Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vídeos Legais 11

Os melhores vídeos que eu consegui achar na internet... ou seja, não espere grandes coisas.

Grand Theft Auto V: Vídeo oficial de gameplay

Esse jogo MANO!!!

Baterista gosta de aparecer.
Alguma dúvida?

Compilado Fail - Segunda semana de Julho.

- Por quê você fez isso?
- Porque eu sou Batman!

Parabéns pra você tocado por vários compositores famosos.

(Ordem: Beethoven, Chopin, Brahms, Bach, Mozart e Mozart Bêbado ^^)
Realmente bêbado!

Homem Aranha jogando basquete.
Não é justo! Ele tem super poderes!

Cachorro bem treinado.
ELE SABE PISCAR!!!

Compilado de gatos medrosos.
Ainda bem que eles tem reflexos rápidos senão estavam todos mortos!

Pegadinha: Você pode me emprestar seu celular pra mim ligar pra minha mãe?
Ops...

Pulo épico da tartaruga.
Close Enough.

Eu quero ser negra!
Mas num pinta o olho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário