Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fotos Engraçadas 52

Um post com fotos que irão te fazer pensar sobre várias coisas... (Não se preocupe, você não é obrigado a pensar se não quiser ;)

funny-pictures-526
Feliz aniversário! Quanto ao bolo...

funny-pictures-525
- Ele é meu!
- Não! Ele é meu!!!

funny-pictures-523
Se nem a placa sabe o quê tem a esquerda quem vai saber?!

funny-pictures-523
(Eu não sou gordo, eu só sou difícil de ser sequestrado.)
A nova desculpa...

funny-pictures-522
(Esse ano milhares de homens vão morrer por teimosia. / Não, nós não vamos!)
Eu morro de teimosia se eu quiser!



funny-pictures-526
"Surfando" na internet!

funny-pictures-526
Ele tá adorando a festa!

funny-pictures-526
A vida na Espanha...

funny-pictures-526
Quase igual a um normal.

funny-pictures-526
Voltando das férias na Antártida...

funny-pictures-526
Se funciona é muito legal!

funny-pictures-526
(Por favor não sente nos degraus.)
Cachorro mal!

funny-pictures-526
(Os canadenses têm as melhores paradas de ônibus.)
Isso tem que ser colocado nas paradas de ônibus do mundo todo!

funny-pictures-526
Que porcaria é essa?!

funny-pictures-526
SÃO ELES!!!

funny-pictures-526
Caramba! Isso é um sorvete?!

funny-pictures-526
(Seremos amigos até ficarmos velhos e senis... Aí seremos novos amigos!)
Amizade que dura para sempre... até a próxima amizade...

funny-pictures-526
Por quê alguém compraria um pacote desses por $ 1,59 se tem muitos mais no chão grátis?

funny-pictures-526
Comodidade e praticidade ao seu alcance...

funny-pictures-525
Quanto charme... e pelo...

funny-pictures-522
Que duas-caras!

funny-pictures-525
Esse também é um duas-caras... LITERALMENTE!

funny-pictures-525
- Você vai aceitar meu presente? Hã? HÃ?!

funny-pictures-525
Não vai deixar cair isso, mano!

funny-pictures-525
- O senhor vai receber uma multa por estar andando MUITO ABAIXO do limite permitido!

funny-pictures-525
Bela fantasia... ou seja lá o que raios é isso.

funny-pictures-525
- Tá olhando o quê, humano?!

funny-pictures-525
Quem deixou o pequeno Billy sozinho de novo?!

funny-pictures-525
Eca!

funny-pictures-525
O Sub Zero precisa malhar mais...

funny-pictures-525
(Você deve amar uma garota pela sua jogabilidade, não pelos seus gráficos...)
Essa frase Nerd faz você pensar...

funny-pictures-525
(Me abrace.)
É a máquina de refrigerante mais popular de todos os tempos.

funny-pictures-525
Ficou LIN-DA!

funny-pictures-525
Confortável.

funny-pictures-525
Que fofo ver um gato dormindo... pena que ele acorda e começa a tentar matar os humanos...

funny-pictures-524
Viu?

funny-pictures-524
(Liberdade.)
Viva a liberdade!

funny-pictures-524
(Boeing 737 / Fita Adesiva / Eu deveria ficar preocupado?)
Não, você deveria ficar BEM LONGE do avião.

funny-pictures-524
Que pose de modelo!

funny-pictures-524
O gato do futuro!

funny-pictures-524
Caramba! Que balada no banheiro!

funny-pictures-524
(Eu só estava tentando comer bacon...)
Uma escolha difícil entre o bacon e a sua vida será feita aqui...

funny-pictures-524
Ela não é sem vergonha como as outras pedras.

funny-pictures-523
Cactus também escondem suas vergonhas.

funny-pictures-524
Ele deve adorar a nova chupeta!

funny-pictures-524
(Eu / Rei da Síria Emir Feisal em 1920.)
Caramba! Esse cara deveria pedir um exame de DNA para os pais dele!

funny-pictures-524
(Você deixou seu óculos escuros na minha casa. Eu os derreti e fiz deles uma colher que agora estou usando para mexer meu café gelado. Me perdoe.)
MEUS ÓCULOS!

funny-pictures-524
Ele está surpreso que o dono dele não tenha nenhum amigo de verdade para aliviar as mágoas.

funny-pictures-524
Ele vai descobrir muita coisa quando acordar...

funny-pictures-524
(Limpador de chaves.)
Quem foi o MONSTRO que fez isso?!

funny-pictures-524
- Oi. Eu também sou um gato, me deixa entrar.

funny-pictures-524
Cara de pego no flagra.

funny-pictures-523
Por essa ninguém esperava!

funny-pictures-523
WTF?!

funny-pictures-523
Isso que ele está fazendo realmente faz efeito!

funny-pictures-523
CABEÇA!!!

funny-pictures-523
É um esquilo gigante!!!

funny-pictures-523
- Acho que não esqueci de nada!

funny-pictures-523
(Vantagem competitiva injusta.)
Assim até eu!

funny-pictures-523
(Problemas de pessoas gigantes.)
Ele poderia tentar deitar também mas aí vai depender do tamanho do porta-malas do carro.

funny-pictures-523
- Essa gaveta é minha agora, tá?

funny-pictures-523
UM HAMBÚRGUER DE SIRI!!!!!!!!!!!!!!!!!

funny-pictures-523
(Sem mim você não consegue baixar outros navegadores.)
Dessa vez você ganhou, Internet Explorer!

funny-pictures-522
- Que barulho é esse que eu estou ouvindo?

funny-pictures-522
(Desculpe, estamos fechados. / Sim, estamos abertos.)
Se decida!!!

funny-pictures-522
Cabia mais ovos ainda!

funny-pictures-522
Que bom, deixaram uma roda!

funny-pictures-522
Nada como aproveitar o vento batendo nas orelhas...

funny-pictures-522
Coitado, tá até gritando de dor.

funny-pictures-522
(Assassin's Creed 2 Realismo.)
Pobre Ezio...

funny-pictures-522
Não nada que o dinheiro não compre mesmo...

funny-pictures-522
Há! Baixinhos!

funny-pictures-522
(Eu odeio todo mundo.)
Olha a cara dela de quem odeia todo mundo.

funny-pictures-522
UAU! UM SINEMA 9D!!!!!!!!!!!!

funny-pictures-522
(Se você não consegue ver o céu você ainda não está "fora".)
Dependendo do quanto você fuma mesmo lá fora você não conseguirá ver o céu.

funny-pictures-522
Droga! Esqueci a senha!

funny-pictures-522
(O - MELHOR - DIA - DE TODOS!)
Quanta diversão!

funny-pictures-522
Que medo!

funny-pictures-522
(Fazendo pipoca as 14:00 horas / Fazendo pipoca as 2:00 horas.)
Em mais alguns minutos a polícia estará chegando no local...

funny-pictures-526
É hora de tomar banho...

funny-pictures-523
(Você leu meu tapete de porta. Isso já é interação social o suficiente para um dia.)
De volta para o computador!

funny-pictures-522
O escritório dos meus sonhos...

funny-pictures-523
Olha a mão boba!

funny-pictures-523
(Campainha de caipira. / Aperte o botão, nós ouviremos ocê)
É melhor bater na porta...

funny-pictures-523
Totalmente a vontade no metrô!

funny-pictures-522
(Seu sorriso ilumina o ambiente. Amor, Dove.)
Que coisa linda...

funny-pictures-526
Cuidado! Mosquitos voadores gigantes comedores de homens a frente!

funny-pictures-522
(Nossa comida garantidamente não causa gravidez.)
Odeio quando isso acontece!

funny-pictures-522
Problema resolvido! Próximo problema: Privacidade.

funny-pictures-525
(Vacas usadas a venda.)
Modelos 2011 com pintura levemente desgastada.


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário