Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fotos Engraçadas 44

Mais um post com fotos inacreditáveis. (Obs: Todas as fotos são 100% verdadeiras... eu acho.)

funny-pictures-486
Que família... diferente!

doing_it_wrong_11
Acho que essa linguiça já passou do ponto.

funny-pictures-486
(Alice coloca uma lâmina preparada no microscópio dela, mas quando ela olha a lâmina, ela não consegue ver nada. Sugira uma razão porque não. / Ela é cega.)
É um bom ponto de vista... ou literalmente não é...

doing_it_wrong_11
(Divirta-se!)


Como assim, Pikachu?

funny-pictures-486
O super-herói favorito das crianças... e dos adultos.
(Não olhe para a cueca dele!)
funny-pictures-485
(Gay - Absolutamente Fabuloso.)
O trezinho da alegria.

funny-pictures-486
Melhor pai do mundo.

funny-pictures-484
Segundo melhor pai do mundo.

funny-pictures-486
Tem alguma coisa estranha com essa foto...

funny-pictures-486
Finalmente acharam uma utilidade pra isso.

funny-pictures-486
(Odiadores vão odiar.)
O leite dos comentaristas profissionais de Youtube.

this_is_just_the_way_i_roll_24
Alguém deve estar muito bravo por não conseguir passar a camisa neste momento.

funny-pictures-486
Num me diz que ele fez mesmo isso!

funny-pictures-486
Sem problemas por um bom tempo.

funny-pictures-482
- Okay...

funny-pictures-486
(Querido companheiro de quarto. Eu te devo 12 bolinhos... Foi mal!)
Foi bem mal mesmo.

funny-pictures-486
It's a trap!

funny-pictures-486
Isso sim é barriga tanquinho!


funny-pictures-485
(EU TENHO... PÉS!!)
Nossa! Eu também!!!

funny-pictures-486
Confortável.

funny-pictures-486
- Pronto, pingos não-acólicos malditos!

doing_it_wrong_11
Acho que uma bicicleta tem mais espaço.

doing_it_wrong_11
Acho que ninguém vai querer roubar essa bicicleta.

doing_it_wrong_11
Shows ao vivo, né?

funny-pictures-482
- Consegui pegar o sorvete!


doing_it_wrong_11
Esteira cansa!

funny-pictures-482
(Salve o planeta. É o único com cerveja. Compre cerveja.)
Muitas pessoas estão começando a se conscientizar neste momento.

this_is_just_the_way_i_roll_24
- O CD num tá entrando!

doing_it_wrong_11
Quem precisa de uma cadeira?

funny-pictures-485
Qual é o problema de vocês?!

funny-pictures-483
A ideia é liberar espaço enquanto prepara a próxima refeição.

doing_it_wrong_11
Então é assim que se usa o metrô?

funny-pictures-485
Onde esse cara trabalha?

funny-pictures-485
(Aviso. / Em caso de ondas gigantes: / Regra 1 - Mantenha a calma. / Regra 2 - Pegue a conta. / Regra 3 - Corra como um louco.)
A mais importante é a regra número 2!

funny-pictures-483
- Acho que a minha lasanha está pronta!

funny-pictures-485
(Vá pra casa Dexter, você está bêbado!)
Dessa vez ele vai guardar em uma lâmina um pingo de óleo.

funny-pictures-485
(Rosas são vermelhas. / Bacon é vermelho. / Poemas são difíceis. / Bacon.)
Bacon... poesia para meus ouvidos famintos.

funny-pictures-485
(Não pegue este armário, eu peidei nele.)
Putz...

funny-pictures-485
*Spoilers* Exatamente como meus posts são feitos.

funny-pictures-485
(Por favor. Certifique-se de que suas calças estão levantadas. Obrigado.)
Bem lembrado!

funny-pictures-485
(Só vá embora... isso não é da sua conta.)
Nada pra ser visto aqui.

funny-pictures-485
(Para melhores resultados: cozinhe a 425 por 2,5 horas enquanto você dorme no sofá.)
Ou jogue em um poço de lava e você terá os mesmos resultados em menor tempo.

funny-pictures-485
(Luz do freio./ Ligado / Desligado.)
Aposto que a buzina é uma campainha!

funny-pictures-485
Ha Haa!

funny-pictures-485
Eles crescem tão rápidos! Estou falando dos pelos faciais.
(Leve sensação de já ter usado essa piada antes... Leve sensação de não se importar...)

funny-pictures-485
Olha a cara da cachorra de quem está "lisonjeada"!

funny-pictures-482
Que inveja!

funny-pictures-484
(Eles não são perigosos se você cuidar deles direito... e os cachorros também não ;)
Já os gatos...

funny-pictures-484
(Cuidado com o cachorro.)
Ele parece mais perigoso quando não está tomando um banho de sol.

funny-pictures-484
Ah! Então é pra isso que serve essa gaveta?

funny-pictures-484
Ele aprendeu isso com o gato.

funny-pictures-484
(Cala a boca e toma café.)
Os clientes mais quietos da região.

funny-pictures-484
(Preguiça level 38.)
Aqui no Brasil somos todos level 56.

funny-pictures-484
É isso que chamamos de conexão do tipo circular.

funny-pictures-484
O quê que esse cara tem na cabeça?... Além de um abacaxi!

funny-pictures-486
Quem não tem garagem...

funny-pictures-482
Isso é um brinquedo pra crianças?!

this_is_just_the_way_i_roll_24
Eu acho que não é assim que se joga golf... ou sinuca... ou seja lá o quê você está fazendo aí!

funny-pictures-482
- Por favor, pra que direção fica o mar?

funny-pictures-482
(Entre aqui.)
Dica: Cuidado onde você encosta.

funny-pictures-484
(Trabalho por cerveja.)
Aprendendo a ser adulto.

funny-pictures-483
(Imagina se as árvores dessem sinal Wifi. Nós plantaríamos tantas árvores e nós provavelmente salvaríamos o planeta também. / Que pena que elas só produzem o oxigênio que nós respiramos.)
Que pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário