Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fotos Engraçadas 50 - Especial!

funny-pictures-370
- Oi! Espero que vocês gostem do post especial de hoje com as melhores fotos dos últimos 49 posts de Fotos Engraçadas. Divirta-se!

funny-pictures-336
(Clique em Ok para Ok)
Ok!

idiots-40
Eu acho que isso não é uma boa ideia. A não ser que você queira fazer uma cirurgia de mudanças de sexo ao estilo faça você mesmo!

funny-pictures-384
Sem comentários...

funny-pictures-440
Loading...

funny-pictures-357
(Eu te disse... Menos Kibbles (marca de ração pra cachorro) e mais Bits (também marca de ração).)
Dá logo Pedigree pra ele e corre!

funny-pictures-487
O contraste da cara dos dois é impagável!

funny-pictures-421
É estranho dizer que essa mandioca tem uma mandioca? Sim... é estranho.

Where's Regirock?
Encontre o Regirock! Dica: Ele não está no mar.

well_that_was_unexpected
Essas coisas também acontecem com o Super Homem.

funny-pictures-444
(Você quer jogar um jogo? / Não posso.. / Por quê não?? / Eu tenho um Mac.)
Okay...

Eu espero que esse cachorro saiba Surf...


b1085
Eu tenho certeza que o de baixo mereceu isso.

this_is_just_the_way_i_roll_24
Alguém deve estar muito bravo por não conseguir passar a camisa neste momento.

b1085
Até o carro deles está armado... Espera um poco...

funny-pictures-511
O melhor amigo do homem... as vezes inseparável...

funny-pictures-331
Por essa eu não esperava.

b1064
(Gato perdido chamado Muffin")
Se vocês virem o muffim por aí não hesitem em atirar.

b1281
(Datilografando enquanto dirige)
E aposto que estava falando ao telégrafo também.

b1445
(Então nos encontramos de novo Optimus Prime! / Susan! Meu nome agora é Susan!)
Esses transformadores!

b1475
(Eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo)
É claro que tem! Agora começa a esfregar com uma esponja.

b1475
Igualzinho o da caixa. Pra falar a verdade da vontade de comer a caixa ao invés disso.

b1475
É incrível como essa foto é perfeita pra uma banda. O guitarrista no meio que quer aparecer mais que os outros, um cara chapado na frente dele, um cara que ta pouco se lixando atrás e o baterista tentando comer a cabeça de alguém.

b1543
(O para-brisa nã... fornece proteç... contra bolas de golf ou outros objetos voadores.)
Parece que não mesmo.

b29
("Acredite em mim, eu sou um engenheiro" ele disse. "Vai ser uma porta normal" ele disse)
Infelizmente esse cara não levou em conta que o engenheiro era um anão.

funny-pictures-300
-Vire a esquerda nos próximos 50 metros e você chegará ao seu destino.

funny-pictures-300
Esses brinquedos sempre foram um perigo pra sociedade de bem.

funny-pictures-510
(Isso parece com a capa de um livro de um assassinato misterioso...)
"O mistério do gato de botas que bateu as botas!"


funny-pictures-305
Esse é o Chief Wiggum dos Simpson quando era criança.

funny-pictures-305
(Vá pra casa Jacuzzi! Você está bêbada.)
O jeito agora é chamar os bombeiros pra tirar ela de lá.

funny-pictures-319
(Livre de STD = Doenças Sexualmente Transmissíveis)
Num é qualquer um que entra nesse carro e se entrar, tem que usar cinto de segurança como proteção!

funny-pictures-305
(Se você é desse tamanho ou maior, você é uma pessoa amarela.)
Acertou!

funny-pictures-311
O cara que colocou isso aí num deve gostar muito do filho.

funny-pictures-505
Melhor do que encomendar frango é receber a entrega do próprio frango!

funny-pictures-505
Novo console no mercado. É o Xdog 360!

the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Ah tá... isso é no japão.

funny-pictures-493
- Se afaste ou eu te mato se eu te alcançar!

funny-pictures-488
Pessoas curadas pra esquerda.

funny-pictures-508
Que porcarias de bananas!

funny-pictures-506
Eu acho que ta na hora de trocar a fralda e a roupa.

funny-pictures-491
Esse bateu as botas e cabeça também.

funny-pictures-507
- Olá, humano! Estava esperando por você.

the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Vai pra casa, Japão! Você está bêbado!

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
(Você é alcoólatra? Nós podemos ajudar. Ligue: XXXX... para entrega de bebidas a domicílio.)
A ajuda que todo alcoólatra precisa.

funny-pictures-493
Atenção! Mago na pista!


funny-pictures-490
E é por isso que você não pode deixar crianças a solta no supermercado.

funny-pictures-487
- Você andou tirando fotos minhas e postando no Facebook de novo?!

funny-pictures-490
É isso que acontece quando você não limpa o filtro da sua máquina de secar.

funny-pictures-481
Bonecas infláveis dão em árvore?
(Isso soou meio errado...)

funny-pictures-471
(Vara tática de autodefesa.)
Também tem com silenciador?

funny-pictures-461
Pedestres voadores podem passar.

funny-pictures-454
Essa não! O POTE DE OURO!!!

funny-pictures-485
(Gay - Absolutamente Fabuloso.)
O trezinho da alegria.

hilarious_test_answers_from_students
(Como chamamos a ciência que classifica os seres vivos? / Racismo.)
Biologia também estaria certo.

funny-pictures-475
FILHO DA PLUTA!

funny-pictures-460
- Hey! Um pouco de privacidade por favor? Estou produzindo fertilizantes aqui.

funny-pictures-455
(Diga algo sobre esta foto...)
Não. Nada precisa ser dito.

there_is_so_much_that_is_wrong_here
Acho que eu sei um bom motivo porque não pode nadar aqui.

funny-pictures-474
Boa sorte!

funny-pictures-459
Tem posições mais confortáveis para se andar em um cavalo... e menos fedidas também.

funny-pictures-456
Aquilo são bebês ou sacos de batatas?

funny-pictures-485
(Por favor. Certifique-se de que suas calças estão levantadas. Obrigado.)
Bem lembrado!

there_is_so_much_that_is_wrong_here
(Erro no servidor de tradução.)
Ah! Então é isso que está escrito lá em japonês!

funny-pictures-471
(Atenção cachorros! Grrrrr, Au, Au, Auuuuu, Bom garoto!)
Au au!

funny-pictures-453
(Cuidado. Adultos brincando.)
Eu estou rindo muito pensando nesse cenário pra conseguir fazer um comentário... próxima foto!

funny-pictures-484
É isso que chamamos de conexão do tipo circular.

funny-pictures-479
(Pergunte para o Bacon!)
Quais são os próximos números da Mega Sena, Bacon?


- 14, 17, 30, 31, 42 e 47.

funny-pictures-471
(Idade ideal para matar crianças.)
Como assim, Google?!

funny-pictures-456
(Como eu pouso?)
MUITAS pessoas nessa região estavam apavoradas nesse momento.

funny-pictures-482
Isso é um brinquedo pra crianças?!

funny-pictures-478
(Bebê. / Sorvete.)
Ambos estão próximos de dar a luz.

funny-pictures-454
Como esse cara foi parar aí?..... Pensando bem eu não quero saber...

funny-pictures-482
(Entre aqui.)
Dica: Cuidado onde você encosta.

hilarious_test_answers_from_students
(Um homem consegue se reproduzir com um testículo só? / Não, garotas não acham esse negócio atraente. / X Boa tentativa!)
Ele tem um bom ponto de vista!

funny-pictures-478
(Socorro eu acidentalmente construí uma estante. Ah droga.)
Acontece comigo o tempo todo!

funny-pictures-448
A ironia é que eu num sei o significado de metade dos botões... mas sei que 2+2 não é 5.

fails_20
Acabou o protetor solar quando ele ia começar a passar na parte de cima do corpo.

funny-pictures-436
- E aí?

funny-pictures-427
Eu num sei o que ele viu mas com certeza ele num vai esquecer tão cedo.

funny-pictures-449
- Senhora..... Nada... Deixa pra lá...

Daily-WTF-030-01192013
- Vai se ferrar, pedestre idiota!

funny-pictures-444
Parabéns, você agora é um tomate!

funny-pictures-440
(Para tocar a campainha, conecte os fios.)
Você se sente como se você estivesse cometendo algum crime ao tocar esta campainha.

funny-pictures-440
(Não é uma entrada./ Não é uma saída.)
Você não entenderia...

funny-pictures-435
(Cuidado, cara! Fogo amigo!)
Ele é tão amável!

funny-pictures-429
Num acredito que colocaram a rua toda no lugar errado!

funny-pictures-447
(Se você precisa de um alvo, pegue um por favor!!)
APOSTO que isso fez a privada ficar menos suja!

funny-pictures-446
Seja bem-vindo.

funny-pictures-440
Isso deveria ser proibido!

signs_wtf_30
(Saqueadores de lojas vão ser prostituídos.)
É isso ou ir pra cadeia. Você escolhe!

funny-pictures-433
É UMA ARMADILHA!

funny-pictures-427
(Isso é suco de Cranberry? / Não, é a minha namorada.)
Eu também achava que era suco de Cranberry.

funny-pictures-449
(Desculpa, nós estamos jogando FIFA aqui, Call Of Duty é ali.)
Server errado.

fails_20
- Alguém me ajuda por favor?

funny-pictures-439
(Isso não é o que parece.)
O pão deve ter ficado aos pedaços depois de ver isso.

funny-pictures-433
São tantas as coisas que se pode pensar com essa placa e nenhuma faz o menor sentido!

funny-pictures-429
Eu não qual é a direção que está indo a bola mas de qualquer maneira deve ter sido engraçado.

funny-pictures-449
(O leopardo não consegue ficar na mesma posição por 8 horas. / Noob.)
Nem 8 horas? Muito noob!

funny-pictures-446
Pare de subir, água!

funny-pictures-437
Finalmente uma utilidade pra isso!

funny-pictures-436
CUIDADO GAROTA, TEM UM ESFREGÃO DE LAVA-RÁPIDO SUPER DESENVOLVIDO DO SEU LADO!

funny-pictures-428
(Esse é um teleférico pra 6 pessoas.)
O melhor é que até os números eles colocaram pra você não ter dúvida.

funny-pictures-447
- Por quê isso tá esquentando?

fails_20
Esse Pikachu é muito deprimente.

funny-pictures-446
Versão Jogo Do Ano.

funny-pictures-437
(Onde raios está minha Coca Diet!?)
Está vindo junto com o seu Milkshake de bacon.

funny-pictures-435
(Isso não vai acontecer.)
Chama o Batman!

funny-pictures-428
A namorada dele é mesmo uma BONECA!

funny-pictures-428
- Comi demais!
Detalhe pra cara do outro garoto de "Será que ele tá bem?"

funny-pictures-431
O tempo está ruim no norte.

funny-pictures-447
(Sorte que ninguém entrou... porque eu não tinha percebido que isso era uma pia até que eu já tinha acabado.)
Eu teria feito a mesma coisa...

fails_20
- Eu quero sacar dinheiro. Por favor! POR FAVOR!

(Bananas sem ossos.)
Pra você que não tem os dentes fortes o suficiente para comer bananas normais!

funny-pictures-431
(Iron Man está pronto pra salvar Gotham City.)
Quê?

funny-pictures-443
Olhem para o outro lado, crianças!

funny-pictures-437
(O pequeno Johnny descobriu que assim como o coelho da páscoa, essa página não existe :(
SÃO TANTAS DECEPÇÕES PARA O PEQUENO JOHNNY!!!

funny-pictures-433
(Examinação Anal da Polícia de Los Angeles. / Proteja seu "buraco".)
É tipo teste do bafômetro... só que menos divertido.

funny-pictures-431
(Mijar ou não mijar.)
Eis a questão.

funny-pictures-427
O pior disso deve ser fazer o número 2 na privada de baixo com a cara na de cima.

funny-pictures-427
(Eu ganhei da anorexia.)
Por nocaute!

funny-pictures-443
(Pênis Voador.)
Pega!

funny-pictures-431
Diversão pra criança e uma casa limpa... Esse produto é PERFEITO!

funny-pictures-429
(Tudo bem, cara. Esqueça ela!)
Ela largou ele pra ficar com um ônibus.

funny-pictures-431
(Qual dos seguintes é o maior? A - A lua / B - Um trem / C - A Torre Eiffel / D - Sua mãe.)
QUAL É O TAMANHO DA MÃE DELA?!

funny-pictures-315
(Braile na maquina de salgadinhos. Como eles vão saber o que eles vão comprar?!
Não vão!

funny-pictures-315
(Galinhas sem ossos)
Não tão comumente chamadas de OVOS.

funny-pictures-321
Nada como fazer o número 2 conversando com uma outra pessoa à sua frente que está fazendo a mesma coisa.

funny-pictures-325
(Ryan Smith e outros 19 estiveram aqui.)
Esse lugar é bastante procurado e visitado.

funny-pictures-331
Nem tudo que é branco nessa foto é areia.

funny-pictures-336
Isso é um concurso de assustar bebês com roupas de sumô? Porque se é eles estão indo bem!
Uma coisa que me chamou a atenção nessa foto é a cara de Troll LITERALMENTE do cara do meio.

funny-pictures-315
(Prove antes de levar.)
Ou essas maçãs tão uma merda ou o que tá uma merda é essa ideia.

funny-pictures-426
(Você já está muito tempo no computador. Hora de uns alongamentos pro pescoço.)
Viu? Exercícios podem ser bons! Agora vamos continuar no computador mais um pouco.

funny-pictures-331
Imagina isso tentando copular com a sua perna.


funny-pictures-315
Ou esse cara num é REALMENTE um cara ou é cada um por si.

funny-pictures-336
- Um segundo por favor que a minha banana está tocando.

funny-pictures-340
Esse sem dúvida é o melhor amigo do homem.

funny-pictures-500
(Você consegue editar nós dois na mesma foto?)
Pronto!

funny-pictures-344
(Te amo - Você é a melhor mãe.)
Eu se fosse a mãe desse cara teria muito medo.

funny-pictures-349
O gato fez tanta zorra com os confetes que até o olho dele mudou de cor.

funny-pictures-353
Deve ser uma experiência e tanto fazer cocô aí.

funny-pictures-358
Ele está com uma privada na cara!?

funny-pictures-340
(Eu disse sem cogumelos.)
Malditos garçons distraídos!

funny-pictures-342
(Hey Mamãe, Hey Papai - Sim querido? - Eu quero um cachorro! - Ok filho.)
Essa deve ser a família mais feliz do mundo!

funny-pictures-348
(Ah merd...)
Espero que ele esteja bem.

funny-pictures-352
(Longa história... Só me puxa.)
Foi assim que o Gato Napoleão perdeu a guerra também.

funny-pictures-356
Ele nunca acreditou que cigarros matavam...

funny-pictures-340
(Chifre de unicórnio inflável para gatos. - Gatos adoram isso!)
Olha como esse gato da foto adora ter isso na cabeça.

funny-pictures-347
(Merda.)
Quem guarda tanta merda assim?!

funny-pictures-496
Tá tão bonito quanto o Neymar!

funny-pictures-510
É isso que os jogos chamam de "Upgrade".

funny-pictures-353
(Essa mágica cadeira de água roubadora de cocô só funciona se você se você apertar o botão. Por favor dê a descarga.)
Ele fez uma privada parecer tão legal!

funny-pictures-355
(Red Bull te dá asas!)
Literalmente!

funny-pictures-355
(Alinhamento.)
Ele num consegue nem alinhar as letras da oficina dele!

funny-pictures-360
Alguém ajuda esta pessoa por favor.

its_just_too_true
Essa é a anatomia do corpo de um homem.

funny-pictures-363
Alguém chama a polícia!

funny-pictures-368
(Quem precisa de drogas? É sério, eu tenho drogas.)
Eu compraria uma dessas mesmo não sendo um traficante.

funny-pictures-376
É... ele não pegou o disco...

funny-pictures-378
Você está bem protegido, Dzeko!

funny-pictures-362
Ia ser mais engraçado ainda se o cigarro estivesse aceso.

funny-pictures-369
Que porcaria é essa? Detalhe pro de portadores de deficiência física.

funny-pictures-374
(Mãe, pare, você não é engraçada. Você nunca faz piadas. / Eu fiz você.)
Mãe Wins! Fatality!

now_that_is_genius
(Cingapura é a razão porque eu não gosto de europeus. Eles sempre odeiam minhas menções, não que eu me importe.)
Eles também não se importam com você também. Eles tem coisas mais importantes pra se preocupar como o Euro e a crise econômica na Europa.

funny-pictures-363
Isso já não é uma confissão o suficiente pra prender um um sujeito desses?

funny-pictures-368
(O Mago de Oz)
Os pedidos para o mago de Oz: Um coração, inteligência e... coragem!

funny-pictures-369
(Atenção a todos os empregados. Devido a reclamações, todos os empregados devem vestir cuecas o tempo todo...)
Eu só imagino o que aconteceu...

funny-pictures-373
Quando você atende um cara desses, você fala "volte sempre"?

funny-pictures-365
(Procedimento de saída de emergência. 1- Entre em Pânico. 2- Corra. 3- Pule os fracos.)
É cada um por si.

funny-pictures-365
Ele virou um Superbatatin Nível 2!

funny-pictures-386
(Zoe, você quer se casar comigo? / O cagão)
Eu nunca conseguiria imaginar isso num lugar mais romântico que esse!

examples_of_extremely_flawed_logic
Mas com escada num é divertido.

funny-pictures-394
A moda simplesmente não quer que eu entenda ela!
Opinião: Aquela lata de lixo lá atrás faria um ótimo chapéu pra este vestido!

worst_advertising_placement_fails
Fabuloso!

funny-pictures-406
- Viemos o mais rápido que pudemos.

insultingly-obvious-instructions
Sério que não pra ser usado como na segunda foto?

examples_of_extremely_flawed_logic
(Justin Bieber é muito maior do que Kurt Cobain, então cale a boca. O Kurt Cobain já teve a maior quantidade de fans no twitter? NÃO.)
Ela tem um ótimo argumento!

funny-pictures-392
Essa é a fila mais preguiçosa e genial que eu já vi.

facepalm
Está faltando alguma pra isso virar uma garagem de verdade... o carro!

funny-pictures-382
(M.E.R.D.A.)
Você vai se surpreender com o sabor.

funny-pictures-388
(Como eu posso saber o sexo de uma cacatua? Eu tenho uma mas eu não sei se é macho ou fêmea. / Leve ela para um restaurante e veja para qual banheiro ela vai.)
Como ele nunca pensou nisso antes?

funny-pictures-395
(Código errado)
Pelo menos não foi um tanque.

facepalm
(Anthony - Loucura como a natureza fez isso.)
É mesmo INACREDITÁVEL...

i_fixed_it-36
Dois jogadores foram substituídos.

funny-pictures-385
Por favor respeite a placa, senhor!

funny-pictures-387
(Você estava olhando para os meus peitos. / Não estava.)
Não adianta negar, Ciclope!

funny-pictures-394
(Kama Pumtra - 52 alucinantes jeitos de fazer cocô.)
Eu preciso desse livro!

funny-pictures-399
Tira o pé chãoooooo!

funny-pictures-403
É melhor correr...

funny-pictures-385
(Garotas)
COMO SERIA POSSÍVEL FAZER TUDO ISSO!!!

funny-pictures-389
(Divirta-se limpando isso :) Te amo papai)
Que inveja de toda essa genialidade e sarcasmo!

funny-pictures-393
- Será que você pode parar de tirar fotos minhas agora? Estou tentando terminar de ler este livro.

funny-pictures-398
- Já tirou sua foto, agora me TIRA DAQUI!

funny-pictures-403
- Você que vai pegar o bebê dessa vez!


funny-pictures-391
(Mamãe e papai, vocês tem sorte de estarem vivos.)
Quando seu filho escreve isso, é hora de deixar a Vida Loka de lado!

funny-pictures-398
(Antes de criticar alguém, você deve andar 1,5 Km nos sapatos dele. Assim quando você criticar esse alguém, você está a 1,5 Km longe dele e ainda tem seu sapato. - Jack Handey)
Muito bem dito, Jack!

funny-pictures-402
(Saída só para ninjas.)
Respeite esse direito.

funny-pictures-396
São tantos dedos que mal dá pra contar nos dedos!

funny-pictures-396
(Me cubra!)
- Agora conte uma história pra mim!

funny-pictures-397
(Se ela ainda não fez... ela vai fazer logo.)
Vai.

best_local_news_captions_of_all_time
(Assalto ao dentista - Suspeito: Primeiro nome Sobrenome)
De novo você, Primeiro nome Sobrenome?

facepalm
(Sarah: Ok, acabei de descobrir que a África do Sul é um país E também faz parte da África, o que não faz sentido porque como um país pode estar dentro de outro. #confusa / Joseph: Você e seu namorado usam camisinha, certo? / Sarah: O quê?! Lol sim, porquê? / Joseph: Ainda bem.)
Ainda bem...


fails_02
Ah! Era com queijo? Toma aqui o seu queijo.

funny-pictures-409
- Vai me dar a mamadeira agora?

funny-pictures-412
Foi um acidente horrível, mas o Air Bag salvou ele... até que ele morreu sem ar.

funny-pictures-421
(Oi, aqui é Randy. Eu vi o seu pênis a venda no Craigslist. Ele ainda está disponível? Se está eu gostaria de fazer um test drive hoje a noite. / Oi Randy, eu estou vendendo um Prius. É isso que você queria dizer? / SIM!!! Desculpa, telefone novo. / Bom isso é o Craigslist. Você nunca sabe.)
Qual é a potência dele?

funny-pictures-410
- Um policial caído. Eu preciso filmar isso!

you_only_have_one_job
(Você tinha uma tarefa.)
Só tinha uma Pepsi pra completar, pode ser?

funny-pictures-426
Não aceite imitações.

funny-pictures-424
"Entregar ovos de páscoa" não é desculpa suficiente pra não tomar multa.

funny-pictures-408
(Você gostaria de uma chance de ganhar $700?)
Uau! Tem muitas notas de 1 depois dessa de 100!

its_a_trap
(Vá em frente... Pule.)
Esse trampolim não vai ser tão divertido assim.


funny-pictures-424
Isso vai doer!

its_just_too_true
(Olhe o que $1 pode comprar!)
Nada...

hilarious_captions_make_all_the_difference
(Procrastinador? Não. Eu só espero até o último segundo para fazer o meu trabalho, porque eu estarei mais velho, portanto mais sábio.)
De hoje em diante esse é o meu lema.

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Espelhos - Como são feitos. / Melhores Comentários: Inspecionar espelhos é um emprego que eu consigo me ver fazendo.)
Esse cara deveria estar fazendo os comentários desse blog!

funny-pictures-407
Ele vai acabar descobrindo.

funny-pictures-414
(Obrigado por dirigir cuidadosamente.)
- De nada, agora me ajuda aqui por favor!


funny-pictures-425
O problema é que ela é canhota.

funny-pictures-407
(Me chamaram de preguiçoso hoje... Eu quase respondi.)
O Lottie só não respondeu porque ele é um bom garoto.

you_only_have_one_job
(Jogue com um controle guitarra ou expanda para uma banda.)
Eu adoraria ver isso!

funny-pictures-425
(Pé direito no vermelho FDP!)
Toma Justin Bieber!

its_just_too_true
(As vezes eu me sinto como um cachorro em uma orgia de Lhamas.)
Eu sei exatamente como é isso!

funny-pictures-408
(Eu sei que divórcio é difícil, cara. Mas minha tigela de comida não vai se encher sozinha.)
Os gatos sempre sabem o que dizer nos momentos mais difíceis.

hilarious_work_totally_sucks
(Ferramenta de reparação do Windows 8.)
É aconselhável fazer um backup antes...

funny-pictures-499
- E aí gatinha? Você vem sempre aqui?

funny-pictures-426
Carros são obrigados a usar a escada!

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Como podemos saber que você não é um gigante?)
Você vai ter que acreditar na palavra dele.

funny-pictures-475
(NÃO! Você vai pra panela!)
Estou indo. Estou indo...

funny-pictures-508
1 minuto de silêncio para o autor disso...

funny-pictures-353
(Porque é ilegal dissecar cérebros humanos? - Resposta: Isso mataria a pessoa duh!)
Acho que a resposta é porque tem alguns cérebros que não valem a pena serem estudados.


funny-pictures-360
(Eu cago arco-íris!)
Que inveja!

funny-pictures-373
WTF!!! COMO E PORQUE UM ÔNIBUS TEM ISSO!!!

funny-pictures-379
A água mais fresca!

funny-pictures-504
QUE SUSTO!!!

funny-pictures-388
(É normal o meu peito da esquerda ser maior do que os meus outros dois?)
Pra você? Sim, é normal!

funny-pictures-400
(Chances de estupro hoje por volta de 70% e tempo aberto para nós amanhã.)
Definitivamente é melhor ficar em casa hoje!

funny-pictures-423
Boa sorte descobrindo o que é chocolate e o que não é...

funny-pictures-405
Quanta raiva nesse gesto!

a_facepalm_is_just_not_enough
(Demora 18 meses para gêmeos nascerem? Ou 9?)
Faz sentido! Primeiro faz um e tira de lá e depois faz o outro.

funny-pictures-438
Aposto que tem alguém em casa muito puto.

funny-pictures-506
Que legal, eu sempre quis ter uma herpes de pelúcia!

funny-pictures-384
Se tivesse a versão em português eu poderia entender o que não é pra fazer.

hilarious_and_ironic_comments_on_youtube-11
(Que tipo de cachorro é esse? / Um cachorro de quatro patas.)
É uma raça muito comum.

funny-pictures-336
(Porque as fontes de água são tão baixas na Europa?)
É pra facilitar para os anões!

funny-pictures-486
O super-herói favorito das crianças... e dos adultos.
(Não olhe para a cueca dele!)

funny-pictures-370
- Espero que você tenha gostado desse post e se você gostou e acompanha o blog, siga ele nas redes sociais Google+ e Facebook pra receber e compartilhar os posts que você gosta e pra ajudar a divulgar o blog também! Tchau e aguarde os posts especiais de Tradução De Quadrinhos e Gameplays Comentadas que viram logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário