Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vídeos Legais 18

Mais um post com os vídeos mais bizarros possíveis que eu consegui encontrar!

Jogada Super Ensaiada No Futsal.
O melhor de tudo é que isso CLARAMENTE não fez a menor diferença pra barreira...

Gato Preguiçoso Não Quer Sair De Casa.

Até eu fiquei com preguiça só de ver esse gato.

Melhores Fails Da Terceira Semana De Outubro.
O garotinho no casamento foi o melhor!

Labradores São Legais!
Tem razão, eles são bem legais mesmo!

GTA ENEM 2013.

Pelo menos ele não teve que fazer a prova!

Acidente De Trabalho.

- Eu filmei isso, hein!

No Ritmo De Freddie Mercury.
Ê Ô!

Gordinho Samurai.
WTF?!?!?! Eu nem sei por onde começar a comentar então deixa pra lá...

Banana Cantando Whitney Houston.
É incrível as coisas que você vê na internet hoje em dia...

Melhor Pegadinha Do Elevador De Todas!
(Explicação: Na Colômbia, onde acontece o vídeo, torcedores do Santa fé e Millonarios são rivais como Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Inter, etc.)
Eu teria me borrado MUITO!


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário