Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fotos Engraçadas 53

Mais 20 quilos e meio de fotos engraçadas!

funny-pictures-528
É melhor já ir ligando pra ambulância...

pictures_with_text_02
(Provando a última tendência em moda masculina.)
Quem sabe na próxima tendência...

there_i_fixed_it_37
(Extintor de incêndio.)
Use somente para apagar fósforos!

there_i_fixed_it_37
Ele LITERALMENTE consertou o câmbio com um martelo...

funny-pictures-530
Eu acho que ele tomou uma multa por estacionar em local proibido...



funny-pictures-531
- Façam uma pose para foto e digam X!

funny-pictures-531
O MELHOR amigo do homem...

funny-pictures-531
- Agora chega de foto!

funny-pictures-531
(A vovó dormiu quando a maré veio...)
Vamos tirar uma foto antes de acordar ela! Ela vai ficar bem!

funny-pictures-531
WTF?

funny-pictures-531
(Outro dia meu cachorro foi atacado por um guaxinim, então eu montei uma armadilha. Isso foi o quê eu peguei.)
Ele só esqueceu de avisar o cachorro.

there_i_fixed_it_37
Coitado do carro, tá com dodói.

pictures_with_text_02
(Boa tarde, senhor. Eu serei seu garçom hoje. Você estaria interessado em comer... Cachorros Quentes?)
Eu também quero ter um cachorro que me traga coisas além de carrapatos.

funny-pictures-531
(A coisa mais difícil sobre um apocalipse zumbi será fingir que eu não estou animado.)
A dura verdade.

funny-pictures-531
- Me tira daqui por favor...

funny-pictures-531
O ministério da saúde adverte. Fumar causa câncer na calda.

funny-pictures-531
(Eu peido tão alto que eu mesmo me acordo :(
Eu sei bem o quê é isso...

funny-pictures-531
Aposto que ele imediatamente se arrependeu de ter feito isso.

pictures_with_text_02
(Quanto tempo eu tenho que esperar pela minha comida?)
Quanta impaciência desses ursos de hoje em dia.

funny-pictures-530
CARAMBA! ELA VIROU O BICHO DO AMNESIA!!!

seriously_does_the_world_really_need_these_bizarre_inventions
(Segurador de batatas fritas.)
Facilmente substituído por uma nova tecnologia chamada "mão".

pictures_with_text_02
(Eles diziam que cenouras fariam bem para meus olhos. Eles mentiram.)
Há! Cenouras só servem para narizes de bonecos de neves.

pictures_with_text_02
(Ah legal! Essa parede tem WiFi grátis.)
E o sinal pega bem.

pictures_with_text_02
(Se gatos tivessem um super vilão, esse seria ele...)
CORRAM! ELE VEIO PRA DESTRUIR A TERRA E MATAR O KURIRIN!

pictures_with_text_02
(Aproveitando ao máximo a nova cicatriz...)
Que a criatividade esteja com você.

funny-pictures-530
- Me tira daqui!

funny-pictures-530
Quanto mais argolas, melhor!

funny-pictures-530
Que inveja desse carro que CLARAMENTE é dele!

funny-pictures-530
Agora cabem mais pessoas no carro!

funny-pictures-530
- Ei! Tira essa bunda da minha cara!

funny-pictures-530
- Eu não consigo voltar!

funny-pictures-530
Eu nunca brinquei disso como Scorpion... minha infância não foi completa...

funny-pictures-530
Ninguém atrás dele estava ligando para o show...

funny-pictures-530
O melhor é a cara da menina da direita de: Você tá zuando, né?

funny-pictures-530
Quase igual...

funny-pictures-530
(Sem ossos.)
Eu odeio quando você tem que ficar cuspindo os ossos...

funny-pictures-530
Eu sempre quis jogar videogame vestido assim.

funny-pictures-530
Nada como chegar no céu como uma cor de dar inveja!

funny-pictures-530
- MEU FAVORITO!!!

there_i_fixed_it_37
Quem foi o MONSTRO que fez isso!?!?!?

there_i_fixed_it_37
As mulheres vão ficar com tanta inveja desse salto...

funny-pictures-528
Esse é talvez um dos piores lugares pra você tirar uma soneca...

there_i_fixed_it_37
Essas construções têm história pra contar...

funny-pictures-528
As tartarugas dedos mutantes ninjas!

funny-pictures-528
É quase isso...

there_i_fixed_it_37
Pronto! Agora você está seguro.

there_i_fixed_it_37
Ninguém viu...

there_i_fixed_it_37
Por enquanto vai ter que ser assim...

funny-pictures-528
Nunca mais esse sapato sai desse pé...

funny-pictures-528
- Alguém aí disse Whiskas Sache?

funny-pictures-528
- Por quê você está tirando foto de mim?!

there_i_fixed_it_37
Como novo.

funny-pictures-528
É A MULHER DO CHUCK!!!

funny-pictures-528
Que imagem nojenta...

funny-pictures-528
(Eu estava tentando pegar um momento fofo dos meus filhos se abraçando... o cachorro estragou tudo.)
É... não é mais tão fofo assim...

seriously_does_the_world_really_need_these_bizarre_inventions
Isso tudo é por preguiça de assoprar? Uau....

b1604
Vai ter que ser assim agora...

b1604
Foto tirada momentos antes de uma colisão...

b1604
MANO!!!... deixa pra lá...

b1604
Um vai ficar com a calça molhada...

b1604
(Nós acabamos de fazer na sacola.)
Que nojento! Eu queria um hambúrguer!

b1604
Que máscara fashion da Louis Vuitton!

b1604
Até mesmo ricos como Tony Stark podem falir...

b1604
(Aproveitem o Rugby na capital do amor.)
Não mostrem isso para o Emerson ou ele pode mudar de esporte.

there_i_fixed_it_37
- Pronto. Consertei!

seriously_does_the_world_really_need_these_bizarre_inventions
Não deve ser uma boa ideia usar esse guarda-chuva na rua...

https://lh6.googleusercontent.com/-X4hAQ4xPIBY/Uf5QhNokxWI/AAAAAAACix8/N2auTO98-o0/w402-h280-no/970003_493065627445806_758079754_n.jpg
(Por trás das câmeras do National Geographic Channel.)
Pura diversão...

funny-pictures-527
Meh... ele vai ficar bem!

b1604
(De Repente Macarrão Salada.)
QUE SUSTO!

funny-pictures-530
(Doe sua próstata.)
Dói muito fazer isso?

funny-pictures-527
É por esse tipo de coisa que transporte público é uma droga...

funny-pictures-530
(Desculpe pelo divorcio.)
Eu duvido que esse bolo vai ser divido igualmente para os dois...

funny-pictures-528
Essa antena já não funciona mais como antigamente...

funny-pictures-531
- Senhor, saia daí! Este acento é preferencial.

seriously_does_the_world_really_need_these_bizarre_inventions
NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE!!!

funny-pictures-530
Esse brinquedo DEFINITIVAMENTE não é pra você...

pictures_with_text_02
(Enquanto isso... em meu útero.)
QUE RAIO DE SER É VOCÊ?!?!?!


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário