Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resumo Gif Semanal 50 - Especial!

Esse é o Resumo Gif Semanal de número 50 e já que 50 é um número redondo, divisível por 5 e que começa em 5 ou 1 eu resolvi fazer um post especial relembrando os melhores Gifs colocados aqui com os comentários originais, portanto prepare sua internet pois aí vem 49 Gifs!!!

What a Wonderful Father
- Está tudo bem, nada aconteceu... de novo.

Drunk Guy at The Airport
FINISH HIM!

What a Prankster, Dog
(Brincadeira, lol!)
E o Oscar vai para...

daily-gifdump-92
WTF! PORQUE  COM A CABEÇA?! Não que com qualquer outra parte estivesse tudo bem.

Excuse Me. Excuse Me! EXCUSE ME!!
Senhor? Senhor? SENHOR!!!



Happy Ending Crash
O acidente mais feliz da história!
Só faltou sair um palhaço também.

Kiss Cam is Never Satisfied
(Câmera do Beijo.)
Agora não falta mais ninguém.

Love At First Sight
(Câmera do Beijo)
- I Love You!

Sometimes You Gotta Know When to Stop Love
Ela não achava que ia doer tanto...

doing_it_wrong_11
Finalmente um Transformer anatomicamente correto!

daily-gifdump-138
Gostei da delicadeza.

Sloth And Cat Have a Deep Romance
(Shh, sem palavras... só emoções.)
Essa é uma das cenas mais perturbadoramente românticas que eu já vi!

daily-gifdump-110
Sub Zero Troll.

Kathy Lee Defies Physics
(Esses copos são inderrubáveis, você não consegue derrubar eles.)
Você nunca pode dizer não pra uma pessoa que tem força de vontade!

My Life is a Lie
(Minha nossa, era você... era você o tempo todo!)
Eu já não sei mais no que acreditar agora!

daily-gifdump-96
WTF!!!

Realistic-Harlem-Shake
Meu tipo de Harlem Shake.

I'm a Little Dancin' Fool
Olha esse rebolado de dançarino de merengue. Me gusta ser caliente!

daily-gifdump-93
Já estava com saudades do FIFA!

Soccer-glitch-goalie-kick-gtfo
- Sai daqui seu filha de uma...
Ninguém mandou fazer o gol.

Suicide-Elmo
Eu odeio essa vida de brinquedo!

The Look On This Cat's Face is Priceless
- Hey, tira a pata daí!
A cara de espanto dele é muito boa!

Ok, That's Enough
- Agora chega de carinho...

Classic: Mr. Bean is Mr. Mean
Esse Mr. Bean, um exemplo pra sociedade.

Flat-screen-TV-shoplifter-CCTV
Nem em um desenho teria dado tão certo.

Screw This, I'm a Dog!
Esse foi bem treinado.

Dog Just Wigs-Out Over Mechanical Mouse
Esse cachorro me da muito medo.

Freudian Grip?
Eu sou fã do cara que muda as fotos.

How Many Points Though?
Fuck Yea!

Stop Following Me
- Volta aqui! Eu me sinto tão vazio por dentro.

Cat-videobombs-news-weather-report
- Não liga pra mim não, eu só vou ver uma coisinha aqui nas Bahamas.

Touch Screens Aren't For Everyone
Alguém dá um mouse pra ele por favor!

Basketball-shoots-own-basket
Essa era a melhor oportunidade desse cara fazer uma cesta na partida. Mesmo assim ele não conseguiu...

daily-gifdump-101
Eu nunca imaginei que veria um cara em roupas medievais com uma lança atacar um cara de muletas em uma loja com uma bicicleta!

Fire Extinguishers Take Some Level of Mastery
Não pode ser tão difícil assim usar um EXTINTOR!
Detalhe: O fogo continua aceso.

Womens-soccer-double-headshot
Duplo Headshot. A coisa esquenta no futebol feminino.

A Rare Triple Fail
Esse cara nunca mais vai comemorar uma jogada.

Hip Abductor Strengthening
(Fortalecendo o Músculo Adutor do Quadril - Melhor Comentário: Isso é exatamente como eu pareço quando eu faço cocô e percebo que não tem papel higiênico e eu tenho que levantar pra pegar um.)
Nada mais precisa ser dito!

Keep Off The Grass
TIRA A MÃO DAÍ!

Postman-feeds-child-mail
É o correio alimentando nossas crianças com informações!
(Eu me sinto muito mal por não conseguir parar de rir...)

Pretending You Know How To Use Gym Equiptment
Esse cara sabe muito de exercícios. Ele pode até parecer uma lombriga doida com dor de barriga mas quando ele sair daí totalmente em forma ele vai ser o último a dar risada.

Weather-forecast-growing-innuendo
O clima tá esquentando e o "John" tá subindo...

Angry Rubbish Bin
Ou jogaram cocô dentro dessa lata de lixo ou ela tá de saco cheio mesmo.

Fat-cat-box-jump-fail
E foi assim que o gato Napoleão perdeu a guerra.

Sporty Kangaroo
Você acha que eu to pra brincadeira mano?

I'll Pass!
- Eu num gosto dessa coisa, pega!

Trampoline-dog-insult-injury
Não! Não basta você passar vergonha por cair da cama elástica!

This Baby Has a Crappy Day
Friamente calculado pelo cachorro.

Got It!
(Alguém segure o meu bebê - Deixa comigo!)
- Você não precisa me agradecer senhora, eu só fiz o que todo mundo teria feito no meu lugar.

Se você gostou desse post e acompanha o blog, não se esqueça de seguir ele nas redes sociais como Google+ e Facebook pra poder receber e compartilhar os posts que você gosta e pra ajudar na divulgação do blog também =) e aguarde pois Quinta-Feira é o post Fotos Engraçadas de número 50!

Nenhum comentário:

Postar um comentário