Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resumo Gif Semanal 57

Mais um resumo... que tem Gifs... e que é semanal...

Pikachu Used Backflip
O quê você tá fazendo, Pikachu?

Girl-jumps-on-bouncy-ball
Adoro quando as pessoas fazem isso mesmo tendo MILHÕES de outras que fizeram a exata mesma coisa... com resultados idênticos...

Angry Coach is Angry
Eu acho que o Jürgen Klopp discorda de alguma coisa...

The Look of Disappointment Makes This So Good
- Ah... okay...

daily-gifdump-14
- Não fui eu.

children_fail
Esse brinquedo nunca foi tão divertido!

Cwappy Furrnichurr
Esse é um dos gatos menos ninjas que eu já vi...

Well, That's a Weird Keyboard Control Scheme
A música deve ser péssima mas pelo menos deve ser engraçado. (Vou tentar achar pro próximo post de vídeos =)

Grand Theft Auto V Features A Lot of Mime And Punishment
Uau! Você pode socar mímicos no novo GTA!!!

daily-gifdump-15
E AS PESSOAS MOSTRAM O DEDO DO MEIO PRA VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Gandoge
(Você não passará! / Uau, mágica é real.)
Esse cachorro REALMENTE não gosta do dono dele... na verdade, eu não culpo ele por isso...

children_fail
- Tô... quase... pe... gando...

daily-gifdump-13
- Meu herói!

daily-gifdump-12
Fuck Yea!

daily-gifdump-12
Ele devia estar quase MORRENDO de dor!

daily-gifdump-10
Eu realmente não sei o quê pensar aqui...

Cat-handrail-bike-basket-bridge
É assim que funcionam jogos de plataforma para gatos.

Cat Enjoys TV Show
Esse gato assiste TV mais bem comportado que eu!

http://25.media.tumblr.com/f2b71693f148c1f01000996ee0f30421/tumblr_mt18npZNPp1r3gb3zo1_400.gif
Pra quem o juiz dá o gol contra numa hora dessas?

Coulda Been Worse
Meh... ele nem se machucou tanto assim...

daily-gifdump-11
E todos achando que tinha um tubarão na piscina...

Gorilla-mom-disapproves
- Vamos tesouro. Não se misture com essa gentalha!
- Sim mamãe...

http://25.media.tumblr.com/f404bfec6643c68bb9dd6676af4c1663/tumblr_mtanx0poHz1qdlh1io1_400.gif
Essa cena é bizarramente hilária...

children_fail
Nascido pra ser baterista...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário