Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resumo Gif Semanal 42

Finalmente de volta ao normal com os posts nada normais de sempre!

Penguin Ambassadors Deal With The Stairs
Acho que isso ilustra bem o que eu queria dizer acima.

Strongman-hammer-game-fail
Força computada: - 90.

Boxing-machine-headshot
Força computada: 4 Idiotas.

Tow-truck-fail
Estranho... eu achava que era pro guincho que puxar o carro...

If Walking is Too Hard Just Hang On
Bom... Assim também funciona...


CPAaaaaaw
- Respira! Respira!

Beagle Puppy Gives Up
- Desisto.

Cat Sums Up a Good Response to a Bad Day
(Tanto faz)
Esse gato é legal demais pra se importar com as coisas.

Run For Your Life, You Chicken
- AH SOCORRO! ESSA GALINHA QUER ME COMER!!!
A corrida dele do tipo "VAMOS TODOS MORRER!" é muito boa.

The Physics Engine Works Out Well
Definitivamente tem alguma coisa errada com o Fifa.

Cat-enjoys-warm-bath
- Me deixa curtir meu banho, seu humano maldito!

Bunny Takes a Bath
Como animais curtem tanto um banho assim?!

What a Faithful Motorcycle
- Vai, levanta e sobe aqui.

Fruit Ninja's Car
Muito mais divertido do que jogar Fruit Ninja em um tablet e pra isso você só precisa de um super carro, espadas ninjas e uma pista de pouso!

Elephant Seals Use Crosswalks Like The Rest of Us
Se até Leões Marinhos andam pela faixa de pedestres, nós não temos mais desculpas.

Kitten Gets a Boop
Toing... Toing... Toing...

Momento "Post só para adultos". Tirem as crianças da sala.

Happens to a Lot of Guys
Esse tipo de coisa acontece com todos os homens quando estão nervosos.

Curious Goat Interupts Action
Isso sim é SACANAGEM!

Voltamos com um post para todas as idades.


Police-drop-your-weapons
Pelo menos ele vai tomar uma pena menor.

Close Enough
Close Enough...

Crazy Farming
Essa cena também pode ser imaginada com um ladrão tentando roubar uma velhinha.
- Me solta! Socorro! Me solta seu maluco! ALGUÉM ME AJUDA!

Fire Extinguishers Take Some Level of Mastery
Não pode ser tão difícil assim usar um EXTINTOR!
Detalhe: O fogo continua aceso.


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário