Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fotos Engraçadas 59

Mais fotos, que para garantir a concordância do nome do post, são engraçadas!

funny-pictures-566
Ele não parece estar apto para isso...

funny-pictures-566
(Como assustar pra cacete seu namorado. / Teste de gravidez pegadinha. / É sempre positivo.)
Se ele for estéril, você vai ter que explicar a piada o mais rápido possível...

funny-pictures-564
(Sem correr!)
Uh... tá bom...

funny-pictures-564
(Pára-quedas a venda, só usado uma vez. Nunca abriu.)
Eu não sei se eu devo achar isso bom ou ruim...

funny-pictures-566
Não tentem imaginar o quê está acontecendo lá dentro... não vale a pena...

funny-pictures-566
Só mais um dia no metrô.

funny-pictures-566
(Tinta Fresca.)
A roupa dele vai ficar tão bonita...

funny-pictures-566
- Hummm, o quê será que tem de bom pra comer?

funny-pictures-566
Vai demorar um pouco pra ele sair daí.

funny-pictures-566
A cara do gato mostra o quê ele E EU pensamos sobre o dono dele.

funny-pictures-566
- Que barulho é esse que estou ouvindo?

funny-pictures-566
A pior parte foi quando ela descobriu que ele não voaria com isso...

funny-pictures-566
Se ele não estivesse em uma cozinha eu nem perceberia que ele não é da Guarda Real Britânica!

funny-pictures-566
Ninguém quer ver seu Lightsaber, Yoda! Guarda isso!

times_when_vandalism_won
Maldição! Essa peça não vai encaixar!

funny-pictures-566
Que vaca mal educada! Estragando a foto dos outros.

funny-pictures-566
Qual é o tipo de humano que entre nessa porta do meio, mesmo?

funny-pictures-566
(Meu amigo tirou uma foto no meio de uma sessão de spa.)
Essa foto podia tranquilamente ser usada em um filme de terror.

funny-pictures-566
(Parto é divertido para alguns.)
Adivinha pra quem!

funny-pictures-566
(Cuidado. Cerca elétrica.)
Eu não tentaria pular ela!

funny-pictures-566
(Amigo senta com você para almoçar. / Amigo pede sua comida.)
Que bicho é esse!?!?!?

funny-pictures-566
Eu tenho certeza que tem uma ótima explicação pra isso.

funny-pictures-566
Parabéns, agora você parece o Corcunda de Notre Dame.

funny-pictures-566
(Porque videogames te fazem violento razão 1.)
Essa também é a razão 1 pela qual eu não gosto de Tetris.

funny-pictures-566
(Homens.)
Que tipo de homens?

funny-pictures-566
(Essa é a coisa mais FDP que eu conseguiria imaginar.)
Não deveriam guinchar o carro desse cara, deveriam guinchar ESSE CARA! E não estou falando pra fazer isso pelo nariz...

funny-pictures-566
(Para minha montanha!)
Agora que já está plano a casa pode ser construída!

times_when_vandalism_won
(Limite de xixi 25)
Ainda é bastante.

times_when_vandalism_won
(Limite de velocidade. 2x= (360/4) para x)
Até eu fazer essa conta eu já estou em outra estrada!

work_fails_job_lols_13
(Treinamento do departamento de polícia de Houston.)
Houston... temos um problema...


work_fails_job_lols_13
Você está um pouco estranho hoje, João.

life_hacks-9
(Sono pesado? Cansado de passar do cochilo de seu alarma? Use o truque "smartphone em um copo" para aumentar o volume!)
Isso só me deixaria mais puto...

funny-pictures-565
- Me ajude!

funny-pictures-565
Tudo de fábrica!

funny-pictures-565
Vai ser um pouco incômodo se tiver 3 pessoas aí...

funny-pictures-565
A cara de cima dele diz tudo...

funny-pictures-565
Está ocupado... provavelmente por um bom tempo...

funny-pictures-565
É isso que chamamos de "Spam"!

funny-pictures-565
Tá tudo bem aí?

funny-pictures-565
(Sem ficar nos ombros.)
Aparentemente eles não respeitam muito essa placa.

funny-pictures-565
Pronto! Consegui!

funny-pictures-565
(Fui para a fazenda abóbora pra fazer ela esquecer do braço quebrado. O jumento mordeu e quebrou o dedo dela.)
Acho que é melhor ela ficar em casa por um tempo... TRANCADA!

funny-pictures-565
Que blusa bonita!

funny-pictures-566
(Ônibus escolar.)
NÃO! NÃO ACREDITEM NISSO, CRIANÇAS!

funny-pictures-565
(Espero que seja um Xbox.)
O suspense está me matando!

funny-pictures-565
(Em caso de emergência / VIRE O THOR.)
Essa é uma ótima solução para muitos problemas.

funny-pictures-565
Darth Vader te proíbe de atravessar!

funny-pictures-565
Meh... Ninguém usa essa área azul mesmo...

funny-pictures-565
Alguém parece ter tomado leite.

work_fails_job_lols_13
Rock'n'Roll!

work_fails_job_lols_13
Só está um pouco diferente mas o quê importa é que a ideia é a mesma!

work_fails_job_lols_13
(Em caso de emergência, saia de moonwalk pela saída.)
Eu não entendo o porque mas se a placa está falando é melhor obedecer!

work_fails_job_lols_13
(Beleza.)
É um dos poucos produtos que você usa e as OUTRAS pessoas ficam bonitas.

work_fails_job_lols_13
(Tenha um bom dia! Não.)
Que mau humor...

funny-pictures-564
Essa parece ter sido uma briga de trânsito das boas!

funny-pictures-564
- De novo você tá brincando com sombras?

funny-pictures-564
Ai.

funny-pictures-564
Uhuuuu!!!

funny-pictures-564
Esse é um dos Homens de Ferro mais deprimentes que eu já vi...

funny-pictures-564
- Ops... desculpe.

funny-pictures-563
Péssima ideia, cara...

funny-pictures-564
(Não use: - para fazer uma criança dormir.)
Então não quero mais esse remédio!

funny-pictures-564
Eu queria ter um desses no meu banheiro... até que eu ficaria com raiva dele ficar me zuando e jogaria ele fora...

funny-pictures-564
(Segunda...)
E assim começa mais uma semana...

funny-pictures-564
Alguém gravou isso? Eu adoraria ver o replay!

funny-pictures-564
(A Chloe levou a segurança da casa a um novo level desde que nosso bebê chegou...)
É o Super Cachorro Babá!

there_i_fixed_it_40
Agora já dá pra tomar um vinho de forma chique.

there_i_fixed_it_40
Acho que eu sei quem seria roubado primeiro...

help
(Atenção! Contratando: Tartaruga Mutante Ninja. Informe-se dentro.)
Ah droga! Se pelo menos eu fosse uma tartaruga mutante ninja...

help
(Contratando Motoristas de Taxi... Deve ter boa pilotagem e ficha criminal.)
Querem um taxista ou um piloto de fuga?!

funny-pictures-563
Se eu tivesse um carro desses eu também colocava ele em uma bolha.

funny-pictures-563
(Gorjeta. Obrigado.)
Alguém foi absurdamente generoso... ou troll...

funny-pictures-563
A cara da mulher ilustra bem essa foto.

funny-pictures-563
Bom trabalho, pequeno troll!

funny-pictures-563
Parece que o trânsito está difícil...

there_i_fixed_it_40
Isso é só pra ilustrar...

there_i_fixed_it_40
Perfeito para um banco de praça!

funny-pictures-563
Eu acho que sentar aí seria um pouco incômodo...

funny-pictures-563
(Eu deixei meu bebê husky sozinho por um minuto.)
- Oi! Estou tomando um banho.

funny-pictures-563
Eu pararia de comer...

funny-pictures-563
Aposto que o cara da faca apareceu!

funny-pictures-563
Ninguém controla esse cachorro na hora de sair pra passear...

funny-pictures-563
(LOL, você é tão engraçado, humano)
Obrigado, pia! Você também é.

funny-pictures-563
(Termine o desenho. Desenhe a outra metade do matador Croc.)
Ficou bem melhor do que... pera aí... ele desenhou o da direita?

mans_best_friend
(Meu cachorro pisca pra mim algumas vezes... Eu sempre pisco de volta em caso de isso ser algum tipo de código.)
Vai que é...

funny-pictures-562
Que pernas grandes!

funny-pictures-562
Dessa vez o salto não ajudou muito...

funny-pictures-562
(O zoológico está temporariamente fechado.)
Que triste pra ele...

funny-pictures-562
(Tinha um rato no escritório. Tirei uma ótima foto da cena.)
É sempre divertido quando um "Incidente" desses acontece.

funny-pictures-562
(Porque cabecear a bola é muito comum.)
Ele é o Ibrahimovic! Ele não é normal!

funny-pictures-562
(Breakdance permitido.)
Podem começar!

funny-pictures-562
(Muito tarde agora... Seu filho é um cuzão. Um guia para pais que muito provavelmente também são cuzões. )
Esse livro ia ser perfeito pra TANTAS pessoas!

funny-pictures-562
(Existe algum jeito não sensual de comer um pirulito. / ESMAGUE ELE COM UMA MARRETA E COMA OS RESTOS. / Calma aí, Thor.)
O Thor tem razão...

funny-pictures-562
Que fofo! Dá vontade de morder... por algum motivo...

funny-pictures-562
Isso sim é um híbrido!

funny-pictures-565
Conselho: NUNCA durma perto de um Troll...

funny-pictures-566
(Bom, esse é um jeito de chamar isso... / Eliminador de escuridão de mão.)
Nossa! Com um nome desses eu comprava uns 5!

help
(Contratando tocador de piano. Deve ter conhecimento em abrir mexilhões.)
O número de pessoas para essa vaga não vai ser muito grande...

funny-pictures-565
Eu não queria esse Homem Aranha pulando no meu telhado.

funny-pictures-564
(Rua bacon. / Sem Saída.)
Uma vez que você entrar aqui você nunca mais sairá... né Homem Aranha?

funny-pictures-565
Eu não deixaria eles brincarem com essas fantasias...

funny-pictures-563
Por algum motivo esse cachorro tá legalzão...

funny-pictures-566
Preparando para instalar. Seu computador reiniciará automaticamente. / Por volta de 292,087,177 horas e 23 minutos restantes.)
Acho que dá tempo de ir no banheiro...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário