Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fotos Engraçadas 55

Mais um post de fotos bizarras!

funny-pictures-541
Aposto que ele sofreu muito Bullying na infância dele.

funny-pictures-538
(Legalize a maconha gay.)
Tenho certeza que isso vai dar muito o quê falar!

funny-pictures-540
(Com namorada. / Sem namorada. /Ele vendeu a namorada dele?)
Exatamente!

tips_30
(Levante objetos pesados corretamente. Lembre-se: Dê um tapa na sua bunda para motivação!!!)
Ah então é isso que significa essa placa!

funny-pictures-541
Putz...

funny-pictures-541
Parece real...

funny-pictures-541
(Obrigado por embalar meu lanche amor. Smfh......)
Pelo menos os queijo não vai estragar.

funny-pictures-541
(Não se preocupe, nossos funcionários são acostumados a perguntas idiotas.)
Me sinto bem melhor agora!

funny-pictures-541
Lhamas e pessoas são bem esquisitas mesmo.

funny-pictures-541
É um alce... Pera aí...

funny-pictures-541
Aposto que ele tirou isso de algum brinquedo.

funny-pictures-541
- Nada mal hein?

at_the_right_moment
Isso é explicado pela física ou é só um momento de raiva que aconteceu?

at_the_right_moment
Esse joelho não vai mais ficar tão branco...

funny-pictures-541
- Tá olhando o quê, palhaço?

funny-pictures-541
Muito fashion!

funny-pictures-541
(Eu amo o papai.)
Acho que ele não ama tanto assim...

funny-pictures-541
(Vacaminós.)
Isso consegue fazer o jogo de dominó ficar mais estúpido ainda!

funny-pictures-541
- Pára de tirar fotos e rir!

at_the_right_moment
Esse foi um tiro do caralho!

at_the_right_moment
Eu não sei o quê raios essa mulher tá fazendo no metrô mas esse cara num deve ter gostado.

funny_puns
(Como fazer um número 1 virar um número 2)
Era uma vez um calça branca...

funny_puns
(Eu posso te dar alguma coisa? Bebida? Um lanche talvez?)
Um copo de água, por favor.

funny_puns
(Psiu, o quê você está fazendo?)
- Fotografando felinos quando eles estão distraídos.

funny_puns
(Desacelera! Você vai matar a nós dois!)
- Já falei pra você ficar no banco e botar o cinto de segurança!

funny_puns
(É... esse é o motor.)
Tá... e agora?

funny_puns
(Me disseram que eu podia ser qualquer coisa, então eu virei um balão.)
Parabéns!

funny_puns
(Eu quero tanto peidar.)
E é por isso que não é saudável segurar seu pum!

funny_puns
(Péssima ortografia. Péssima gramática. Eu não posso comer esse dever de casa.)
Até cachorros tem seus critérios.

at_the_right_moment
Prevejo um headshot...

tips_30
(Todas as gorjetas vão para o treinamento dessa preguiça.)
Já que é pra isso eu ajudo!

oh_sht_07
Ainda bem que tinha carros lá pra não deixar o container cair no chão.

funny-pictures-540
Não é assim que se usa isso, cara!

funny-pictures-540
(Só um Toyota dando a luz a um Mustang.)
Que cena linda...

funny-pictures-540
Não...

funny-pictures-540
O suor desse cara é muito troll.

oh_sht_07
Bom trabalho!

oh_sht_07
(Cuidadosamente corte a fita hellerman usando uma tesoura, como visto na imagem.)
E agora!?

funny-pictures-540
Close Enough!

funny-pictures-540
(Você está fazendo isso errado.)
Pelo menos assim entra mais de uma só vez.

funny-pictures-540
(A companhia de portas deslizantes. / Eu não confio em uma companhia que não usa seu próprio produto.)
Nada de amostras grátis!

funny-pictures-540
(Jogador em período integral.)
Ia ser engraçador se ele batesse nos dois!

funny-pictures-540
Queria saber que música que ele está dançando...

funny-pictures-540
Ele definitivamente não gostou de alguma... e possivelmente pode ser o cavalo da imagem acima.

funny-pictures-540
Enquanto isso, o outro está relaxado em seu carro...

funny-pictures-540
(Cuidado. Chão molhado.)
Você foi avisado!

funny-pictures-539
Espero que isso seja mesmo uma brincadeira...

funny-pictures-539
Tal pai, tal filho.

funny-pictures-539
WTF?

funny-pictures-539
Ai...

funny-pictures-539
(O clube de vela da nossa cidade precisa repensar os troféus deles.)
Não entendi por quê...

funny-pictures-539
(Gatos-Aranhas em treinamento.)
Uau! Eles são bons!

funny-pictures-539
Eu acho que isso não vai adiantar muito...

funny-pictures-539
- Maldita placa troll!

funny-pictures-539
: D

funny-pictures-539
O quê tá acontecendo aqui mesmo?

funny-pictures-539
(Eu não tomaria um tiro por ninguém porque se eu tenho tempo para pular na frente da bala, você tem tempo para sair da frente./ Sabe, você provavelmente fez várias músicas parecerem completamente sem sentido.)
Pronto! Já tenho uma desculpa plausível pra não tomar um tiro por ninguém!

funny-pictures-539
Imagina como os atletas vão ficar!

funny-pictures-538
Hum.... por quê você.... deixa pra lá!

funny-pictures-538
Não estou vendo nada potencialmente perigoso nessa foto...

funny-pictures-538
Ele tá mesmo tirando uma foto?

collection_of_awesome_things_19
(Lábios de cachorro.)
Aposto que os cachorros adoram isso.

stupid_posts_on_facebook
(Eu disse sim :D)
Essa cena deve ter sido tão romântica...

funny-pictures-538
(100% suco. / Contêm 27% de suco.)
Tô confuso...

funny-pictures-538
- Acabou o cereal.

funny-pictures-538
- Seu bobo!

funny-pictures-538
Parece que alguém está arrependido de alguma coisa...

funny-pictures-538
Tudo bem! Ele consegue virar um pouco a moto quando ele precisar.

funny-pictures-538
- Não acredito! Eu estou parecendo o mestre Yoda!

funny-pictures-537
É sempre bom manter a zona do agrião refrescada!

funny-pictures-537
O jogo não pode parar!

funny-pictures-537
(Jazz é minha vida. Isso é minha música.)
A frase até é bonita mas...

funny-pictures-537
(Nossos preços vão fazer você entrar com o carro dentro de nossa loja.)
Esse soube aproveitar o ocorrido!

funny-pictures-537
Uau, tem gente realmente desesperada pra pegar esse bouquet.

funny-pictures-537
(Departamento de reclamações. Pegue um número.)
Boa sorte!

funny-pictures-537
(Para cachorro grande ou marido pequeno.)
2 em 1!

funny-pictures-537
(É tão difícil ser uma mãe solteira quando você não tem filhos e é um adolescente homem.)
Eu sei exatamente o quê é isso!

funny-pictures-537
Se vira como pode!

funny-pictures-537
Esse garoto é um lorde!

funny-pictures-537
Certeza que isso é obra de "amigos"!

funny-pictures-537
(Alguém tem um chefe bem paciente... / Lenny você precisa vir trabalhar.)
Por favor, Lenny!

funny-pictures-537
(Essa altura para entrar no brinquedo.)
Uhuuu!

funny-pictures-537
É um Pikachu bem legal esse!

funny-pictures-537
- Tá passando aquele programa de novo!

funny-pictures-540
(Vá pra casa, casa. Você está bêbada!)
Odeio quando ela bebe!

funny_puns
(Meu vizinho acha que um cachorro tem feito cocô no jardim dele. Adivinha o quê?)
Um verdadeiro gênio do mau...

funny-pictures-541
- Você vai parar de tacar essas drogas em mim ou não?

stupid_posts_on_facebook
(Por quê suco de laranja é chamado laranja se ele é amarelo.)
Você não entenderia...

funny-pictures-538
(O quê eu encontrei essa manhã. / O quê minha mulher encontrou essa manhã.)
Tenho certeza que a mulher ADOROU a brincadeira!

funny-pictures-539
Essa foto me deu um susto MUITO grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário