

daily-gifdump-130
Exercícios para gatos que querem ficar em forma para poderem caber em suas caixas.

daily-gifdump-130
Isso não é um portal, é um espelho!

Lemme Sleep
- Só mais 15 minutinhos!

Chair Uses Sneak Attack
- Isso é pra você aprender a não sentar em mim!

Cop Saves The Day
Bom trabalho... eu acho...

Watch That Acceleration, Kid
Aprendendo desde cedo a não ser imprudente com um carro.

Well, What Do We Have Here?
Ele deve estar no mínimo desnorteado.

How Can They See Anything?
Isso é GTA num é?

Pony Attempts to Moonwalk
Moonwalk não é pra qualquer um!

Curiosity Got Him
A frase "A curiosidade matou o gato" me vem a cabeça.

Pulled-by-car-slip-n-slide
Por isso que eu adoro pessoas retardadas!

Hazards of Jumping Through Fire
Bom, vamos acabar esse post antes que alguém se machuque seriamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário