Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fotos Engraçadas 51

Um post tão bom quanto o Especial De Número 50... mas sem introduções feitas por animais. =(

funny-pictures-521
(Apartamento para ser arrendado. / Não assombrado.)
Exatamente o quê eu estava procurando!

funny-pictures-515
A turma da moranguinho!

funny-pictures-516
(Esperando pelo homem perfeito.)
Ela deve ter MORRIDO de inveja quando encontrou a mulher perfeita. HÁ!

funny-pictures-514
- Quer se casar comigo?
- Quer se casar com meu dono?

facepalm
(Esse elevador é tão estúpido que ele tem um botão pro piso que eu já estou.)
TÃO ESTÚPIDO!!!



funny-pictures-521
CERTEZA que ele aprontou alguma coisa!

funny-pictures-521
Eu não sei o quê é isso mas parece divertido.

funny-pictures-521
Brincar em brinquedos de crianças cansa!

funny-pictures-521
Falta!

funny-pictures-521
Isso é quase uma arte.

funny-pictures-521
Dispensado, soldado! Ou Luchador! Ou seja lá o que raios você é!

funny-pictures-521
(Local disponível.)
Já foi ocupado.

funny-pictures-521
Pobre cavalo...

funny-pictures-520
- Hahaha, um cavalo rosa!

funny-pictures-521
- Não tenho dinheiro pra pagar duas viagens!

funny-pictures-521
Essa não! Insetos gigantes estão invadindo a terra!!!

funny-pictures-512
(Rampa de cadeirantes suicidas.)
Não tem outra utilidade mesmo...

funny-pictures-521
- Fica aqui filho, papai já volta.

funny-pictures-521
Droga, qual é o número dessa casa?

funny-pictures-521
- TIRA A MÃO DE MIM!

funny-pictures-521
Que foto bizarra e perturbadora!

funny-pictures-521
Eu não sei o quê significa essa placa mas eu sinto que envolve racismo canino...

funny-pictures-521
Parece confortável.

funny-pictures-521
(Não entre se se você é uma dessas pesoas pessoas! Mamãe, Papai ou inseto. / Se você quer entrar e você é Mamãe, Papai, ou inseto, Você tem que pagar 50 centavos. E eu estou falando sério! Se não eu não vou falar com você. (Passe o dinheiro por debaixo da porta.)
Esse moleque sabe das coisas! Só fiquei triste pelo inseto...

funny-pictures-521
É hora do show!

funny-pictures-521
(Boa sorte senhor policial.)
Um gênio do crime!

funny-pictures-521
Transporta o que se pode.

facepalm
BRILHANTE!

funny-pictures-520
Isso deve doer!

funny-pictures-520
- Tem alguma coisa me lambendo!

funny-pictures-520
(O cara que entrega a cerveja.)
Também conhecido em bares como garçom.

funny-pictures-520
(Nós nunca cometemos eros.)
Quase nunca...

funny-pictures-512
É ele!

funny-pictures-520
O negócio parece ter sido feio.

facepalm
(Uma garota pediu pra mim dar uma olhada no carro dela porque alguma coisa não parecia estar certo...)
Deve ser o motor.

facepalm
É melhor você sair do carro... RÁPIDO!

funny-pictures-520
(Vandalismo sem necessidade.)
Pelo menos esse autor é sincero.

funny-pictures-520
(0% mais barato!)
Imperdível!

funny-pictures-520
Parece que está ficando cada vez MAIS difícil ser cadeirante...

funny-pictures-520
Que coisa mais perturbadoramente fofa!

funny-pictures-519
Isso sim é um fusca!

funny-pictures-519
Onde RAIOS essa foto foi tirada?!

funny-pictures-519
(Elmo grandes abraços.)
O Elmo está estrangulando essa criança!!!

funny-pictures-519
Bom trabalho!

funny-pictures-519
O carro perfeito para os bêbados!

funny-pictures-519
- Por quê essa ovelha está lá dentro e nós não?

funny-pictures-519
(É isso que acontece quando você deixa um Rottweiler malvado sozinho com dois gatinhos.)
É exatamente isso...

funny-pictures-519
ISSO É... ISSO É... ah tá...

funny-pictures-519
(E aí o Ronaldo disse que era melhor do que eu.)
Essa foi boa!

funny-pictures-519
- Humano otário!

funny-pictures-518
Ele estava esperando o ano inteiro por essa caixa de brinquedos!

funny-pictures-518
- Eu tô na TV!

funny-pictures-513
Uma hora ela vai descobrir.

funny-pictures-517
=D

funny-pictures-517
(Eu não sou preguiçoso, eu só sou extremamente motivado a fazer nada.)
Finalmente alguém deixou a preguiça de lado e pensou em uma desculpa para nós...

funny-pictures-517
(Ciclo infinito de energia.)
Só uma palmadinha e as baterias estão carregadas.

funny-pictures-517
Essa imagem é difícil de se entender mesmo ou eu que sou sequelado?

funny-pictures-517
Esse gato é bem engraçado.

funny-pictures-517
(Porque pessoas que roubariam Coca Diet não são rápidas o bastante para fugir.)
Pobres pessoas Diets.

funny-pictures-517
Trabalho concluído!

funny-pictures-517
Que delícia de lanche com queijo, presunto e maionese!

funny-pictures-516
Uh... gente... tem alguém... uh... nada.

funny-pictures-516
Não aceite imitações.

funny-pictures-516
(Pneu furado no Alaska.)
Espero que o Step esteja no porta-malas.

funny-pictures-516
Ela pode dizer que já foi mordida pelo Luis Soares... se bem que isso não é muito incomum...

funny-pictures-516
(Eu conheci uma nova amiga chamada Sarah. Nós viramos amigos porque Eu chutei ela na cara e pedi desculpas.)
Como é fácil fazer amizade quando se é criança!

funny-pictures-516
Ele está se levando para passear.

funny-pictures-516
(Nada para fazer? Vá empinar uma pipa. / Na verdade, não dá. / Desculpe. / Arrume outra coisa pra fazer.)
Tem mais alguma ideia, placa?

funny-pictures-516
Acho que alguma coisa deu errado...

funny-pictures-515
Cuidado! A placa está avisando que fazer isso é perigoso!

funny-pictures-515
- Sem sinal aqui também?!

funny-pictures-515
(Bebedouro suspeito.)
Eu não tomaria daí.

funny-pictures-514
Essa é a maior lagartixa que eu já vi!

funny-pictures-514
(Em caso de incêndio, me vire... Agora não, estúpido! Em caso de incêndio!!!)
Eu não estou vendo nenhum incêndio aqui!

funny-pictures-514
Eu queria ver o resultado dessa briga!

funny-pictures-514
(Maçãs grátis.)
Tem alguma coisa diferente nessas maçãs...

funny-pictures-514
- Não estou com fome agora...

funny-pictures-514
Ela parece estar se divertindo bastante... se é que ela ainda está viva.

funny-pictures-514
(Promoção. Compre 2 leve 40.)
Alguém me fala onde é isso por favor?

funny-pictures-514
(Enquanto isso no Japão.)
Por quê nenhum robô gigante vem pra cá, droga!

funny-pictures-514
(Eu odeio este emprego.)
Pobre Patatí... ou Patatá... ou sejá lá que palhaço é esse.

funny-pictures-513
WTF?! Por quê o volante está do lado direito?!

funny-pictures-513
Você quer aparecer? Pendure uma melancia no pescoço. Quer aparecer mais ainda?...

funny-pictures-513
Quando ela perceber já vai ser tarde demais...

funny-pictures-512
(Dados transparentes, 50 centavos.)
Mal dá pra ver eles.

funny-pictures-521
(Prove!)
Aqui?! Agora?!

funny-pictures-513
- Bom dia! Eu vou querer um Dog Lanche Feliz acompanhado de Biscoitos e, para beber, água sanitária. Obrigado!

funny-pictures-513
(Meu amigo não tem ferro...)
Dá pra perceber.

funny-pictures-512
Quanta raiva em um bebê só!

funny-pictures-513
Esquece!

funny-pictures-513
(Adriana Lima e eu. / EU.)
Nunca estivemos tão próximos!

funny-pictures-512
Não sei quanto a velozes mas isso vai fazer as pessoas ficarem furiosas...

funny-pictures-513
(Chinês tenta entrar em um avião com sua tartaruga de estimação disfarçada de hambúrguer.)
Hummm... que delícia de tartaruga!

funny-pictures-513
Ele ainda está aprendendo...

funny-pictures-514
(Bolas / Rosto)
Nunca é bom misturar os dois mundos.

funny-pictures-517
- Você vai ficar sentado no carrinho de bebê!
- Okay...

funny-pictures-512
Segundos depois dessa foto, a menina foi atacada por 7 seguranças, 4 cães de guarda e 1 primeira-dama.

funny-pictures-517
É pra isso que serve isso? E eu usando isso pra escrever comentários bestas em fotos...

facepalm
(Eu estou realmente um pouco impressionado.)
Mas não muito por razões óbvias...

facepalm
(Adorável camisa de força.)
Quem não compraria uma dessas?

funny-pictures-513
(Feliz aniversário em 3..2..1..)
Não vai ser um aniversário tão "feliz" assim...

funny-pictures-513
(Sinais de banheiros inteligentes.)
Tá, eu acho que eu sei qual é qual...

funny-pictures-513
É... Isso vai ser "meio" difícil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário