Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Update do Blog Losingrip!

E ae gente! Os posts estavam faltando esses dias porque eu estava sem internet por mais de uma semana e ainda por cima estou em semana de provas, o que não ajudou em nada ^^. Mas infelizmente eu gostaria de dizer àqueles que frequentam o blog que eu decidi que semana que vem será a última semana do Blog Losingrip.



Vou fazer um post final explicando melhor o porque mas já adianto que na próxima semana todos os posts serão normais e como sempre foram para poder pelo menos fechar o blog com mais uma semana e fazendo tudo como deve ser, principalmente um ultimo post de fotos COM comentários de novo =D.

Apesar de semana que vem ser a última deste blog, ainda traduzirei todas as séries que comecei no meu canal do youtube de traduções. Não quero deixar séries em aberto para aqueles que começaram a assistir elas, isso seria muito ruim.

Ainda vou falar mais no meu último post mas já queria agradecer àqueles que acompanham o blog e espero que vocês tenham se divertido assistindo esse blog o mesmo tanto que eu me diverti fazendo =).




Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário