Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fotos Engraçadas 56

Um post de fotos pra você que não tem o novo GTA V... como eu =(

funny-pictures-546
Imagens exclusivas das capas do novo GTA Faive.

funny-pictures-546
E aqui a versão para computadores.

funny-pictures-545
Cuidado! Pessoas cavalgando cavalos e patos gigantes na pista!

funny-pictures-546
(Restaurar meu computador. / Seu HD não suporta este processo. Por favor use um HD com pelo menos 3.892.431.873 Gigas de tamanho.)
Deixa pra lá...

funny-pictures-544
(Voz de: Janice ... Residente do Hawaii.)
Bom... Eu acho que eu vou te chamar só de Jan!

funny-pictures-546
Eu espero que não tenham pintinhos nesses ovos...

funny-pictures-546
- Oi!

funny-pictures-546
Não é uma boa ideia, senhor!

funny-pictures-546
Soltaram algum gás de sono nessa praça.

funny-pictures-546
Rei Leão!!!

funny-pictures-546
As outras pessoas podem ficar incomodadas mas eu aproveitaria cada segundo aí.

funny-pictures-546
(Melhor estacionador do mundo.)
Parabéns!

funny-pictures-546
(Expert em sequestrar noivas.)
Se você está noivo e não quer casar, já sabe quem chamar!

funny-pictures-546
(O Punk não está morto!!)
Está BEM VELHO... mas não morto!

funny-pictures-546
No-reply.

funny-pictures-546
(Achamos que você gostaria.)
NÃO!!!


funny-pictures-546
(Gosta da minha nova pá de sujeira?)
É bonita!

funny-pictures-546
(Pássaro cego em 3... 2... 1...)
Flash!

funny-pictures-546
Está sendo uma aventura e tanto!

funny-pictures-546
O saco se esquivou e acertou um direto na cara dele...

funny-pictures-546
Infelizmente não é todo dia que você vê isso no metrô...

funny-pictures-546
(Primeiro aniversário da Kaitlin.)
Parece que o bolo estava bom...

funny-pictures-546
(Eu não vou beber muito já que o Trent não pode porque ele vai dirigir.)
Mentira!

funny-pictures-546
O filme será estrelado por Leonardo Tio Caprio.

funny-pictures-546
Eu tomaria um puta susto com essa cara feia caindo do meu lado!

funny-pictures-546
(Por favor não abuse da fruta. (Só pegue uma.))
Estudos comprovam que uma fruta abusada nunca mais consegue se recuperar da experiência traumática.

funny-pictures-546
(Leite e coisas para bebês.)
Acho melhor não dar essas coisas para bebês...

funny-pictures-546
Não é melhor pendurar uma melancia no pescoço?

funny-pictures-546
(Alguma coisa séria está para acontecer.)
Uhu!

funny-pictures-546
(Como realmente parece. / Como o Jackie Chan vê.)
Verdade!

funny-pictures-545
Deveria ser proibido comercializar um negócio desses em um lugar que não seja um Sex Shop.

funny-pictures-545
WTF!!! Ah tá...

funny-pictures-545
Que triste pra ele... ele nunca vai poder ser mamãe...

funny-pictures-545
(Homem é confundido com esquilo.)
Só imagino como esse cara deve ser...

funny-pictures-545
(Suporte de TV para parede. / Grelha até 2 sanduíches de uma só vez.)
Uau, 2 sanduíches!

funny-pictures-545
(Estou te abraçando porque eu te amo. / E também alguém comeu um de seus sapatos mas o abraço não é por causa disso.)
É claro que não...

funny-pictures-545
(Minha mãe disse que eu poderia comer mais um doce antes de ir para cama.)
Então vamos aproveitar!

funny-pictures-545
Eu tenho certeza que isso faz sentido se você sabe o contexto.... ou não...

funny-pictures-545
Você é obrigado a "pular a cerca" nessa escada.

funny-pictures-545
(O quê eu vejo. / O quê meu cérebro vê.)
Você não passará!

funny-pictures-545
Essa não! Ele está sendo comido vivo por uma onda de macacos assassinos!

funny-pictures-545
(LSD grátis. / Lamba aqui.)
Já que é grátis...

funny-pictures-545
(Garotos são melhores do quê livros.)
Pela cara dela ela não concorda...

funny-pictures-545
Você parou no lugar errado!

funny-pictures-545
(Então, o vizinho arrumou um gato e eu acho que ele me odeia.)
Acho que sim...

funny-pictures-545
Viu como esse fogão é bem pensado?

funny-pictures-545
Hora de jogar Sleeping Dogs!

funny-pictures-545
Bitch Please!

funny-pictures-545
As pessoas definitivamente respeitam as placas aqui.

funny-pictures-545
Me parece ter muitas coisa potencialmente perigosas e erradas nesse lugar...

funny-pictures-545
AHHHH!!! MATA!!! MATA!!!


funny-pictures-545
Ele é a cara da marca.

funny-pictures-544
(Meus amigos foram expulsos do McDonald's por isso.)
É proibido comer como gente civilizada aqui!

funny-pictures-544
(A coisa estranha que minha mãe faz com o neto dela...)
Pelo menos ele não está dentro de uma caixa.

funny-pictures-544
(Usuário perfeito para o Internet Explorer.)
O quê será que estão insinuando aqui?

funny-pictures-544
("Que bom, querido." / Versão da vovó de "História legal, mano.")
As vovós são manos das próprias maneiras.

funny-pictures-544
Deve ser o primeiro carro de verdade da história movido a pilha.

funny-pictures-544
- Na sua cara, humano!

funny-pictures-544
Mais difícil de entender o quê eles estão fazendo é tentar entender o quê eles estão usando e por quê eles estão fazendo isso em um supermercado...

crazy_coincidences_that_are_also_ironic
(Coma / Família da Jéssica.)
A Jéssica deve ter se arrependido de ter colocado essa placa aí...

crazy_coincidences_that_are_also_ironic
(Meu primo comprou um novo colchão. Quando ele chegou agente não conseguia acreditar em quão parecido ele era com o homem do folheto.)
Deve ser ele!

funny-pictures-544
É o Capitão Canadá!

funny-pictures-544
- Você está preso! Há!

funny-pictures-544
(Por quê eu sou feliz em ser um homem. / Nenhum humano sairá de dentro de mim. / Eu posso mirar em coisas quando eu mijo.)
Esse gráfico descreve todos os motivos mesmo...
funny-pictures-542
(Batalhas finais épicas.)
Épica, né?

funny-pictures-544
(Línguas diferentes.)
Porra, Estados Unidos!

funny-pictures-544
(Pra sempre confortável.)
A descrição faz jus ao produto.

funny-pictures-544
Hora de dormir.

funny-pictures-543
Isso é bem bizarro...

funny-pictures-543
(Desculpe por ter te acertado no saco tão forte :(
Eu te desculpo, bolo de chocolate!

funny-pictures-543
Ele fugiu das aulas de baliza da escola de motoristas...

funny-pictures-543
Nada como aproveitar um dia de urso em uma mini piscina inflável!

funny-pictures-543
- Ah! Um presente pra mim!?

i_do_what_i_want
O propósito disso me deixa confuso...

funny-pictures-543
(Minha namorada encontrou batom no meu bolso, eu disse rapidamente pra ela que eu estava traindo ela, não tem chance de eu confessar que eu vendo AVON.)
Concordo.

funny-pictures-543
(Porque tirar ele seria muito fácil.)
Pelo menos algum desafio um tocador de bumbo deve ter!

funny-pictures-542
Vixi... o Ronald chamou a família toda pra comer em um Mc...

funny-pictures-542
(Validação de chave de licença. / Desculpe, essa versão experimental expirou em 10 de Setembro de 2043.)
Antes de Cristo?!

funny-pictures-542
- Por quê vocês estão fazendo isso comigo?

funny-pictures-542
(Hoje eu vi um carro Smart tentando atravessar a rua pela calçada, ele apertou o botão e tudo mais...)
Se ele fosse tão "Smart" assim ele não estaria andando na CALÇADA!

funny-pictures-542
Isso é pra cadeirantes ou pessoas com um pé e uma bunda exageradamente avantajados?

funny-pictures-543
(Adorei!)
É realmente a sua cara!

funny-pictures-545
Uau! Essa foto é muito perturbadora por MUITOS motivos!

funny-pictures-546
(Minha escola tem um poster motivacional estranho... / Pense por si mesmo. / Seus amigos podem estar errado.)
Essa escola de ursos é mesmo estranha!

funny-pictures-545
(Status de uma garota: "Entediada" - 86 curti - 27 comentários. Meu status: "Acabei de ser aceito em Harvard! - 0 curti - 1 comentário da Mãe: "Nerd".
Curti!

crazy_coincidences_that_are_also_ironic
(Homem é encontrado morto em cemitério.)
Inacreditável!

funny-pictures-544
(Sua porta estava aberta. Eu botei minhas bolas em tudo.)
Acho que a lição foi aprendida!

funny-pictures-546
(Panela antiaderente.)
Adoro ironia!

funny-pictures-545
Teste de Lógica: Ache qual o próximo botão...

crazy_coincidences_that_are_also_ironic
(Vazamento de gás?)
Ops...



Nenhum comentário:

Postar um comentário